Fanfics Brasil - 34- O ultimo biscoito do pacote é? Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: 34- O ultimo biscoito do pacote é?

490 visualizações Denunciar


Em um lugar mais afastado dali, uma certa loirinha reclama do tratamento que tava recebendo.


- Me larga, Poncho. Que droga, ta me machucando.- logo ela a largou e ela esfregou os pulsos que estavam um pouco vermelho. – Da pra explicar a ceninha ou você vai ficar parado ai me olhando? Tira uma foto, dura mais.


- Ta, o que você veio fazer nesse colégio? – ele perguntou a encarando e torcendo para que ela não fosse nenhuma maluca perseguidora.


- Estudar. Dããh.


- Por que?


- Como eu já te disse, é uma longa história e não vale nem um pouco a pena eu perder meu tempo com você, muito menos, te contando. –


A loirinha andava de um lado a outro impaciente, estava meio que numa área verde atrás do colégio, cheia de árvores e bancos. Não era um local afastado, mas como ela não conhecia nada ali, não iria saber voltar.


- Então quer dizer que você não veio pra cá por minha causa? – ele disse um pouco mais alegre.


- Não, garoto. Ta se achando o que em? O ultimo biscoito do pacote é?


 


- Não, Any. Desculpa, desculpa, desculpa.- ele ficou em silencio esperando algum pronunciamento vindo dela, mas o que recebeu foi uma sobrancelha erguida e braços cruzados. – Olha é uma historia meio longa... Eu conheci uma garota numa festa, poderia até rolar alguma coisa depois, mas a louca danou a me perseguir, estava em todos os lugares que eu estava e ficava grudando no meu pé, via pra porta do colégio e espalhou pra todo mundo que a gente namorava, foi um caos el... – foi interrompido pelas risadas de Any.


 


- Então quer dizer que você achou que eu fosse uma maluca que nem ela e tava no seu pé agora? – Poncho ficou meio sem graça devido às risadas, mas concordou com a cabeça- Está muito enganado, pode ficar despreocupado. O motivo pra eu e May termos vindo pra cá foi a Dul..


 


- Quer dizer que ela é uma maníaca perseguidora? – dessa vez os dois riram.


- Não – disse descontraída- Como você já pode perceber ela é meio complicada e acaba fazendo coisa erradas algumas vezes, e acontece que o pai dela descobriu algumas coisas e achou que fossem as influencias do nosso colégio anterior. Como nossos pais se conhecem viemos parar aqui.


 


- Uau, essa Dulce parece ser bem maluquinha mesmo..


 


- Você nem imagina. Não duvido nada que ela já tenha aprontado alguma hoje.- O clima entre elas já estava bem descontraído, até que ouviram o sinal de retorno às salas soar e seguiram paras a sala de Any, que Alfonso tinha oferecido guia-la. 




 


 


Ei, leitoras, ta ficando dificil vim aqui postar e não ter nenhum comentáriozinho sobre a web. Se ninguem comentar vou acabar parando de postar :(((((


    Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As ultimas aulas passaram voando, Any conversava animadamente por mensagem com o seu moreno. Dulce e Maite prestavam atenção na aula de historia, matéria por qual as duas sempre foram apaixonadas. Ao final as três se encaminharam para a saída da escola, para verem como iriam voltar para casa, quando foram interrompidas por dois outros rapaze ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais