Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy
Chris: MAIS QUE BAGUNÇA E ESSA NA PORTA DA MINHA CASA?! - Meu pai abriu a porta bravo e se deparou com Diego no chão e Bryan cuspindo maribondos. Eu praticamente fiquei com cara de asno, não sabia o que fazer.
Bryan: Oi senhor Bieber! - Bryan o comprimentou.
Dulce: O QUE HOUVE? - Minha mãe surgiu atrás do meu pai e encarou Diego se levantando. - O que houve? - Perguntou agora mais calma.
Jullie: Mãe, pai... - Falei mantendo a calma. Puta merda, se eu falar que esse Diego e um tarado dos infernos meu pai vai fazer uma desgraça com ele, ai o cão vai falar que eu tô jogando o jogo do sexo. E, eu sei que meus pais não vão gostar. Então, eu vou mentir. Qualquer coisa eu mato ele quando ele estiver dormindo. - Bryan deu a louca! - Falei por fim e cruzei os braços.
Bryan: QUE? - Bryan deu um ataque que eu faltei dar uns tapas neles.
Chris: Como assim ele deu a louca? - Meu pai não estava caindo no papo. - O que o Diego fez para você bater nele? - Perguntou para Bryan.
Bryan: Sabe senhor e senhora Uckermann... - Bryan falou meio bravo. - Nunca ajude as pessoas que estão em problemas... - E olhou pra mim. - Porque CERTAS pessoas não vão saber agradecer! - Ele bufou e foi pra casa dele. Cara, ele lançou uma indireta tão escrota pra mim que eu poderia dar um soco nele aqui MAS meus pais poderia desconfiar.
Dulce: Diego, venha vou te mostrar onde vai dormir. - E entrou com a minha mãe. Meu pai me olhou sorridente.
Jullie: Que foi? - Perguntei entrando com ele.
Chris: Não sei, só gostei de saber que você tem proteção! - Ele tá falando do Bryan? Isso ai e pra me fazer chorar de rir só pode!
Pov`s Dulce
Dulce: Confessa! - Falei assim que abri a porta do quarto onde ele poderia dormir. Ele não respondeu, estava ocupado olhando o quarto. - Diego?
Diego: Hm? - Virou-se pra mim com as mão no bolso e sorriu.
Dulce: Deu em cima da milha filha? - Perguntei na lata e cruzei os braços, ele riu.
Diego: Não senhora Uckermann. Eu seria incapaz dessa imoralidade. Assim me ofende.
Dulce: Vou acreditar em você. - Ele se sentou na cama e ficou pulando na mesma. - E quem são os primeiros jogadores?
Diego: Daivid e Monique. O desafio deles e pegar o carro da diretora e trocar a lataria.
Dulce: Não é tão ruim. - Quem fez esse desafio foi a Anahí, não poderia esperar algo mais tosco vindo dela. - Não conte para a Jullie que eu e Christopher somos os donos do jogo.
Diego: A senhora já disse quando foi me buscar no aeroporto.
Dulce: Estou dizendo de novo. - Sorri. - Espero que goste do quarto. Pode colocar suas roupas naquele closet ali. - Apontei. - Seja bem vindo! - Sorri e sai do quarto após dar boa noite á ele que respondeu de imediato. Desci a escada e me deparei com algo que já estava demorando. Christopher e Jullie jogando vídeo game. - Jullie, não vai banhar para poder jantar?
Chris: AGORA NÃO! - Christopher que gritou. - TÔ GANHANDO DELA!
Jullie: PAI, O CARRO DE BAIXO É O MEU!
Chris: MERDA!
Dulce: Lie, vai tomar banho, vai? - Me aproximei deles, Jullie se levantou e correu para a escada, sentei-me do lado de Christopher e bufei.
Chris: Quem são os primeiros jogadores?
Dulce: Monique e Daivid. - Respondi e deitei minha cabeça em seu colo.
Chris: Qual é?
Dulce: Trocar a lataria do carro da diretora. Eu digo logo, que se a Jullie se envolver e tivermos que comparecer a diretoria, você que vai! - Dei um tapa na coxa dele e me levantei me direcionando para a cozinha para ajudar Anna no jantar.
Pov`s Jullie
Quando acabei de tomar banho sai do quarto sem ter penteado meu cabelo, ele estava molhado e pingava água no chão. Tô nem ai. Comecei a andar vagarosamente até eu ser empurrada para dentro do meu quarto de volta, quando eu percebi quem era... Dei uma joelhada no pé da barriga dele do Diego que logo, logo vai virar difunto!
Diego: Cacetada, que dor! - Ele berrava se jogando na minha cama e se contorcendo de dor, eu ri.
Jullie: O que pretendia seu cretino? Acho que não sabe que quero ser boxeadora. Pois agora sabe. - Ele se levantou. - Na próxima eu quebro seus dentes e uso eles como chaveiro na minha mochila.
Diego: Por que não disse para o seu pai a verdade?
Jullie: Você já deve saber, agora caia fora!
Diego: Hm... Se apaixonou por mim? - Ergui meu punho. - Tá, tá. Vou sair. Até amanhã. Eu prefiro jantar fora, para evitar minha própria morte. - E saiu batendo a porta, sei muito bem o que ele vai jantar e não me admira em nada isso!
Arrumei o pano de minha cama e quando olhei para a janela, a de Bryan estava aberta, ele havia acabado de sair do banheiro e estava enxugando o cabelo com a toalha, me aproximei da janela, ele olhou pra mim sério, e fez sinal com as mãos para eu permanecer ali. Ele pensa que manda em mim? Mais eu fiquei porque sou curiosa. Ele foi em sua mochila e pegou seu caderno e uma caneta e escreveu alguma coisa e mostrou o caderno pra mim, li.
"DE NADA POR TER TE AJUDADO!"
Peguei meu caderno e uma caneta e escrevi com a minha letra horrível e virei o caderno pra ele.
"NÃO PEDI SUA AJUDA!"
Ele me encarou e escreveu alguma coisa lá e mostrou pra mim.
"MESMO ASSIM DE NADA!"
Soltei meu caderno e mostrei língua pra ele, ele foi mais até perto da janela e fechou-a e passou a cortina, comecei a xingar ele de cada nome horrível que aprendi com meu pai.
Chris: Lie? - Falando nele.
Jullie: Sim, pai? - Virei-me pra ele sorrindo.
Chris: O que aconteceu?
Jullie: Nada. - Falei rapidamente.
Chris: Vem, o jantar tá na mesa. - E saiu. Suspirei de alivio, voltei a olhar a janela de Bryan, rangi os dentes e fechei a minha e passei a cortina e sai do quarto, desci a escada rapidamente e corri pra sala de jantar e sentei-me em meu lugar. Hora do rango!
[...]
Depois do jantar segui para o meu quarto, meu celular tocava desesperadamente. Peguei ele e vi pelo nome na tela que era a Mona. Revirei os olhos e atendi.
Telefone on//
Jullie: Fala Mona! - Me joguei na cama.
Monique: Lie, você tá ocupada?
Jullie: Não. Mais não vou pra lugar nenhum com você. - Falei logo, e sempre assim, ela me chama pra balada. E no final, ela acaba transando com um cara e eu acabo bêbada e sendo carregada de volta pra casa por alguém.
Monique: Poxa, queria sair com minha melhor amiga! - Voz de cachorro triste.
Jullie: Na boa Mona, não vou não.
Monique: E perto da sua casa. Eu já estou aqui a festa balada ótima.
Jullie: Já tá na balada?
Mobique: Foi o que eu disse.
Jullie: Divirta-se. - Eu ia desligar até ela gritar do outro lado da linha. - Que foi agora?
Monique: O Diego. Sabe, aquele líder do jogo? Ele tá aqui.
Jullie: Eu sabia que ele ia jantar outra coisa.
Monique: Hã?
Jullie: Nada. Escuta, fica longe dele. E pro seu bem. - Ele e tarado e e desse tipo que ela gosta, mais não quero a anta da Mona se iludindo com o cretino do Diego.
Monique: Tá com ciúmes?
Jullie: Lá vem você com porra de ciúmes. - Me levantei. - Ele e o filho da Anna. A empregada aqui de casa. - Expliquei.
Monique: AAah por isso os ciúmes? Relaxa eu trouxe camisinha.
Jullie: MONIQUE? - Gritei espantada. Como ela pode ser tão vadia?
Monique: Ele tá vindo na minha direção, tchau! - E desligou na minha cara!
Telefone off//
Jullie: CARA, QUE VADIA! - Taquei o telefone em cima da cama, ele quicou e caiu de ponta no chão, chutei ele pra debaixo da cama, fui até a janela e abri-a, passei por ela e fui parar no telhado e sentei no mesmo, fiquei encarando as estrelas. Queria tanto que a Monique criasse vergonha na cara ou tentasse criar. Algo assim.
Bryan: Oi. - Bryan se sentou do meu lado e eu ia levantar mais ele me impediu segurando em minha coxa. - Podemos conversar?
Jullie: Você sabe que essa conversa vai acabar com você sem cabeça lá em baixo né? - E apontei pra baixo.
Bryan: Sei não. - Ele me encarou e desviou o olhar olhando para as estrelas. - Só quero falar isso pro seu bem.
Jullie: E desde quando você fala comigo? E desde quando quer o meu bem?
Bryan: Somos vizinhos agora.
Jullie: E isso muda o que?
Bryan: Muita coisa.
Jullie: Pra mim não muda nada. - Eu o encarava.
Bryan: Jullie, esse Diego não me desceu muito bem.
Jullie: Bebe água que ajuda. - Falei sem importância.
Bryan: Jullie e sério. Ele me parece um canalha.
Julllie: E daí? De canalha você entende muito bem. Você é um.
Bryan: Eu sou e assumo. Mais ele não. - Sua mão ainda estava em minha coxa, estava me preparando para tirá-la de lá na porrada. - Ele o pior tipo de canalha. Tenta socar isso nessa sua cabeça oca! - E bateu de leve na minha cabeça. Eu bufei e cruzei os braços, ele por graças tirou a mão de minha coxa e olhou pra mim sério.
Jullie: Tem razão. - Respirei fundo. - Eu vou abrir o olho com ele. Até porque o filho de uma mãe tá ficando aqui em casa. E filho da empregada. - Falei enquanto os olhos dele cresciam. - Não sei o que pretende tentando me ajudar, mais eu não vou transar com você em forma de agradecimento. - Me levantei e ele se levantou junto.
Bryan: Olha... - Ele mordeu o lábio inferior. - Podemos ser os melhor amigos noturnos.
Jullie: Que porra e essa?
Bryan: Somos amigos apenas á noite. Aqui nesse lugar. Mais de dia continuamos como cão e gato. - Ele riu. - E não quero transar com você boba. - Riu de novo.
Jullie: Tá. - O encarei. - Boa noite. - E fui até minha janela.
Bryan: Não conta pra ninguém isso.
Jullie: E nem você. Se contar eu quebro a tua cara.
Bryan: Fechou! - E foi até a janela dele.
Jullie: Beleza.
Bryan: Boa noite Lie. - Arqueei uma sobrancelha enquanto ele entrava em seu quarto. Ele nunca me chamou de Lie. O que ele tá pretendendo? Entrei dentro do meu quarto e me joguei na cama.
[...]
Jullie: MONA! - Gritei quando a alcansei. Estava indo pra escola.
Monique: Que? - Ela parou e olhou pra mim séria, seus olhos estavam enchados.
Jullie: O que foi?
Monique: Nada. - E voltou a andar. A alcansei de novo.
Jullie: Fala o que foi!
Monique: Nada tá. Viu o Daivid? Preciso falar com ele sobre o desafio que vamos fazer.
Jullie: Mona não muda de assunto. Ainda tem uma semana.
Monique: Lie me deixa! - E saiu mais de perto de mim. Fiquei parada a encarando quando sinto duas mãos envolverem minha cintura apenas dei uma cotuvelada na cara da tal pessoa, quando me virei vi que era o Diego. A praga!
Diego: Vai me agredir sempre?
Jullie: Se necessário. - E comecei a andar e ele me acompanhou.
Diego: Vamos ser colegas.
Jullie: Não ligo.
Diego: Qual o seu problema?
Jullie: Você. Você é o meu problema. Proteja seu futuro como pai e me deixa! - E sai mais de perto dele seguindo para a escola fui logo pro porão e encontrei a Mona chorando, me aproximei dela. - Conta qual é o problema porra!
Monique: O Diego.
Jullie: O que tem aquela desgraça?
Monique: Agente estava ficando ontem na balada.
Jullie: E?
Monique: Ele me disse que eu não fazia o tipo dele.
Jullie: E por isso tá chorando?
Monique: Ele me humilhou na frente de muitas pessoas. Espalhando pra todos que eu tinha aids!
Jullie: COMO É QUE É? - Rangi os dentes e sai a procura dele.
Monique: LIE ESPERA!
Jullie: TARDE MONA!
Acabei esbarrando em Bryan, ele me olhou confuso.
Bryan: O que foi? - Perguntou sério.
Jullie: Vou socar um cara.
Bryan: Diego?
Jullie: Esse mesmo.
Bryan: Importa-se se eu ajudar? - Ele riu.
Jullie: Lembra que de dia não somos amigos.
Bryan: Finja que a lua tampou o sol. - Ele sorriu. - Vamos socar ele!
Jullie: Bryan o que você vai ganhar me ajudando a socar ele hein?
Bryan: O que eu vou ganhar? - Ele fez cara de confuso. - Sua amizade.
Jullie: E por que agora você quer minha amizade?!
Bryan: Não sei Jullie. Talvez porque nossas mães são melhores amigas.
Jullie: Tá. - Concordei contra a minha vontade. - Vamos socar o Diego.
E saímos andando juntos com cara de dois drogados á procura de dinheiro para comprar a droga. Espero que Diego corra rápido porque quando eu o pegar só Deus sabe onde ele vai parar!
COMENTEM
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu e Bryan estávamos avistando Diego no pátio, ele dava em cima de uma garota que estava caindo nos jogos dele. Serrei os olhos nele e fechei os punhos, Bryan deu um passo e eu o puxei para trás. Jullie: Aê mano, relaxa que eu vou dar o primeiro soco. - Bati na barriga dele de leve e comecei a andar na direção de Dieg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1990
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17
Chorei horrores, nossa...
-
laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26
Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*
-
rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17
So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30
Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52
Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.
-
mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41
Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss
-
juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24
Cara toda vida eu choro como pode?? :(
-
marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56
ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais
-
mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08
Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss
-
baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12
Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss