Fanfics Brasil - 12 - Só se você me der beijinhos. Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: 12 - Só se você me der beijinhos.

722 visualizações Denunciar


Quando terminou de contar a história ao amigo, Ucker ficou um pouco chateado, mal tinha ficado direito na festa, Mas ele sentiu-se culpado, pois em sua cabeça se ele não tivesse provocado ela não estaria nessa situação.


- Vamos Dul- disse Any puxando ela do bar enquanto a morena só ria- Ajuda aqui disse aos garotos.


Ucker foi até Any e colocou-se atrás da garota ajudando-a a andar, em um clima de risadas, chingamentos e até cantadas por parte de Dul.Eles saíram pelo fundo para que não fossem vistos pelos pais das garotas.  


- Poncho vai indo na frente e vê se eles ainda estão ai –falou Any.


- Toma a cheva tira o carro e vem nos pegar aqui – disse Ucker enquanto jogava a chave paro o amigo.


Eles estavam na lateral do local seria fácil saírem sem serem vistos. Poncho viu o pai de Dul e a mãe de Any em frente a festa, estavam tentado entrar, provavelmente, azar deles é que a festa era fechada.


Enquanto isso na lateral do local Dul continuava a falar coisas e mais coisas sem sentido, depois ria.


- Sabe até que você é bonitinho – mais uma série de risadas – bem gostosinho – mais risos – e com uma bunda....


- Ta bom.  Agora já chega, faz silencio ta? – falou carinhosamente pra ela.


- Só se você me der um beijinho. – sem obter resposta ela continuou – Eu gosto de beijinhos.


- Ok. Depois eu do quantos você quiser, mas só se você ficar com essa boquinha fechada. – disse ele paciente.


Ela fez que sim com a cabeça e fez uma cruz ao redor da boca depois riu novamente. Logo Poncho chegou com o carro.


- Entrem eles estão dentro da festa rápido- disse Poncho enquanto parava o carro.


- Você.. ehh... – Ucker estava se referindo a loira, mas ainda não sabia seu nome até que ela percebendo a situação interferiu.


- Any – completou.


- Isso Any vai na frente com o Poncho e eu vejo se consigo acalmar a erhh..


- Dulce – disse Any entrando no banco da frente, enquanto Ucker ia com Dul no fundo.


Dulce ria de tudo, Ucker tentava da melhor maneira possível fazer ela não sair do carro, Any estava preocupada e Poncho não expressava reação nenhuma. Aos pouco Ucker conseguiu fazê-la deitar no seu colo e a mesma acabou adormecendo, enquanto Any no banco da frente ia guiando o novo amigo até a casa da morena. 




 


Capitulo dedicado a minha mais nova leitora vondyatrevidinha


Continuem comentando :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando percebeu que a garota havia adormecido em seu colo Ucker abriu um sorriso involuntário, pensando consigo Parece até um anjinho dormindo.  - Merda Ucker, esquecemos de ligar pro Christian- falou Poncho trazendo Ucker de volta a realidade. - Eu ligo agora, sem problemas. - Alô Cristian? - Fala cara ta onde? - Longa história... E a p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais