Fanfics Brasil - 20 - Quem sabe você poderia me falar um pouco daquela pessoa.. Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: 20 - Quem sabe você poderia me falar um pouco daquela pessoa..

450 visualizações Denunciar


Às 12:30 Dul tava pronta, nada muito arrumado, um short e uma camiseta, queria ficar confortável. O motorista chegou e a levou até o restaurante. Ao entrar, viu seu pai, que mexia no celular sério. Quando notou a presença da garota sua expressão mudou dando lugar a um sorriso.


- Filha.. – disse Fernando que ao vê-la levantou e a abraçou.


- A que devo a honra do convite? – falou em tom sarcástico. Fernando preferiu ignorar o comentário. Logo o garçom chegou e os dois fizeram os pedidos.


- Precisamos ter uma conversa séria – ele foi direto, o que fez a garota a sua gente engolir um seco – Dulce Maria, você não me engana, por mais que eu esteja longe, tem olhos meus em você por toda a parte.


- É o que?? Quer dizer que eu estou sendo vigiada agora é? – interrompeu incrédula.


- AINDA não, mas a senhorita continuar com esse seu comportamento, serei obrigado a colocar seguranças atrás de você. As pessoas falam Dulce, e eu fico sabendo das coisas.


- Mas pai, eu não tenho feito nada de errado.


- Tem sim Maria, você sabe o que tem feito. Festas e mais festas até de madrugada, filação de aula, mentiras, notas na média, suspensa pelo colégio. Você quer que eu continue?


- Desculpa.


- Não quero desculpas, eu quero mudanças. E é por isso que você está sendo transferida de colégio. Esse colégio não está mais te fazendo bem e...


- O que?? E minhas amigas? Você arrumou esse almoço só pra isso? Me chantagear! – disse com o tom de voz mais alto, ela estava muita chateada e indignar.


- Calma Dulce, você está chamando atenção do restaurante inteiro. - disse sério – Dulce, me entenda. Você está no primeiro ano, a base para os próximos, precisa se dedicar aos estudos, e uma mudança de colégio vai te fazer bem.


- Não vai fazer não.


-Outra coisa, eu tenho um nome a zelar e estou com receio que você o jogue na lama, daqui a pouco até aparecendo em jornais você está. Você lembra o quanto eu tive que desembolsar que aquela sua “festinha” com os seus amigos do colégio, lá em casa, ficar em segredo?


- Os vizinhos que são uns chatos.. – protestou ela.


- Maria, tinha gente no telhado e muito adolescente bêbado, eles iam chamar a polícia, ai viria os paparazzi. Sorte que me ligaram antes.


- Mas isso já faz um tempinho.. – retrucou.


- Isso só tem três semanas. Além disso, suas amigas, Anahi e Maite vão mudar de colégio com você. Conversei com os pais delas e eles também acharam uma boa mudança. 


- Uma noticia boa, pelo menos.


- E outra, eu não te trousse aqui só pra isso.


- Então me chamou aqui pra que?


- Pra falar do seu aniversário, o que você quer esse ano.


- Não sei ainda.. Já fiz todos os tipos de festa e queria que esse ano fosse especial. Quem sabe você poderia me falar um pouco daquela pessoa..


- Em hipótese alguma. Já disse tudo o que você precisava saber.


- Mas pai, eu não sei nada, absolutamente nada sobre minha mãe.


- Dulce querida, sua mãe morreu quando você era bem pequena e você já sabe disso, é o bastante.


- Mas eu queria saber o que ela gostava de fazer, sei lá, musica preferida, cor preferida, essas coisas.


- Já chega de falar sobre isso. O almoço chegou. - disse Fernando enquanto o garçom se aproximava e deixava os pedidos.


- Eu quero um.. carro – disse a primeira coisa que veio a sua cabeça.


- O que? – Fernando perguntou enquanto ria.


- É isso mesmo, eu quero um carro.


- Pra que você quer um carro? Você nem sabe dirigir...


- Eu aprendo ué.


- Você? não pode dirigir.


- Eu quero e pronto.


- Assunto encerrado Dulce. Nada de carro. 


Ao termino do almoço Fernando deixou a filha em casa, a avisou que a noite teriam um jantar, depois seguiu para o escritório para acertar algumas coisas antes da próxima viagem.




 


jack_: kkkkkkk culpa da minha lerdesa, que excluiu a outra web 


dulcesalivam: dulce é bem maluquinha mesmo. Quem é que pede um carro sem saber dirigir UHSAUAHSUAHSUA. Que bom que ta gostando :)


rbdulcevondy: calma que ja ta perto UASHUAHSUAS


mia_mendes: bem vinda leitora, que bom que ta gostando, muita surpresas virão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar em casa Dul vai direito ao quarto ligar pra Any, pra saber sobre a tal da mudança de colégio. - Oi amiga! Já ta sabendo, neh? - Já. Qual é o colégio que a gente vai? - Elite Way - Hmm.. É o mesmo colégio da Fuzz. - E dos meninos – disse Any toda animada do outro lado da linha. - Nem me fale deles. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais