Fanfics Brasil - 24 - Como se eu tivesse transado com o time de futebol inteiro Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: 24 - Como se eu tivesse transado com o time de futebol inteiro

380 visualizações Denunciar


- Vou sentir falta do nosso antigo colégio – dizia Maite às amigas, que estavam a beira da piscina.


- Eu também. – disse Dul sorrindo.


- Principalmente do Bruno em? – falou Any.


- O que eu tinha com o Bru era apenas algo físico, aquele corpo é de matar uma.


- E ele já sabe que você vai sair de lá? – perguntou Mai.


- Acho que não, foi tudo tão rápido...


- E quem é que vai apagar o fogo do “Bru” nos intervalos? – falou Any com uma cara maliciosa para a amiga.


- Se a Fuzz tivesse lá ela assumiria o meu posto rapidinho. – todas riram do comentário de Dul.


- Mas Dona Dulce, como é que você vai abandonar o time de futebol inteiro assim? Tadinho dos garotos, vão ficar desolados – Mai falou como se estivesse falando algo importante e depois começou a rir.


- Você fala como se eu tivesse transado com o time de futebol inteiro- comentou incrédula.


- Se não foram todos, foram quase todos. – agora foi a vez de Anahi deixar a amiga em maus pedaços.


- Nem vem, você também tem culpa no cartório. E eu só fiquei com o Bru, o Mat, o Rafa e o Gui.


- Aham.. Só.. neh – falou May enquanto se acabava de rir.


- E você já pegou o Edu, e a Any já ficou com o Gui e com o Peu. Estamos no mesmo barco – disse rindo.


Elas se davam tão bem, mesmo quando discutiam, não conseguiam ficar mais do que algumas horas sem se falar ou brigadas, amizade entre elas logo se estabelecia , voltando tudo aos conformes.


- Mas eu apenas beijei e fiz algumas coisas com o Edu.- riu maliciosa – Não fui para a cama com ele. Vocês são duas pervertidas, isso sim. – May corou, era a única virgem das amigas e tinha um pouco de vergonha quando o assunto era sexo.


- Só um pouco, mas a Dul é pior. E olha que só falamos do time de futebol desse ano, ainda falta o restante do colégio o time do ano passado. – Dul deu língua a amiga pelo comentário nada verdadeiro, quer dizer só um pouco. Kkk


- Se lembra quando dividimos o Gui, foi bem gostoso. – disse passando a língua nos lábios de maneira sensual enquanto relembrava o momento.


- Nem me lembre disso, foi bem quando você tava namorado o Rafa.  – disse rindo.


- Aquele idiota me traiu, filho da puta.


- Nem vem Dulce, você dava corno nele muito antes dele pegar aquela vadia. – afirmou May.


- Melhor dar corno, do que ser a corna.


- Ta faltando o Matt ai nessa história, você pegou ele quando mesmo, em?


- Ahh, Any, o Matt foi na festa do irmão mais velho dele. Aquele idiota do Matt me entupiu de álcool pra poder me comer. – falou indignada – Ainda bem, que o Bru sacou tudo e me levou pra casa. – suspirou.




 


rbdulcevondy: 1 agora mais tarde tem mais :)


mia_mendes: que bom que ta amando.


Leitores esse cap. foi pra vocês conhecerem um pouquinho do passado colegial da Dul, ela não é nenhuma santa AUSHAUSHAUSHAUS.


Beijos para todos. :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ta faltando o Matt ai nessa história, você pegou ele quando mesmo, em? - Ahh, Any, o Matt foi na festa do irmão mais velho dele. Aquele idiota do Matt me entupiu de álcool pra poder me comer. – falou indignada – Ainda bem, que o Bru sacou tudo e me levou pra casa. – suspirou. - Bru meu herói. Ele me salvou. – falo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais