Fanfics Brasil - 10 - Tequilas Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: 10 - Tequilas

16 visualizações Denunciar


- Seu idiota, imbecil – disse a morena enquanto empurrava ele dando uns tapinhas em seu braços – Você é louco?


- Para, para – defendeu-se segurando os braços da garota e a puxando para si, novamente seus rostos ficaram próximos, então ele a puxou para outro beijo.


Dul já estava um pouco bêbada devido aos copos que tomou, era fraca com bebida, mas nunca admitia. Ucker sem perceber mais resistência da a garota, foi soltando os pulsos dela e descendo a mão pela lateral do corpo da mesma, parando em sua cintura para aproximar ainda mais seus corpos.


Quando deu por si Dulce estava novamente gostando do beijo. Talvez eu já esteja bêbada, pensou consigo, mas não, ainda tinha consciência dos seus atos e ela queria poder não ter. Separando-se do beijo, foi ao encontro do bar, pedindo três tequilas, na esperança de que seu estresse desaparecesse, junto com aquele garoto ou que ela realmente ficasse bêbada. E ela queria mesmo a ultima opção.


- Ei, não está bom por hoje não?


- Não. – terminando de falar virou uma tequila trazida pelo barman.


- Ta chateada comigo?


- Não. – virou outra.


- Admita que gostou do beijo.


- Não. – aquilo já estava irritando ela, e ele não ficava nada atrás. Por fim virou a ultima.


- Então você gostou e não quer admitir – em uma tentativa de que ela falasse mais do que uma palavra, odiava ser ignorado.


Ela fez um sinal pro barman que trousse mais uma tequila, que a mesma virou. Voltado- se para o garoto.


- Vai a merda.


Dito isso, virou-se para procurar a Any, como já havia bebido demais ela se desequilibrou, mas mãos fortes do garoto, que a pouco brigava e beijava, a envolviam.


- Me larga – disse tentando sair de seus braços.


- Não. Você vai cair.


- Não vou não.


- Tudo bem – a soltou.


Em uma tentativa de se equilibrar em seus saltos, saiu trocando as pernas indo à procurar de Any.


- Merda – sussurrou Dul ao se bater com alguém que vinha na direção contraria a ela e desequilibrar-se novemente.




 


Ei leitores. Cade meus comentarios? Assim fica dificil postar neh? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Merda – sussurrou Dul ao se bater com alguém que vinha na direção contraria a ela e desequilibrar-se novemente. - Eu falei – sussurrou Ucker próximo ao ouvido da morena. -Você é muito chato – disse agora com carinha de manha. Efeitos do álcool. - E você está bêbada – disse rindo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais