Fanfics Brasil - 28 - o que é que você ta fazendo aqui e com o uniforme do Elite Way? Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: 28 - o que é que você ta fazendo aqui e com o uniforme do Elite Way?

14 visualizações Denunciar


Dul praticamente pulou do carro em que estava, agradeceu ao motorista, que teve que invadir diversos sinais de transito para tentar deixar a garota a tempo no colégio, e seguiu correndo para a entrada.


Sem sucesso. Os portões já haviam fechado, foi informada na recepção que só seria permitido a sua entrada no segundo horário, com autorização do diretor. Sem ter o que fazer saiu de lá e foi para a frente do colégio, em busca de algo para fazer. Em meio ao silêncio, começou a ouvir um “Psiu” distante, ouviu o som novamente, ele vinha de trás de uma arvore, pensou que deveria estar maluca, mas decidiu ir ver oq eu era.


- Uckerman?? – falou um pouco alto devido a surpresa que teve ao encontrá-lo ali.


- Ei, fala baixo- disse tapando a boca da garota com a mão e a puxando para trás da arvore. – o que é que você ta fazendo aqui e com o uniforme do Elite Way?


- Minha nova fantasia, e adivinha só, resolvi me fantasiar de você - disse cínica, mas ele a olhou sério e ela decidiu falar a verdade – vou estudar aqui agora, bonequinho – disse com desdém, estava odiando aquilo tudo.


-Sabia que não ia resistir  ao papai aqui e resolveu vir atrás. – como resposta recebeu um tapa no braço- Ai, esquentadinha isso dói.


- É pra doer. Anda Uckerman, sei que você sabe como tirar a gente dessa. Se não, não teria me chamado pra cá.


- É claro que sei. Mas antes você vai ter que me dizer porque veio pra esse colégio. Quem muda de colégio nessa época do ano?


- Depois eu explico tá? É uma longa história. Diz logo como é que a gente vai entrar sem sermos vistos, não posso ir pra sala do diretor no meu primeiro dia de aula. 


 




 


Leitores lindos, desculpa a sumida, vou tentar postar mais :). 


quem quer que continue?? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com a condição de explicar tudo a Ucker depois, Dul foi guiada por ele até uma rua que dava para a parte de trás do colégio. - Ta vendo aquela porta ali?- a garota afirmou com a cabeça- Ali é por onde os lanches são entregues para a cantina todos os dias. Aquele portão é aberto as 7:30 e fechado as 8h, te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais