Fanfic: Jogo do sexo Vondy 1º e 2º Temporada (Terminada) | Tema: Vondy
Ok, minha irmã viajou. Caralho mesmo!
Levantei de manhã com cara de enterro me arrumei pra escola e desci as escadas fazendo um enorme barulho. TÔ NEM AI!
Dulce: Bom dia! - Minha mãe estava acordada fazendo um café.
Blanca: Bom dia, ah Anahí ligou. Ela chegou bem de viagem.
Assenti com a cabeça e sentei sobre a mesa jogando a mochila no chão.
Dulce: Dormiu mal?
Blanca: Tô preocupada com a tia Mariana. - E na verdade estava mesmo.
Dulce: Ela está bem, é quem sabe com a visitinha da Anahí ela não melhora hein?
Blanca: É, quem sabe.
Ele me entregou uma xícara de café e eu levei rapidamente para a boca.
Dulce: AU!
Blanca: Calma Dulce, o café tá quente. - Minha mãe gargalhou e eu fingi gostar dessa desesperada gargalhada.
Dulce: Tá,muito engraçado. Tô indo. - Coloquei a xícara na mesa e peguei a mochila. - Mãe não sei que horas vou voltar ok?
Blanca: Como assim?
Dulce: Talvez depois da escola voi sair com a Maite.
Balnca: Ah, então bom passeio.
Dulce: Valeu. - Coloquei a mochila nas costas e sai.
Entrei na garagem e encarei minha moto. Sorri e subi em cima dela colocando o capacete e segui para escola rapidamente. Assim que cheguei encontrei Maite sorrindo pro vento, estranho isso e eu não gostei muito bem. Desci da moto guardei o capacete e chamei-a.
Dulce: AMIGA! - Ela olhou pra mim com um sorriso largo.
Maite: Ooooiê Dulce! - E beijou meu rosto super animada.
Dulce: Maite, por acaso você escorregou dentro do banheiro e caiu batendo a cabeça no vazo?
Maite: Não, por que?
Dulce: Ainda pergunta criatura? Você até ontem estava mal por saber do você sabe o quê... O jogo lá!
Maite: Pensei muito essa noite, vou dar o melhor de mim nesse desafio, e se eu perder tudo bem, vou aproveitar minha vida antes de perder uma parte dela. Minha virgindade. VOU VIVER A VIDA! - Gritou sorrindo.
Dulce: É, e eu busco uma vida onde não precise tirar meu celular dentro de calça de cunhados!
Maite: Uou, me conta esse babado. Você enfiou suas mãos na calça do Christopher? E como seu celular foi parar lá?
Dulce: Você sabe como todos os namorados da Anahí tem o lado brincalhão né? Pois é, Christopher tem os dois lados.
Maite: Como assim?
Dulce: O cachorro estava no meu quarto mexendo no meu celular, eu mandei ele devolver e ele tacou dentro das calças!
Maite: E ai?
Dulce: Eu...
Maite: VOCÊ O QUE?!
Dulce: Eu...
Maite: VOOOOOOOOCÊ????!!!
Dulce: Eu...
Maite: VOCÊ O QUE DULCE MARIA?!
Dulce: ENFIEI MINHA MÃO DENTRO DA CALÇA DELE!!!
Maite: E você...
Dulce: Sim, toquei no membro dele. ESQUECE isso ok?
Maite: Já esqueci. Agora que a Anahí tá viajando tome cuidado.
Dulce: Cuidado com o que Maite?
Maite: COM A QUÍMICA!!! - Gritou loucamente e saiu rindo.
Dulce: AAÊ VALEU PROFESSORA SEXUAL!!! - Rosnei após gritar e me virei dando de cara com a Belinda.
Belinda: Quer dizer que a Anahí já viajou?
Dulce: Já. - Fiz careta.
Ela empinou o nariz e saiu rebolando com seu salto fino. Cópia perfeita da Anahí, nunca vi ser tão parecidas. Acho que ela é a irmã dela e não eu.
XXX: DULCE MARIA!!!
Dulce: Essa voz só pode ser do... - Poncho cretino. Ele correu e me abraçou.
Dulce: Ó pode parar ai. - Me afastei.
Poncho: Dulce quero te fazer um convite.
Dulce: De que?
Poncho: Para um jogo. NÃO DO SEXO!
Dulce: Ok, que jogo?
Poncho: Game Estripper.
Dulce: COMO É QUE É PONCHO?
Poncho: Sabe as regras né? Beijos te espero lá. - E saiu.
Dulce: Lá aonde? - Ele nem me disse onde é. Burro!
XXX: SOENA!
Dulce: Pronto, todo mundo deu para me gritar hoje.
Chris: Sou eu.
Dulce: Ah meu cunhado tarado. Oi. E ai dormiu bem? Ou, será que minha praga de você ter um pesadelo acordar assustado pisar no chão gelado bater o mindinho na parede e passar pasta de dente no cabelo achando que é creme pegou?
Chris: Não pegou. Sou anti-praga.
Dulce: Então fica longe de mim, eu sou a maior praga de todas!
Fui começar a andar quando ouvi.
Chris: Eu aposto com você que você não ganha de mim no Game Estripper.
Dulce: APOSTADO! - Sorri. - Vai perder e nú pra completar! - Ri dessa.
Ele erguei o dedo do meio pra mim e me mandou ir a merda. Como posso ir a merda se já vivo nela? A minha vida é uma merda!
Dulce: VOCÊ VAI JOGAR O GAME ESTRIPPER???!!! - Agora que a ficha caiu. Christopher jogando game estripper? O namorado da minha irmã jogando Game Estripper? ESSA EU QUERO VER!!!
Chris: Vamos ver quem vai vencer... - Ele piscou e saiu me deixando no vácuo.
Não pisei no escondidinho, irei me encontrar com os outros jogadores agora somente depois que Maite comprir ou não a aposta de pichar a escola. Como ela vai fazer isso sem ser vista que eu não sei, mais estou torcendo que ela consiga!
As aulas foram o de sempre baderna, fofoca, azucrinação, na saída puxei Poncho pro canto.
Dulce: Endereço. - Estendi a mão.
Poncho: Endereço de quê?
Dulce: Não se faça de burro seu idiota, me dá o endreço de onde vai ser o Game Estripper.
Ele anotou no caderno arrancou a folha e me entregou.
Poncho: Espero que você perca o jogo. - Disse ele guardando o caderno dentro da mochila.
Dulce: Por que quer que eu perca? - Perguntei guardando a folha no bolso da calça.
Poncho: Porque eu estarei lá, e se você perder poderei ver você completamente nua. Será a visão dos céus!
Dulce: FODA-SE! - Mostrei língua pra ele e saí. Fui até minha moto e subi, percebi Christopher batendo um papo íntimo com a Belinda. PIRIGUETE TRAIDORA! Espere só quando Anahí souber.
Fiquei observando eles conversando, Belinda passava os dedos no peitoral do Christopher e ele sorria mordendo os lábios. Rangi os dentes e meus olhos se estreiraram olhando eles.
Maite: OI! - apareceu na frente da minha visão me dando um susto.
Dulce: Que foi?
Maite: Amanhã.
Dulce: Amanhã o que? - Nem estava olhando para ela, estava olhando os dois desgraçados.
Maite: Amanhã vou pichar o colégio.
Agora sim prestei atenção nela.
Dulce: O QUE? - Falei tão alto que Christopher olhou pra mim.
Maite: E, quando mais rápido melhor. E queria saber se você quer me acompanhar. Não precisa pichar comigo não, só me acompanhe.
Dulce: Claro. - Christopher voltou a olhar para Belinda.
Maite: Então eu vou indo. Amanhã a noite.
Dulce: Que horas?
Maite: Onze! - Sorriu ela e saiu aceleradamente.
Belinda deu um beijo na bochecha do Christopher e saiu sorrindo. Christopher esfregou as mãos feito um mosquito e entrou no seu carro. Esperei ele se distanciar e o segui.
Ele estacionou o carro em uma lanchonete e saiu, desci da moto e entrei, mais não o vi.
Dulce: Cadê esse topete de cimento? - Olhei para todos os lados e não vi nada.
Chris: Procurando alguém Dulce? - Ouvi a voz dele atrás de mim.
Dulce: Sim. - Me virei para ele. - Tá traindo minha irmã? Seu cafageste vagabundo!
Chris: Que? Ah, você acha que estou traindo a Anahi só porque estava conversando com a Belinda?
Dulce: ACHO!
Chris: Não era nada demais.
Dulce: Ah não? Safado.
Chris: E melhor guardar essas energias para o jogo. - Sorriu ele e saiu.
Dulce: CAFAGESTE! - Gritei lá dentro e todos me encararam. - VÃO DAR O RABO NA FEIRA! - Sai bufando de lá.
Passei o resto da tarde apenas zanzando por ai, quando estava a noite segui para o tal endereço dado pelo Poncho. Assim que cheguei percebi que era um lugar de malandro. Tipo, maconheiro. Entrei e o cheiro de maconha tomou conta de mim, era fumaça de cigarro pra todo lado.
Poncho: Oi gata. - estava mais do que chapado.
Dulce: Oi Poncho.
Ele me beijou na boca, claro que eu correspondi. O beijei com os olhos abertos e meu olhar se prendeu em Christopher sentado em uma mesa jogando com uma garota que estava apenas de calcinha, sim os seios da vadia estavam á mostra.
Dulce: Parou aqui! - Empurrei Poncho de cima de mim e fui até eles. - CHRISTOPHER!
Ele não estava bebendo, estava mais do que sã.
Chris: Ah oi Dulce, estou ganhando.
Puxei a garota pelo braço.
Dulce: Vá por roupa garota, e vaza daqui. ANDA!
Ele me encarou e fez o que eu disse. Me sentei onde ela estava e estralei meus dedos.
Chris: Preparada? - Ele ajuntou todas as cartas e começou a embaralhar.
Dulce: Sim, e você?
Chris: Já nasci preparado.
Sorri. Ele entregou as quantidades adequadas de cartas para mim e pegou as dele.
Chris: Sabe como se joga né?
Dulce: Obvio.
Nos encaramos por um tempo e ele disse olhando meus seios.
Chris: Se prepare para perder a primeira peça de sua roupa.
Dulce: Pode até ser, mais quem vai sair nú aqui Christopher é você.
Começamos a jogar.
Dulce: RÁ, GANHEI! TIRA A CAMISA, TIRA A CAMISA! - Cantarolei.
Chris: E só o início. - Disse ele tirando a camisa ficando apenas com sua regata branca.
Dulce: Esquece idiota. - Ri.
Continuamos jogando.
Chris: UHUL, TIRA A BLUSINHA NENÉM! - Gritou ele.
Eu rangi os dentes e tirei minha blusa ficando apenas de sutiã.
Agora o jogo começou a ficar sério.
COMENTEMMMMMMMMMMMMMMMM MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: PODE IR TIRANDO ESSA REGATINHA BRANCA AI AMORE!!! - Bati palmas e sorri. Ele tirou a regata me encarando, eu apenas abri a boca com a santa visão em minha frente. Poncho foi até nossa mesa e quase caiu. Poncho: Ai Christopher, véi ganha ai. - Ele não conseguia nem ficar em pé. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1990
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aucker Postado em 12/12/2020 - 16:00:17
Chorei horrores, nossa...
-
laramaria Postado em 01/01/2015 - 02:55:26
Amei amei amei, ela é muito diva e perfeita! *-*
-
rebelde_4_temporada Postado em 21/04/2014 - 20:48:17
So tenho 1 coisa pra dizer sobre essa fanfic - PERFEITA !! Me emocionei não so no final mas em varios momentos , valeu a pena ler - la
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 19:01:30
Queee final tristeee caraca chorei muitoo, nossa que fofo o christopher *-* esperando a dul ...
-
rebecalopes123 Postado em 19/02/2014 - 18:39:52
Lol vou ler mais ja vi o final a dulce morre? Nossa chorei mt.
-
mia_mendes Postado em 15/07/2013 - 18:09:41
Choro sempre q leio essa sua web, a Dul não pode morrer, plissssssssssssssssssss, espero q não mate a Dul, posta maissssssssssssss
-
juhsouto Postado em 15/07/2013 - 00:18:24
Cara toda vida eu choro como pode?? :(
-
marianasvs Postado em 14/07/2013 - 21:48:56
ultimo, já? que isso ): não queria que a Dul morresse, poxa ): Posta maaaaaaais
-
mia_mendes Postado em 16/06/2013 - 21:53:08
Espero q o Ucker não se encrenque com essa queda da Bevaca e espero q esse medico tenha feito algo errado e que a Dul, não morra por favor posta maisssssssssssssssssss
-
baby_vondy.rbd Postado em 11/06/2013 - 12:47:12
Não acredito q a Dul tb esta com câncer como a tia do Ucker, isso tudo é um castigo por causa deles terem refeito essa jogo? Por favor não mata a Dul não, pois ela quiz reviver esse jogo somente pra conseguir mudar os modos da filha e pra poder juntar ela com o filho da Mai e do Pablo, posta maissssssssssssss