Fanfics Brasil - 14 - Vocês vão ter que dormir aqui. Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: 14 - Vocês vão ter que dormir aqui.

506 visualizações Denunciar


Ao chegarem, Ucker colocou a morena, antes em seus braços, na cama, entristeceu-se um pouco, sentiu-se bem em carregá-la, tinha um sentimento de protetor sobre a garota. Any tratou logo de ir até a varanda retirar a corda improvisada do local e quando estava se retirando reconheceu o carro do pai de da amiga entrando na garagem.


- Merda o pai de Dul chegou- avisou aos garotos, andava de um lado pra outro a procura de uma solução. – Você dois entrem no closet rápido eu vou dar um jeito aqui. Não façam barulho.


Sem protestar os dois entraram no closet enquanto Any tirava os sapatos e a mascara, tanto dela quanto de Dul, desligou a luz, então as cobriu escondendo as roupas, dando a impressão de que estavam dormindo.


 


Alguns minutos depois Fernando, pai de Dul, abri a porta devagar e ao ver as meninas dormindo a fecha rapidamente. O que um pai preocupado não faz por sua filha..


Any percebendo que ele não iria voltar vai até o closet libertar os garotos, sorte deles que o lugar era espaçoso.


 


- Ehhr.. Ahmm – nervosa a garota passa a mão pelos cabelos, hábito que fazia quando ficava nervosa- Voces..


- Fala – encoraja Poncho


- Vocês vão ter que dormir aqui.


- O que? – disseram os dois.


- Shiu... O pai da Dul ta em casa e se ele sonhar que vocês estiveram aqui, a coisa vai ficar feia pro lado de vocês.


- E quem ele pensa que é? – retrucou Christopher.


- Só o dono de uma das maiores empresas do México, cheio de seguranças e que não liga pros outros. Além de achar que a filha dele é uma criança inocente. Está bom pra você?


- E daí? O meu também é - rebateu – Em que merda eu me meti viu


- Deixa pra lá Chris, a gente passa a noite aqui e amanha vamos embora. – argumentou Poncho ao amigo.


- Fazer o que, ne?




 


Dedicado a minha leitora que comenta bastante elizacwb.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any foi procurar um colchão inflável que tinha no closet de Dul, aquilo serviria pros garotos passarem a noite. Enquanto isso, Pocho explorava o quarto da nova amiga. Ele estava parado em frente a um mural de fotos, logo reconheceu Dul e Any, mas ficou intrigado com a outra morena, quem seria ela? - E ai, quem é a morena? – não foi uma perg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais