Fanfics Brasil - 17 - Tudo que a gente diz bêbado é pensado sóbrio. Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: 17 - Tudo que a gente diz bêbado é pensado sóbrio.

489 visualizações Denunciar


Any fez um gesto positivo com a cabeça, e a única coisa em que a morena pensou foi Como eu odeio esse garoto, ele é tão arrogante, petulante e sexy. Porem só restava se defender, não ia perder essa.


- Eu tava bêbada e não lembro.


- Já ouviu falar que tudo que a gente diz bêbado é pensado sóbrio.


- Se eu não lembro não aconteceu.


- Se você não lembra eu posso te recordar- disse ele debochado.


- Ora seu.. - partiu pra cima dele dando tapas, mas Poncho se meteu no meio e segurou a morena.


- Calminha aê, Dul. – disse Poncho enquanto a soltava com cuidado.


- É Dul, agradeça a eles por terem nos ajudado a vir pra casa, ou estriamos encrencadas uma hora dessas.


- Ta. Tá. – disse indo pro outro lado do quarto – E o que foi que aconteceu?


 


Any relatou a ela os acontecimentos da noite anterior, claro que com interferências, ou melhor, alfinetadas de Ucker. Quando Any terminou, a morena olhou pra baixo pensativa, ai se deu conta que estava com a roupa da festa e avisou aos demais que ia tomar banho enquanto ia para o banheiro.


- Ei, ei, ei esquentadinha e como é que a gente fica? – ela então virou-se para os garotos que estavam deitados - também precisamos de um banho, e bem que poderíamos adiantar o lado e você e eu tomarmos um banho juntos. Que tal? – disse Ucker sorrindo de canto.


- Por que você não vai logo embora? Ai é, porque não tem como. Que merda. Fique ai, quando eu terminar o banho eu penso em alguma coisa.


- Ahh e estamos com fome também, se você quiser eu posso te ... – ela nem deixou terminar e bateu a porta do banheiro com força.




 


Ei leitores, estão gostando da web? Se quiserem dar ideias fiquem a vontade :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Já pensei em tudo – disse a morena enquanto saia do banheiro, vestindo apenas o roupão, seguindo para o closet para por algo, sob os olhares de Ucker.  - E como é que a mulher maravilha vai me tirar daqui, porque pra mim isso aqui já deu, quero ir pra casa. - Calma bebe, ta irritadinho é? – ela não deixou ele res ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais