Fanfics Brasil - 30 - Espero que seja boa com mentiras. Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: 30 - Espero que seja boa com mentiras.

379 visualizações Denunciar


- Vai tomar no cu, Uckerman.. – ia sair andando , mas virou-se, afinal ainda precisava dele. – Você vai me mostrar a droga da sala ou não, em?


- Não. – disse passando por ela e seguindo para a “sua” sala. Dul tratou de segui-lo, vai que era perto da sua. Seguiam por um dos corredores até que ele parou em frente de uma das portas.


- Espero que seja boa com mentiras. – dito isso, abriu a porta da sala de maneira que somente Dulce pudesse ser vista e se mandou.


Todos os alunos presentes e o professor olharam para a porta, Dulce estava confusa e estática, com certeza mataria o Uckerman assim que o visse.


- A senhorita vai ficar parada ai o dia todo? – perguntou o professor que parecia um velho bem chato e rabugento.


- Não, eu sei andar.


- Não parece, mas falar já sei que você sabe. A senhorita está atrasada. – disse seco olhando para a aluna com desdém.


- Sou nova no colégio, estava... com a diretora.


- Entre e sente-se e que isso não se repita. – o professor virou para o quadro e continuou com sua aula. Dul procurou as amigas com o olhar, e para a infelicidade da garota, só tinha um lugar um pouco distante delas.


Aquela aula estava sendo uma tortura, Any, May e Dul, não aguentavam mais ficar ali. Parecia que os segundos não passavam nunca, até falar uma com a outra era complicado, toda vez que elas tentavam mandar um sms uma para as outras ele as olhava, parecia até adivinha.


Quando a aula acabou elas e o restante da turma suspiraram aliviados, Dul começou logo a contar o porquê, verdadeiro, do atraso, porém a conversa foi interrompida com a chegada de outro professor. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Surpreendentemente a aula de história passou rápido, o professor era ótimo, logo estavam no intervalo. - AMIGAA- ouviu-se uma voz fina e irritante. Elas logo reconheceram, FUZZ. - Oi! E ai? – cumprimentou Dul. - Não acredito que você veio pra cá, ain que tudo, perfeito. Olha, essa aqui é a Belinda mas pode chama- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais