Fanfics Brasil - 15 - No que foi que eu me meti Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: 15 - No que foi que eu me meti

467 visualizações Denunciar


Any foi procurar um colchão inflável que tinha no closet de Dul, aquilo serviria pros garotos passarem a noite. Enquanto isso, Pocho explorava o quarto da nova amiga. Ele estava parado em frente a um mural de fotos, logo reconheceu Dul e Any, mas ficou intrigado com a outra morena, quem seria ela?


- E ai, quem é a morena? – não foi uma pergunta de interesse, foi apenas curiosidade, mas Any não entendeu isso e ficou com um pouco de ciúmes, afinal ele era sua nova paquera.


- É a Maite- respondeu séria enquanto abria o colchão no chão - Encham o colchão. Eu vou tomar banho.


A loira deu as costas, indo em direção ao banheiro e batendo a porta atrás de si. Os garotos se entreolharam sem entender nada.


- No que foi que eu me meti...- murmurou Ucker para si


- Ta vendo o que dar ficar embebedando mocinhas indefesas?- disse tirando sarro do amigo, levantando para encher o colchão com a bomba que era acoplada ao mesmo.


- De mocinha e indefesa ela não tem nada, tá mais pra vilã malvada que estraga as noites dos mocinhos.


- E bem que você gostou da vilã, em? - Poncho tirou sarro.


- E bem que você gostou da amiguinha dela, em? – disse enquanto deitava no colchão que estava quase cheio. 


- Sai daí seu folgado- disse rindo e empurrando Ucker – você não ajudou em nada.


- To te dando apoio moral, que horas são em?


- Já vai dar uma da manha... A noite passou rápido..


- É.. – Ucker limitou-se a dizer, estava pensando na garota deitada a poucos passos de si, como ela era insolente.


- A Any é linda, ainda tem um papo maneiro, pena que esse incidente estragou tudo.


- A dul é gostosinha, mas é louca, ela parece que é feita de fogo, ou sei la, uma bomba que vai explodir a qualquer momento sabe? – disse rindo enquanto lembrava-se dos beijos.


Então ouviram um barulho, era a porta do banheiro sendo aberta, dela sai Anahi vestindo um baby doll que delineava as curvas do seu corpo. Por dentro estava morrendo de vergonha, deveria ter trazido algo maior pensava ela. Mas não sabia que dois garotos iam dormir ao seu lado.


- Hum.. Eu.. é.. Boa noite- disse enquato, praticamente corria para debaixo das cobertas ao lado de Dul, que estava apagada a muito tempo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela abriu os olhos, estava em seu quarto, mas como teria chegado ali, a pergunta circulava em sua mente. Dando-se conta, no mesmo instante, da dor enorme que lhe assolava a cabeça e de algo vindo diretamente de seu estomago que queria sair dali e não ia esperar. Rapidamente a morena correu para o banheiro, logo estava com a cabeça inclinada para a privad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais