Fanfics Brasil - 32 - Porque não me disse que ia mudar pra cá? Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: 32 - Porque não me disse que ia mudar pra cá?

9 visualizações Denunciar


Christopher e Poncho voltavam animados da conversa que tiveram com o treinador sobre o campeonato de futebol entre escolas que estava por vir, esse ano eles levariam a taça para casa. Não conseguiram no ano anterior por pouco, ficando em segundo lugar, mas nesse eles estavam confiantes que ganhariam.


 


Foram procurar o amigo que não se envolvia muito com futebol, dizia que em quanto os amigos estavam em campo ele fazia a festa na arquibancada. Chegaram ao pátio e uma surpresa os atingiu ao chegarem e verem Christian, Dulce, Anahi e a morena das fotos conversando animadamente em uma das mesas. Apressaram-se até lá, principalmente Poncho que estava doidinho pra saber o que a loirinha estava fazendo ali.


 


- Any?! – Poncho chamou a garota que ficou confusa e não sabia o que falar.


 


- Poncho – foi o que saiu, após alguns segundo de silencio.


- Porque não me disse que ia mudar pra cá? – olhou confuso , será que ela estava atrás dele? O que mais odiava era garota grudenta, mas a loirinha não parecia ser desse jeito, ela parecia ser tão legal..


- É uma longa história. ..


- Mais uma? – e ele saiu levando a loirinha pelo pulso para um local mais reservado, porem o que conseguiu foi chamar atenção de todos que passavam por ele. Afinal ele tava parecendo um homem das cavernas arrastando o que era seu, sob protestos de Any, que pedia pra ele a soltar.


 


Enquanto isso, Dul praticamente pulou em cima de Ucker o enchendo de tapas e xingamentos , todos que ali estavam, todos mesmo, viraram-se para encarar aquela cena. Quem era aquela maluca batendo em Christopher Uckerman?


- Eu vou te matar- ela dizia, enquanto ele tentava de todas as maneiras possíveis segurá-la e ela insistia em agredi-lo. – você me fez passar por idiota seu bonequinho de plástico imprestável.


-Ai esquentadinha, sai de cima. – ele conseguiu segurá-la- A menos, que você queira ficar em cima de mim em um lugar mais apropriado. – e então ele fez aquilo. Aquele sorriso de canto provocador que fazia qualquer garota cair ao pés dele, mas a esquentadinha só conseguiu mais raiva e partiu pra cima dele novamente.


 




 


mia_mendes: kkk sempre bom um pouquinho de curiosidade


Se tiver bastante comentários posto mais dois caps ainda hoje :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Christian vendo aquela confusão de inicio deixou Ucker apanhar um pouquinho, afinal o amigo deveria ter feito alguma coisa de ruim para a garota estar naquele estado, mas resolveu ajudar e conseguiu segurar a garota, que não mais resistia.   - Ei Dulce, para ta todo mundo olhando. – dizia May um pouco constrangida com a situaçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais