Fanfics Brasil - 18 - Já pensei em tudo. Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: 18 - Já pensei em tudo.

480 visualizações Denunciar


- Já pensei em tudo – disse a morena enquanto saia do banheiro, vestindo apenas o roupão, seguindo para o closet para por algo, sob os olhares de Ucker.


 - E como é que a mulher maravilha vai me tirar daqui, porque pra mim isso aqui já deu, quero ir pra casa.


- Calma bebe, ta irritadinho é? – ela não deixou ele responder e continuou – Simples eu e a Any vamos lá em baixo e sondamos a casa, se estiver tudo ok eu mando um sms pra um de vocês e ai estão livres. -  Tanto os meninos quanto Any gostaram da ideia, o que fez ela dar um sorrisinho, tinha calado a boquinha do Uckerman.


Os quatro trocaram telefones e seguiram com o plano. As meninas desceram para dar uma conferida.


- Bom dia, Pepita – disse Dul assim que entrou na cozinha.


- Bom dia, menina. Bom dia Any – acenou para a loira que vinha logo atrás.


- Bom dia Pepa – respondeu sorrindo.


- Pep, Fernando ta em casa?


- Seu PAI saiu.


- Pra onde? – sem a deixar responder prosseguiu- Alias, tanto faz. Enfim, faz um favor pra gente- disse com uma voz manhosa – É que a Any ficou menstruada – rapidamente Anahi olhou para a cara da amiga sem entender nada – e eu to sem absorventes. Será que você poderia ir comprar pra gente?


- Claro, porque não falaram logo? Vou lá agora mesmo, enquanto isso tomem café. – falou já saindo.


Rapidamente Dul mandou uma mensagem para os garotos que logo desciam as escadas.


- Casa maneira, esquentadinha. – disse Ucker quando chegou perto da ruiva.


- Valeu ai. – ela preferiu ignorar aquele quase contato físico.


- Então, Any será que eu poderia falar com você um instantinho?


- Claro, vamos lá fora – e os dois se dirigiram a entrada.


- Fala Poncho.


- É que eu gostei de te conhecer, e quem sabe a gente marca alguma coisa. Que tal próximo final de sema? – disse empolgado.


- Próximo final de semana, ótimo. – disse sorridente.


- Ok! Nos falamos durante a semana para acertar as coisas. – deu um sorriso pra ela.


- Tudo bem – retribui o sorriso.


Poncho foi se aproximando da loirinha, subiu a mão pro rosto dela, acariciou a bochecha. Os dois queriam o que estava por vir, porem quando os lábios estavam quase se encontrando Any se separou.


- Deixa eu ir chamar o Ucker antes que a Pepa volte –falou enquanto foi entrando dentro da casa.


Alfonso ficou sem entender nada, estava curtindo a loirinha, um maior climão e ela vai lá e estraga o momento. Só restava esperar o Ucker para ir embora.




 


elizacwb: essa web vai incendiar AHSUASHUHSS 


Ei leitoras, estão gostando? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dentro da casa os dois conversavam  “amigavelmente”. - Vai ficar parado ai me olhando? – perguntou a morena. - Tava pensado.. é que vai ter uma festa sábado, minha festa- disse e gabando. - Continue – o encarou. - E queria saber se você, a Any e aquela outra morena da foto querem ir? - É pode ser. Vou falar com ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais