Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy
Eu e Bryan estávamos avistando Diego no pátio, ele dava em cima de uma garota que estava caindo nos jogos dele. Serrei os olhos nele e fechei os punhos, Bryan deu um passo e eu o puxei para trás.
Jullie: Aê mano, relaxa que eu vou dar o primeiro soco. - Bati na barriga dele de leve e comecei a andar na direção de Diego em passo rápidos, quando ele desviou seu olhar pra mim logo se assustou e saiu correndo para o portão, bufei e comecei a correr. - NÃO FOGE CRETINO! - Pulei a mesa e corri por ela e cai no chão novamente, cheguei até ele e o agarrei pelo braço, ele virou de frente pra mim e eu o prensei no portão.
Diego: Vai me socar agora? O que eu fiz?
Bryan: Ainda pergunta? - Bryan chegou rapidamente e respirava fundo.
Diego: Não consegue bater em uma pessoa sozinha? - Diego perguntou sinico.
Jullie: Não preciso da ajuda do Bryan pra te bater.
Diego: Ah é? Duvido!
Jullie: Azar foi o seu de me subestimar! - Sorri o soltei e dei um soco de direita e outro de esquerda, ele virou a cabeça e cuspiu sangue, serrei os punhos e dei outro soco desta vez em sua barriga o fazendo se inclinar, peguei ele pelo cabelo e virei sua cara rumo ao portão e taquei-a no mesmo. Ele gritou, até porque o portão e de ferro.
Bryan: E, acho que não vou ser de muita ajuda! - Bryan cruzou os braços.
Jullie: Escuta aqui seu filho de uma puta! - Comecei. - Quem disse que Monique tem aids? Você por acaso tem algum papel que prova isso?
Diego: Não. - Respondeu baixo.
Jullie: EU NÃO OUVI! - E taquei a cara dele novamente no portão.
Diego: NÃO! EU NÃO TENHO PROVA!
Bryan: Então por que disse seja o que for que disse? - Bryan perguntou.
Diego: Vai se fuder. - Meti a cara dele no portão de novo. - JULLIE ME SOLTA!
Jullie: Tá bom. - Joguei ele no chão e pisei em suas costas como se estivesse matando uma barata. - Na próxima vez que espalhar coisas falsas por ai, eu vou te matar, tá ouvindo?
Diego: Sim.
Jullie: Não ouvi direito. - E chutei suas costas.
Diego: SIM, EU OUVI! - Sai de cima dele e fui até Bryan. - E todo seu!
Bryan: Que isso Jullie? Só um chute básico e tudo bem. - E chutou as partes dele o fazendo se contorcer de dor. Sorrimos e saímos de lá deixando ele parecendo um rato encolhido. Fui até o porão, e vi Mona andando de um lado á outro. Até que olhou pra mim.
Monique: O QUE VOCÊ FEZ COM ELE?
Jullie: Nada demais. - E sentei no velho sofá.
Monique: Nada demais? - Ela veio até mim. - E como é esse seu "nada demais"?
Jullie: E nada demais.
Monique: Nada demais?
Jullie: E NADA DEMAIS! - Bufei. - Acho que ele aprendeu a lição.
Monique: MATOU ELE?
Jullie: OBVIO QUE NÃO MONA! - Me levantei. - Mais posso pensar no assunto. - Sorri. E o sinal tocou. - Merda! - Rangi os dentes e seguimos para a sala, assim que eu sentei o professor Brócolis entrou e veio diretamente na minha mesa.
Professor: Senhorita Uckermann...
Jullie: Lá vem desgraça. - Coçei a cabeça. - O que é ameba? - O encarei.
Professor: Poderia me acompanhar? - Ele falou bravo enquanto se dirigia em sua mesa e depositava seu material para a aula.
Jullie: E eu posso saber pra onde? - Ele não respondeu e nem eu me levantei. - Nunca pensei em ir pro inferno tão cedo.
Professor: JULLIE UCKERMANN!
Jullie: QUÍE? - Me levantei batendo as mãos na mesa.
Professor: Você vai pra diretoria.
Jullie: Posso saber por que caralho? - Coloquei as mãos na cintura e fiquei batendo o pé no chão.
Professor: Desta vez você terá uma companhia.
Jullie: Ah claro á sua. A companhia do diabo. Meu dia hoje tá sendo lindo! - Abri os braços e depois os abaixei.
Professor: NÃO E ISSO SENHORITA UCKERMANN! - Ele veio pisando duro até mim e parou na minha frente. - Senhor Bryan. - Chamou Bryan e fez sinal com os dedos para ele levantar, todos os olhares estavam nele, ele se levantou mais permaneceu em sua mesa.
Bryan: Sim professor?
Professor: O senhor também vai para diretoria. Aproxima-se. - Sorriu, Bryan se aproximou com as mãos no bolso e parou do meu lado. - Pois bem...
Daivid: O que eles fizeram? - Daivid perguntou, engraçado pra perguntar sobre desgraça ele abre a boca né? Vagaba!
Pedro: Transaram na escola? - Pedro optou.
Jullie: Por que não pega esse lapís que está na sua mão e enfia no seu cú seu cretino? - Eu falei virando pra ele.
Pedro: Aqui pra você. - E me mostrou o dedo.
Jullie: EU VOU TE PEGAR! - Pulei uma mesa vazia e fui até ele, o mesmo já se desesperou.
Professor: SENHORITA JULLIE SOLTE-O AGORA MESMO!
Jullie: Te pego na saída. - Sussurrei pra ele e o larguei de mal jeito lá na cadeira e voltei pra minha mesa e permaneci em pé. Claro que não vou bater nele na saída. Já vou me fuder por ter socado o Diego. Deixa pra próxima. - Na boa ó criatura tosca, quando é que vamos logo pra buçanha da diretoria?
Professor: AGORA! - Ele grudou na minha orelha e na orelha de Bryan e saiu nos arrastando.
Bryan: AI, AI, AI AIIIIIIÊ! - Bryan gritava se debatendo tentando se soltar da mão gorda desse miserento.
Jullie: AI TEU FILHO DA RAPARIGA, LARGA MINHA ORELHA. - Gritei dando socos nas costas dele, chegamos até a diretoria e ele nos jogou lá, a diretora nos encarou. Eu encarei o Diego se fazendo de coitado sentado em um banco.
Diretora: Obrigada, pode se retirar. - Ela falou, o Brócolis sorriu e saiu da sala. - Pois bem... Diego e novo aluno aqui, e ai assim que o recebem?
Me sentei na cadeira que considero como minha. E a encarei seriamente.
Jullie: O dona senhora... O que aquele... - O olhei por cima do ombro. - Cara de privada te disse? - E voltei a olhá-la.
Diretora: Disse que foi socado por você e chutado pelo Bryan. - Ela levantou o olhar para ele. - Nada á dizer Bryan?
Bryan: Posso ir no banheiro?
Bryan: PODE O CACETE! - Me levantei ao gritar. - Faltou a Monique aqui!
Diretora: O que a Monique tem haver com isso Jullie?
Jullie: Minha parceira seguinte... - Mordi o lábio. - Esse filho de uma boa mãe... - Apontei para Diego. - Disse que Mona tinha aids. Ele espalhou essa desgraça pra um montarel de pessoas da balada onde estavam.
Diretora: E por isso você o socou?
Jullie: E eu poderia fazer diferente? - Sorri. - Monique e minha melhor amiga, apesar dela ter fama de vadia ela sabe se cuidar e não corre riscos algum de pegar esse tipo de doença. Tô te falando véia. Agora se quiser me dar advertência pode ir passando a notinha. Ou, se quiser me dar suspensão melhor ainda OU... Se for me expulsar... - Fiz bico. - Conhece outra escola mais foda?
Diretora: CHEGA! E O FIM DA TOLERÂNCIA ZERO! - Se levantou. - Diego pode ir pra sua sala, garanto que pode pegar as aulas.
Diego: Claro diretora. - Ele se levantou sorrindo. - Estou bem. Com licença. - E foi até a porta abriu-a e se retirou. Tomara que o caminhão de lixo passe logo.
Bryan: Diretora decidiu o que fará? - Bryan perguntou sério.
Diretora: SIM, SIM EU DECIDI.
Jullie: Precisa gritar? Não somos surdos. - Falei fazendo careta.
Diretora: VOCÊ ME TIRA DO SÉRIO JULLIE UCKERMANN!
Jullie: E EU COM ISSO? - Gritei mais alto. - O CARA FALA QUE MINHA AMIGA TEM AIDS, E VOCÊ DEIXA O CRETINO IR PRA SALA DE BOA SEM FAZER NADA? VAI TE FUDER!
Ela respirou fundo e foi até sua mesa e se sentou.
Diretora: Escute... Eu não vou discutir. Não precisavam resolver aos socos. - Ela estava quase tendo um ataque. - O castigo de vocês será por 5 meses.
Bryan: QUE CASTIGO E ESSE PELO AMOR DE DEUS? - Bryan gritou.
Diretora: Simples. - Ela sorriu diabólica. - Vocês dois vão ajudar Francine na cantina. Vão ajudar a preparar os lanches. E sem contar que irão lavar os pratos e limpar o chão da cozinha. - Ela se divertia. - Começando amanhã mesmo. E se eu ouvir algum pio vão começar hoje.
Jullie: VAI TOMAR NO... - Bryan tampou minha boca rapidamente, a diretora nos encarou.
Bryan: Contanto que não conte aos nosso pais do ocorrido, iremos fazer isso sem problemas.
Diretora: Não irei contar. Mais se acontecer de novo não me restará outra escolha. Agora voltem para a sala.
Bryan me arrastou para a saída, começamos a discutir em tons altos. Eu queria voar no pescoço dele e estrangular ele até a morte.
Bryan: Você que escolheu socar ele!
Jullie: Que culpa eu tenho se você se meteu? O assunto era apenas meu e dele!
Bryan: Devia me agradecer!
Jullie: Te agradecer por que? Você não fez nada! Cê é um morto!
Bryan: Cala a boca!
Jullie: Eu posso calar a sua apenas com um soquito!
XXX: Não era para estarem na sala? - O tio zelador perguntou.
Jullie: Era. Tamo indo. E boa limpeza. Escuta, o caminhão de lixo já passou?
XXX: Não Jullie. Por que?
Jullie: Nada. - Sorri e Bryan me puxou para a sala.
[...]
Daivid: HAHAHAHAHAHAH vão trabalhar agora na cantina por 5 meses?
Jullie: Daivid, se rir de novo vai ter um belo motivo para não rir! - Falei brava enquanto voltávamos para casa.
Daivid: Tá. - Ele se segurou para não rir. - Vai fazer o que?
Jullie: QUEBRAR SEUS DENTES!
Monique: PARA! - Mona gritou. - Jullie por minha culpa você vai passar 5 meses sofrendo na cantina.
Jullie: Não vou me fuder sozinha. O Bryan vai se fuder junto.
Monique: E mais a culpa foi minha.
Jullie: Tá querendo ficar sem dentes também?
Monique: Não. - Sorriu. - Obrigada por tudo.
Jullie: Disponha. Ah. - Parei de andar. - E quando vão cumpri o desafio do game?
Monique: Estava pensando de ser hoje, o que acha Daivid?
Daivid: Acho que quanto mais cedo melhor. Jullie...
Jullie: Não. Nunca. Never. Nope. Not. No. - Falei logo e voltei a caminhar. - Tão achando que eu vou com vocês? Nem fudendo.
Monique: Tá bom então. - Acho que Mona adorou a idéia de eu não ir. Paramos na esquina, eu desci enquanto Daivid foi para esquerda e Mona pegou o táxi. Cheguei em casa e meu sangue gelou ao ver Diego no sofá sob os cuidados de Anna e minha mãe me encarando. Fechei a porta.
Jullie: Oi. - Fui em direção a escada mais minha mãe me barrou.
Dulce: Foi você não foi?
Jullie: Foi eu o que? - Sorri.
Dulce: Diego não quis contar. Mais você estava na escola e deve ter visto algo. Se não foi você viu quem foi que bateu nele?
Jullie: Não vi. - Sorri falso. - Tchau. - E corri pro meu quarto.
(Mais tarde ás 20:00 horas da noite)
Após o jantar estava jogando vídeo game com meu pai, ele dormia em cima do controle o que me fazia ganhar. Meu celular apitou, coloquei o controle em cima da mesa.
Jullie: Pai, parei. - Sussurrei e vi que ele dormia, já era de se esperar faz 15 minutos que o carro dele estava parado. Revirei os olhos e subi pro quarto lendo o SMS. Era Mona que havia avisado que já estava na casa da véia diretora. Sorri, abri a porta do meu quarto e entrei me deparei com Diego em pé.
Diego: Eu não contei para os seus pais que foi você.
Jullie: Tá querendo o que em troca? - Fui até o closet e peguei um casaco.
Diego: Você sabe? - Ele sorriu. - Sou homem.
Jullie: Sério? Sabe que nem percebi. - E vesti o casaco.
Diego: E sério Jullie. - Ele riu. - Sou necessitado.
Jullie: Pois se desnecessite. - Essa palavra existe? - Tenho que sair.
Diego: Posso contar para sua mãe. - Ele ameaçou.
Jullie: Vai lá em conta que essa será sua última noite de sono. - Sorri e sai do quarto o largando lá com cara de tacho, desci a escada sem fazer barulho e avistei minha mãe na sala tentando acordar meu pai. Abri a porta devagar e sai, já aqui fora consegui pegar um táxi.
Taxista: Pra onde quer ir?
Jullie: Outro lado da cidade em um bar. - Falei rapidamente.
Taxista: Não é muito nova para beber?
Jullie: Vai se fuder e faz seu trabalho! - Ele me encarou e seguiu o caminho, quando chegamos joguei a grana pra ele e sai rapidamente. Respirei fundo e corri até a casa da véia e avistei Daivid e Mona discutindo. - Seus tapados o que foi agora? - Perguntei.
Monique: Você veio!!!! - Mona deu pulos.
Juliie: Não, tô lá ainda.
Daivid: Na verdade não sabemos como entrar. - Daivid falou.
Jullie: Pela porta talvez. - Eles me encararam. - Gente como vão trocar a lataria do carro? - Perguntei.
Monique: Vamos roubá-lo. - Mona disse. - E depois o traremos de volta. Já conseguimos a lataria para a troca.
Jullie: E onde tá?
Daivid: Na minha casa. - Respondeu Daivid.
Jullie: E como você vai colocar o carro da diretora lá? Seus pais podem ver!
Daivid: Eles quase nem pisam na garagem.
Jullie: E o carro deles onde ficam?
Daivid: Meu pai vendeu o carro dele.
Jullie: Tá, chega de discursões. Vou ajudá-los.
Corremos até a frente da casa, Daivid ajudou Mona a pular o muro e em seguida me ajudou, enfim ele pulou e caiu do nosso lado. Encaramos a casa que era enorme.
Jullie: A casa e foda. Pelo menos a velha tem bom gosto. - Falei.
Monique: A piscina cabe minha família inteira. - Mona apontou pra piscina. - Tirando os que eu não gosto.
Daivid: Concluindo que você não gosta quase de ninguém. - Daivid falou.
Monique: Tá, vamos tentar cumpri esse desafio ainda hoje. Ela não pode acordar amanhã sem o carro. Por que ela pode informar a polícia. - Mona falou rapidamente.
Jullie: Ta, tudo bem. Tô aqui apenas dando meu apoio moral.
Daivid: Gente... - Daivid falou devagar.
Jullie: E, e isso mesmo. Meu apoio moral até porque o desafio e da conta de vocês.
Daivid: Gente...
Jullie: Tá eu posso dar uma força.
Daivid: GENTE!
Jullie: Cala a boca, só por que ela e véia acha que ela não vai nos ouvir? - Falei dando uma pedalada nele.
Daivid: Olha ali. E não façam movimentos bruscos. - Daivid apontou para algo em nossa frente, eu e Mona olhamos ao mesmo tempo e nos deparamos com um cão enorme todo preto parecia mais um pitt bull. Ele rosnava olhando para nós com a pior cara do mundo. Pareceu com meu pai me olhando quando descobriu que eu fumava.
Jullie: Droga, que porra! - Falei baixo.
Monique: Putz... Fudeu! - Mona sussurrou.
Daivid: Vamos nos virar e ir embora. - Daivid falou calmo. E quando se virou o cachorro começou a correr.
Jullie: CARALHO DAIVID CORRE! - Gritei e começamos a correr pelo quintal enquanto o cachorro corria atrás da gente. Uma pergunta: COMO VAMOS SAIR DESSA?!
E AÍ ESTÃO GOSTANDO?
COMENTEM BASTANTE AMORES
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1990
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17
Chorei horrores, nossa...
-
laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26
Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*
-
rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17
So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30
Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52
Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.
-
mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41
Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss
-
juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24
Cara toda vida eu choro como pode?? :(
-
marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56
ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais
-
mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08
Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss
-
baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12
Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss