Fanfics Brasil - 22 - O jovem milionário, sucessor ou apenas um filhinho de papai irresponsável? Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: 22 - O jovem milionário, sucessor ou apenas um filhinho de papai irresponsável?

410 visualizações Denunciar


Estava um silencio na limousine, Dulce olhava janela a fora a rua movimentada, percebia que já se aproximava do local pelos sinais do motorista dirigidos à Fernando. Este, checava algo no Ipad, provavelmente algo sobre a empresa. A garota não aguentava mais ficar naquele carro, sentia-se como se ela fosse sufocar naquele silencio a cada minuto que passava.


O veiculo diminuía a velocidade se juntado à fila de carros que ali se encontravam e para sua surpresa o local estava cheio , era possível ver de longe os flashs de repórteres que estavam na porta.


Mas que droga pensou ela, pois tinha achado que seria apenas um jantar chique e idiota, porem com poucas pessoas e acabava de descobrir que seria um evento gigante. Tinha até imaginado que poderia ser algo assim quando o vestido foi entregue em sua casa, no início da noite, mas preferiu ignorar o pensamento e a conversa que tivera com o pai sobre o que iria acontecer à noite.


Chegava a hora dela ser jogada aos leões, assim pensava. O pai dela saiu primeiro e como um bom pai ajudou a filha a sair da limousine.  Flashs, Flashs. Via-se um lindo sorriso no rosto de Dul, mas pro dentro ela queria sair correndo dali. Fizeram algumas fotos de pai e filha juntos, depois outras só dela. A filha de um maiores  empresários do México, não era mais nenhuma menininha, crescera, ganhara corpo e precisava ser apresentada pela mídia a alta sociedade, não mais como a filha do milionário  e sim como Dulce Salvinhon. 


 


 


                                              ***


Às 22h Ucker e o pai estavam prontos. Sentados na sala esperavam Dona Alexandraque ainda se arrumava.


- Vamos Alexandra não temos a noite toda – chamou Luis no pé da escada.


- É mãe vamos vai – Ucker estava impaciente, não queria estar indo pra a festa.


Do alto da escada surge Alexandra, ela estava extremamente elegante e com uma maquiagem impecável, feita por ela, já que maquiagem era seu hobbie favorito.


- Como estou? – perguntou enquanto descia a escadaria.


- Magnífica. – respondeu Luis, sorrindo para a esposa.


- É mãe, a senhora está linda – dito isso fez um reverencia de brincadeira, o que provocou risos nos pais.


O caminhos até o local foi tranquilo, o motorista avisou que já tinham chegado e que estavam nas filas de limousines que dava acesso a entrada.


Ucker gostava de toda a atenção que estava recebendo dos repórteres e paparazzis. Foram feitas algumas fotos com dele com os pais e outra dele sozinhos. Que provavelmente teria como legenda: “O jovem milionário, sucessor ou apenas um filhinho de papai irresponsável?”  Tudo em virtude da viagem do ano anterior, que passou uma imagem negativa de Ucker à mídia. 




 


Mais pra minha linda leitora rbdulcevondy.


Milhões de beijos pra os outros leitores, comentem. ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A “festa” lá dentro estava um saco, pelo mesmo para uma certa morena. Ela já havia sido apresentada a um monte de gente, seu rosto doía de tanto sorrir e dizer obrigada. Em virtude disso, saiu de perto de sue pai, com a desculpada que iria pega um água para beber, mas ao contrario do que havia dito ela foi até o bar e pediu uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais