Fanfics Brasil - 3 Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: 3

485 visualizações Denunciar


No colégio JL – intervalo


 


-A Dul nem veio hoje – disse Mai tentando chamar a atença da amiga que olhava para o nada pensativa.


- Também depois da festança que teve ontem, surpresa seria se ela conseguisse  abrir o olho. Kkkkk – disse Any saindo de seus devaneios.


- kkkk Pena que eu não fui, tinha aula hoje... - disse um pouco triste.


Maite sempre foi uma menina muito estudiosa, sempre colocava o colégio em primeiro lugar deixando de lado a curtição, entretanto já estava cansada de apenas ouvir os comentários das amigas sobre as festas, queria participar também viver e curtir um pouco mais a vida. Tendo total confiança de sua mãe para fazer o que quisesse, afinal o que uma menina madura e responsável podia aprontar? Será?


 


- Eu só não fui porque Dona Marichelo acampou (literalmente) na porta do meu quarto até quando sai para beber água aquela mulher foi atrás.


- Sua mãe é a melhor... – disse enquanto ria das caras e bocas feitas por Any.


- Você fala isso porque não tem uma mãe como ela.


- kkk Nem queria..


- Sua mãe é que é legal deixa você aproveitar e sair para onde quiser. Eu no seu lugar aproveitaria ao máximo.


- Ela sabe que sou uma garota responsável. – disse na defensiva.


- Quem? Você? – Caindo na gargalhada.


- Sou sim. – Olhando para ela com uma cara engraçada.


- Mas sério ...uma coisa que não entendi até agora foi como ela ficou sabendo... tava tudo certo de eu sair no meio da noite e ir me encontrar com a Dul na casa dela. – falou pensativa


 


- Estranho.. Então foi por isso que você estava em outro mundo hoje durante as primeiras aulas.


Elas ouvem o sino tocar e vão para a sala de aula.


 


(No Elite Way)


Assim que o sinal tocou la foram Ucker e Alfonso para a mesa onde se sentavam todos os dias, já que Christian foi distribuir para os amigos. Logo uma roda de garotas formou-se ao redor deles. Claro neh! Já sabiam que hoje os convites da noite mais esperada da próxima sexta seriam entregues.



- Oi Ucker, lindo e maravilhoso, cadê o meu convite? – disse Marian enquanto inclinava-se para a ele tentando deixar o decote com um pouco mais de volume.


- Toma aqui – Sem dar a mínima importância.


- Obrigada amorzito.          


- E o meu? – Gritou Belinda que vinha tentando rebolar em uma saia curtíssima. 


- Aqui Belinda.


- Pra você é Bel. Ahh! E essa é minha amiga Fuzz. – Disse enquanto praticamente jogava a amiga em seu colo.


- Oi Ucker – Já se atirando para ele que percebeu.


- Oi Fuzz. Toma um convite, espero te ver lá. – Dando um piscada pra Fuzz.



(Pens. Ucker)


Carne nova no pedaço, vou tratar logo de tirar a minha lasca.



 


- E eu você não espera não? – disse Bel pondo as mãos na cintura.


- Hahaha. Eu espero todas lá-Olhando para as meninas que estavam ao redor.


Ucker já tinha pego tanto a Marian quanto a Belinda, elas eram o “passatempo” dele enquanto não tinha novidade, mas agora com Fuzz no pedaço ele queria ela para continuar sua fama de pegador.


Fuzz era “amiga” de Dul,sempre estavam juntas em festas, quando Any ou May não iam, elas estudavam juntas até uma semana atrás , antes de Belinda convencê-la a mudar de escola para ajudar a conquistar Ucker. Mas que amiga essa  a ponto de dar mole logo pra quem?


 


E assim se seguiu o restante do intervalo Ucker, Poncho e Chris distribuindo o restante dos convites e claro deixaram convites extras para a ultima hora, é sempre bom se prevenir. Quando todos estavam voltando para sala:



- Ucker! – Alguém o chamou enquanto ele se retirava do pátio.


- Anh...Fuzz neh? – perguntou se virando para ela.


- É sim – disse sorridente


- Então fala... – falou um pouco impaciente o que aquela garota estava querendo com ele afinal?


- É que hoje vai ter a minha festa e eu queria saber se você vai querer ir. Sou nova aqui e não conheço muita gente e você foi legal em me chamar para a sua festa. – disse com um pouco de malícia em sua voz.


- Hoje? Ta um pouco difícil, to meio ocupado.


- Aii..vai.. queria tanto que você fosse para eu retribuir o convite – sorrindo maliciosamente para Ucker que percebeu.


- Mas como você ta me pedindo assim, até que eu vou. Me passa o endereço que eu apareço lá com o Poncho e o Christian.


Ucker não tinha nada para fazer mesmo, só achoou que a festa ia ser ruim, mas agora iria aproveitar.


Quando Ucker já estava indo para a sala Fuzz o chamou de novo.


- Ahh!!Ucker não se esqueça que o tema da festa é mascara, ou seja, todo mundo mascarado. – disse enquanto dava pulinhos fazendo com que a saia do uniforme subisse um pouco e Ucker se perdesse no pedaço de pano.


- Ta bem – disse sem prestar direito atenção.


- E a minha vai ser de Tigresa


-Que? Ahn..Ahh..kkk, ta certo tigresa


E os dois foram para a sala.


 




jack_: Que bom que você gosta chega fico emociada aqui.


Mil beijos leitores. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pensamento de Dul O que vestir hoje? E ainda tenho que ver minha mascara,kkkk. Só a Fuzz mesmo para ter uma idéia dessas. Hoje tenho que arrasar para compensar ontem que não peguei ninguém, droga. Any me ligou e disse que vem pra ca depois da aula. Quero só ver a mascara que ela vai usar, pelo que conheço a Any... - Menina voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais