Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy
Pablo: E o primeiro jogador é... Maite!
Ao ouvir ele dizer o nome da minha amiga, senti como se ele estivesse falando o meu. E já me preocupei com isso, embora mais cedo ou mais tarde vou me ferrar.
Maite: Dulce me segura... - Maite já estava amarela, e isso começou á me preocupar.
Dulce: Fala logo o que ela vai ter que fazer, a coitada tá passando mal aqui. - Comecei á assoprar o rosto dela, ela além de amarela estava suando.
Pablo: Ok, e simples... - O garoto respirou fundo e disse. - Ela vai ter que pichar a escola inteira até esse final de semana.
Chris: E VOCÊ DIZ SIMPLES? ESSA ESCOLA E CHEIA DE CÂMERAS IMBÉCIL! - Christopher estava começando á dar a louca aqui, e eu não tiro a razão dele.
Maite: E se eu não conseguir? - Maite estava tremendo muito.
Pablo: Já sabe as regras... SE não conseguir até esse final de semana... - Ele sussurou. - Sexo a noite toda. - E saiu rindo.
Todos encararam a Maite.
Dulce: VÃO CUIDAR DE SUAS VIDAS ÓTARIOS! Vem Maite, vem tomar um pouco d`água. - Saímos do escondidinho e corremos para perto do bebedouro.
Maite: Se eu não conseguir Dulce, eu vou ter que... - Ela não conseguiu terminar a frase. - Soena e obvio que eu não vou conseguir. Como o Christopher mesmo disse aqui e cheio de câmeras.
Dulce: Se esse e o problema eu te ajudo.
Maite: Você não pode, isso e o meu dever. - Ela começou a beber água e eu começei a pensar se esse início do jogo e pichar a escola, o que pode acontecer depois?
Maite: Preciso ficar sozinha...
Dulce: Maite?
Maite: Me deixa. - Ela saiu aceleradamente que não consegui acompanhá-la com minhas vistas.
Me virei e trombei em Poncho.
Poncho: Ooown, toma cuidado amor.
Dulce: Seu infeliz... - Apontei o dedo na cara dele. - Você podia ter falado do que se tratava a porra da assinatura naquele papel. Se eu perder o desafio ou aposta e tiver que transar com alguém... Eu vou onde você estiver e meto fogo no teu rabo cretino!
Saí de perto dele rapidamente estava para explodir, também não é pra menos né?
Estou preocupada com a Maite. Não prestei atenção nas aulas, quando cheguei em casa não tinha ninguém, subi para o quarto joguei minha mochila em um canto e meu celular em cima da cama, corri para o banheiro e arranquei minhas roupas e liguei o chuveiro e entrei debaixo, começei a dar meus famosos pulinhos devido a água fria. Sim, eu quis banhar na água fria para relaxar um pouco e esfriar essa minha cabeça, tantas coisas acontecendo em tão pouco tempo.
Demorei meia hora de baixo dessa água gelada, saí e desliguei o chuveiro, peguei minha toalha e levei direto para o rosto, respirei fundo e encarei o chão por um tempo. Me enrolei na toalha e abri a porta do banheiro e tomo um susto daqueles com direito de grito fino e olhos arregalados.
Dulce: TÁ FAZENDO O QUE AQUI?! - Gritei com o Christopher que estava estirado na minha cama fuçando no meu celular.
Chris: Anahí saiu com a Belinda, foram ao shopping como de costume, algum problema?
Dulce: Ah, meu cunhado esticado na minha cama mexendo com o que não é dele sem a permissão da dona... Não nenhum problema. Dá fora! - Apontei para a porta segurando a toalha.
Chris: Nossa Dulce, você tem cada foto quente! - Ele começou a rir.
Dulce: Perá aê seu traquino. - Entrei no closet e peguei qualquer coisa entrei no banheiro e me troquei rapidamente que quase caí no chão. Abri a porta soltando fumaça pelas ventas.
Dulce: ME DÁ MEU CELULAR CHRISTOPHER! - Gritei me aproximando feito uma felina. Estava irritada, alias quem não ficaria?
Chris: Hm... Será que tem fotos suas de lingerie?
Dulce: ME DÁ PORRA! - Estava mais do que irritada.
Chris: Não.
Dulce: Christopher?
Chris: Já disse que não.
Dulce: Me devolve!
Ele esticou o braço para o alto.
Chris: Pega seu celular agora cunhadinha!
Fiquei pulando tentando alcançar o celular mais não sou uma girafa como ele é. Começei então a esmurrar os peitos dele.
Chris: Ooow calma Dulce!
Dulce: Me dá meu celular, eu tô falando sério Christopher. - Estava quase chorando de raiva.
Chris: Quer ele? - Ele abaixou o braço.
Dulce: Quero. ME DÁ!
Chris: Pega... - Ele esticou o celular pra mim e em um movimento rápido colocou ele dentro das calças. - Se puder!
Dulce: AAAAH... SEU INFANTIL DOS INFERNOS!
Chris: Pega seu celular.
Encarei ele e me aproximei, engoli em seco.
Dulce: Você vai se arrepender! - Meti a mão dentro das calças dele e ele suspirou, toquei em algo que eu jurava ser meu celular mais era quente ou seja O MEMBRO DELE!!!
Chris: Oh Dulce! Isso não se faz! - Ele mordeu os lábios e revirou os olhos.
Tirei minha mão de seu membro e peguei meu celular.
Dulce: Preciso colocar meu celular no desinfetante! - Me afastei dele e coloquei meu celular no meu bolso.
Chris: Oh Dulce sua má.
Dulce: Que?
Chris: Você mexeu com fogo!
Dulce: EU? VOCÊ QUE COLOCOU MEU CELULAR AI DENTRO SEU NOJENTO!
Chris: Você aproveitou né? - E se aproximou.
Dulce: QUE? COMO OUSA DIZER ISSO? SEU ANIMAL!
Chris: Assuma que gostou de tocar nele.
Dulce: CRETINO!
Chris: Você é uma péssima irmã. Que feio! Tocar no membro do namorado da irmã. Ainda por cima excitando ele!
Dulce: EXCITANDO? CARALHO CHRISTOPHER VAI SE FUDER VAI? - Fui diretamente para a porta e na hora que fui abrir ele segurou meu braço. Eu me virei para ele e ele me puxou para si brutalmente.
Chris: Dulce você me excita apenas com sua voz! - Sua boca estava bem perto da minha.
Dulce: E você me irrita apenas com seu sínico sorriso.
Chris: Que encanto as irmãs Saviñón têm. Eu podia ter te conhecido primeiro Dulce.
Dulce: Ah é? Por que?
Chris: Porque eu estou desejando você desde que te vi!
Dulce: QUE? ME LARGA!
Ele me puxou mais para si.
Chris: Me beija?
Assim que terminou de falar me beijou. Sua língua era quente e provocante, não acredito que me excitei com isso. Ele tem uma pegada bruta! Ele passou as mãos na lateral do meu corpo e subiu para meus seios. Estava gemendo entre o beijo e percebi que ele sorriu. Sei que o que é proibido e mais gostoso. Mais Anahí não merece.
Dulce: Chris-to-pher ME SOLTA AGORA! - Empurrei ele para longe é o encarei. Estava morrendo de calor, subiu um fogo dentro de mim. - Christopher vai mebora.
Ele passou pela porta e disse coçando a cabeça.
Chris: Gostosa.
Dulce: SAI!
Ele bateu a porta. Me joguei na cama. Como ele ousa me chamar de gostosa? Ele nunca provou! E NUNCA, NUNCA, NUNCA VAI PROVAR!
Peguei no sono. Quando acordei Anahí estava fuçando nas minhas gavetas eu levei um susto não por ela estar aqui isso já virou costumo mais por eu ter beijado o namorado dela e pior! Ter tocado no membro dele.
Dulce: ANAHÍ! - Gritei e ela me olhou espantada.
Anahí: Queridinha não me assuste. Cadê aquele colar que a vovó te deu? Quero ele emprestado.
Dulce: Ah é? Pra quê? - Me sentei na cama e a encarei.
Anahí: Vou viajar.
Dulce: O QUE? - O susto foi tão PLOTF sim Ploft porque eu cai da cama.
Anahí: DULCE!
Dulce: Tô bem! - Me levantei e a fuzilei. - Viajar pra onde? E quando volta? E as aulas dona moçinha?
Anahí: A tia Mariana está doente Dulce, eu ia te contar desculpa não ter contado.
Dulce: Doente? O que ela tem?
Anahí: Não sei ainda, olha mamãe e papai pediram que eu viajasse pra cuidar dela. Posso te pedir um favor enquanto eu estiver viajando?
Dulce: Pode.
Anahí: Fica de olho no Chris pra mim?
AH NÃO MANO! AGORA FUDEU!
Dulce: O QUE? EU NÃO SOU BABÁ NÃO O DONA ANAHÍ!
Anahí: E só pra ficar de olho, pra saber se ela tá me traindo com alguém.
Dulce: LEVA ELE JUNTO!
Anahí: Não dá, bom acho que ele logo vai chegar pra me levar no aeroporto. Bejim na maninha.
Beijei o rosto dela de braços cruzados.
Dulce: Manda notícias da tia Mariana tá?
Anahí: Tá. - Ela correu até a porta.
Dulce: ANAHÍ?
Anahí: Que? - Ela virou-se pra mim rapidamente.
Dulce: O colar. - Fui até o closet e peguei um caixa de dentro dela tirei o colar e entreguei para Anahí. - Boa viagem.
Anahí: Grata! - Ela piscou pra mim e saiu.
Guardei a caixa e me joguei na cama.
Dulce: Jogo do sexo, primeira participante minha melhor amiga, jogo do sexo, toco no membro do namorado da minha irmã, jogo do sexo, ele se excita e diz que se excita até com minha voz, jogo do sexo, agente se beija, jogo do sexo, minha tia está doente, jogo do sexo, minha irmã vai viajar. É por último JOGO DO SEXO!
Como eu disse antes eu volto a dizer...
AGORA FUDEU!
BOM GENTE SE CONTINUAR A TER POUCOS COMENTÁRIOS E POUCOS LEITORES EU VOU EXCLUIR A WEB.
COMENTEMMMMMMMMMM MUITOOOOOOOOOOOOOOO
BEIJOSSSSSSS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ok, minha irmã viajou. Caralho mesmo! Levantei de manhã com cara de enterro me arrumei pra escola e desci as escadas fazendo um enorme barulho. TÔ NEM AI! Dulce: Bom dia! - Minha mãe estava acordada fazendo um café. Blanca: Bom dia, ah Anahí ligou. Ela chegou bem de viagem. As ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1990
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17
Chorei horrores, nossa...
-
laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26
Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*
-
rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17
So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30
Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52
Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.
-
mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41
Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss
-
juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24
Cara toda vida eu choro como pode?? :(
-
marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56
ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais
-
mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08
Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss
-
baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12
Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss