Fanfics Brasil - 2 Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: 2

15 visualizações Denunciar


No Colégio Elite, todos só comentavam da festa que iria acontecer daqui a uma semana. Embora estivesse no fim do trimestre, com muita coisa para estudar e com muitas provas a fazer, ninguem iria querer perder A FESTA. 


Quem iria dar A FESTA? Claro Cristopher Von Uckerman o melhor anfitrião de todos os tempos. E quando a festa era dele todos fariam de tudo para conseguir chegar perto do local.


Cristopher esperava ancioso para que o sinal tocasse e ele pudesse distribuir os esperados convites. Para ele os minutos passavam como se fossem horas. Sem mais conseguir esperar, ele trata logo de passar um bilhete para o seu melhor amigo Poncho.


 


(bilhete)


Cara, essa festa tem que ser boa, já sabe neh? Sóda convite para as gatinhas, não quero saber de mulher feia pra cima de mim.


 


Poncho lê o bilhete e vira o lado escrevendo para Christian:


 


(bilhete)


Vê se não esquece vocêta encarregado de distribuir os convites para os amigos, rs.


 


Christian lê e responde


 


(bilhete)


Merda, vão pra merda, por que eu é que tenho que distribuir para os marmanjos? Enquanto vocês ficam lá no bem bom da mulherada :@


  


Poncho ao ler, contem uma risada passando rapidamente o bilhete para Ucker que também se controla para não rir muito alto. Até que o sinal toca e os três amigos vão distribuir os convites...


 


                                                            • • •


 


Do outro lado da cidade...


Uma linda jovem ainda dormia, quando seu celular começa a tocar ela ignora, mas parece que a pessoa do outro lado queria mesmo falar com ela.


- Droga! Será que é impossível dormir um pouquinho se quer? - Sem se incomodar nem um pouco ela desliga o celular e volta a dormir.


Meia hora depois um rompante a assusta, a fazendo levantar rapidamente.


 


- Pa...Pai?! O que está fazendo aqui?– Perguntou assustada, arregalando os olhos ao ver a figura furiosa em sua frente.


 O pai da garota embora satisfizesse todas, realmente todas, as suas vontades, não admitia que ela faltasse aula, para ele o estudo sempre tinha que vir em primeiro lugar. Sabendo disso ela quase teve um ataque do coração ao vê-lo fuzila – lá com o olhar.


- DULCE MARIA ESPINOZA SAVIÑÓN O QUE FAZ EM CASA UMA HORA DESSAS? TE LIGUEI FEITO UM LOUCO! ACHO QUE DEVIRIA ESTAR NA ESCOLA NÃO? – Perguntou o senhor furiozíssimo. Fernando encontrava-se vermelho e suando, conseqüência da corrida do escritório até sua casa, o homem praticamente voou com o carro ultrapassando todos os semáforos, após receber uma ligação.


- É que... éhh...ahn – Dul não sabia o que dizer se contasse a verdade ele simplesmente iria pirar e mais tarde iria ter a festa da Fuzz, enfim, ela estava encrencada.


- É que o que Maria, JÁ ESTOU CANSADO DE SUAS IRRESPONSABILIDADES!! - Quando ele a chamava de Maria, ela ja sabia que iria ser dificil contornar a situação. 


- Pai... Tente entender eu tive uma festa ontem...não dava para não deixar de ir.- Fez uma carinha de menina inocente, ela sabia como derreter o coração mole do pai.


- Ah!! Estão é por isso? hahaha Maria me poupe. Estou cansado disso. É só eu viajar para vocêaprontar – tentou soar um pouco mais calmo.


Fernando era um homem de negócios, muito reconhecido, viajava muito e se culpava por não poder ser um pai presente na vida da filha, então a mimava demais para compensar a falta da mãe e a sua. Mas em sua cabeça todo o trabalho era necessário para que pudesse dar do bom e do melhor a sua criança, esquecendo, entretanto do amor, carinho e presença.


Não que ele não gostasse de sua filha, ao contrario a amava demais, porem a sua ausência fazia muito falta a Dul, orgulhosa nunca admitia e dizia que estava tudo bem, mas no fundo desesperavas se, queria a sua mãe e o seu pai com ela.


No dia anterior ele tinha viajado para uma cidade próxima para fechar um negócio, estando de volta naquela manha onde resolvera passar no escritório e a tarde fazer uma surpresa para sua filha. Um almoço, neste ele iria perguntar o que ela iria querer de presente de 15 anos, já que ela iria comemorar em poucas semanas.


 


- Pai..por favor juro que essa é a ultima vez. Pronto! Eu não vou mais faltar aula a partir de hoje ta bem? Prometo. – Tentou argumentar.


- Esta bem Dul, mas saiba que essa é a ultima vez. Se você não cumprir mas uma de suas promessas, conseqüências serias te aguardam...  – Depois da briga Fernando não tinha mais clima pra almoço então resolveu deixar para amanha, um sábado.Então, ele deixou o cômodo,  fazendo Dul se jogar na cama novamente.


- Dessa vez foi difícil, me safei por pouco. Mal sabe ele que hoje tem afesta da Fuzz e eu vou se não eu não me chamo Dulce Maria Saviñon. – sorriu convencida.


 




 


 O cap não é novo, mas ta valendo.


jack_:obrigada por continuar comigo :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No colégio JL – intervalo   -A Dul nem veio hoje – disse Mai tentando chamar a atença da amiga que olhava para o nada pensativa. - Também depois da festança que teve ontem, surpresa seria se ela conseguisse  abrir o olho. Kkkkk – disse Any saindo de seus devaneios. - kkkk Pena que eu não fui, tinha aul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais