Fanfics Brasil - 29 - Agora você me deve duas. Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: 29 - Agora você me deve duas.

396 visualizações Denunciar


Com a condição de explicar tudo a Ucker depois, Dul foi guiada por ele até uma rua que dava para a parte de trás do colégio.


- Ta vendo aquela porta ali?- a garota afirmou com a cabeça- Ali é por onde os lanches são entregues para a cantina todos os dias. Aquele portão é aberto as 7:30 e fechado as 8h, tempo para elas conferirem os pedidos e pegá-los .


Dulce prestava muita atenção no que Ucker falava, afinal iria precisar fazer aquele mesmo caminho muitas vezes durante o ano e provavelmente estaria sozinha.


- Entendi. Mas e se elas nos virem?


- Elas na maioria das vezes fingem que não estão vendo, é bem tranquilo. Como a cantina é terceirizada, elas não se importam com as atividades dos alunos. Mas é sempre bom evitar ser visto.


Eles esperam até o horário dito por Ucker, logo vieram duas moças, que provavelmente trabalhavam na cantina, abrindo o portão e indo em direção a um Fiurino branco, cada uma pegou uma caixa e seguiram para dentro do colégio. O portão continuava aberto , pois elas ainda voltariam para pegar mais caixas de lanches. Nesse momento os dois entraram no colégio, com cuidado para não serem vistos.


- Agora você me deve duas. – Ucker falou de repente enquanto atravessavam o pátio.


- Oi?


- Duas. Te ajudei a sair daquela festa e te ajudei a entrar no colégio. – disse rindo da cara de pânico que ela fez.


- Vai se ferrar, Uckerman! – e saiu andando, mas logo lembrou-se que não conhecia nada alie resolveu voltar atrás- Uckerman, poderia me dizer onde fica a minha sala?


- Uckerman foi se ferrar- disse rindo. Mas a garota não estava para brincadeira e o encarava séria. – Ok. Voce ta em que ano?


- No primeiro.


- Te mostro, maas com uma condição.


- O que é, garoto?


- Implora pelos meus beijos de novo- disse se acabando de rir.




 


seleneluna: brigada :). Posto sim. 


Quem ta gostando comenta ai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Vai tomar no cu, Uckerman.. – ia sair andando , mas virou-se, afinal ainda precisava dele. – Você vai me mostrar a droga da sala ou não, em? - Não. – disse passando por ela e seguindo para a “sua” sala. Dul tratou de segui-lo, vai que era perto da sua. Seguiam por um dos corredores até que ele parou em frente de uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais