Fanfics Brasil - 37- Perdidas? Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: 37- Perdidas?

504 visualizações Denunciar


As três tinham dito aos pais que uma iria dormir na casa da outra, assim conseguiriam ir para a festa, já que eles estavam fazendo vista grossa para que se empenhassem nos estudos, ou seja, sem permissão para festas. Marcaram de se encontrarem na frente da casa de Ucker, onde seria a festa.


Vista por fora , a casa era muito bonita e bem grande. Em um dos portões era possível ver uma fila de pessoas que localizava-se ao lado de uma pequena entrada. As amigas logo adentraram pelo corredor alegando aos seguranças que eram convidadas especiais e se elas demorassem mais algum segundo ali no próximo dia eles já poderiam começar a procurar empregos.


Passando pelo pequeno corredor que dava acesso ao jardim atrás da casa, chegaram ao local da diversão, tava bem cheio, muitos já estavam praticamente bêbados enquanto outros já se agarravam por algum canto.


- Perdidas? – Christian apareceu logo atrás delas.


Eles se cumprimentaram e foram pegar bebidas e sentaram-se em uma das mesas. Depois de alguns minutos Poncho os avistou, Ucker vinha logo atrás dele porem a todo momento alguém o chamava ou alguma mulher se jogava em cima dele. Poncho sentou ao lado de Any, claro, ele ia dar um selinho nela, mas ela percebeu antes e virou o rosto fazendo o beijo pegar em sua bochecha, entretanto ninguém reparou e ele não quis insistir.


- E ai? Estão se divertindo?


Ucker chegou na mesa com um copo de uísque na mão, sentando ao lado de Dul. Os seis começaram a conversar e a todo momento garçons traziam mais bebidas. Ucker olhou no relógio, já estava na hora, fez um sinal para os garotos e se levantaram.


- Garotas, em breve voltaremos muito mais sexy. – brincou Christian.


Minutos depois o som parou, as luzes diminuíram, de um palco que antes ninguém havia notado luzes se acenderam e o som de outra musica começou a tocar. Ucker, Christian, Poncho e mais dois garotos vestidos iguais de calça social e camisa branca social, começaram a cantar e dançar SexyBack do Justin Timberlake.


-Patético – disse Dulce quando um mar de garotas foi para frente do palco.


Os garotos começaram a fazer um strieptease ao som da musica, abriram os botões da camisa e tiraram jogando nas garotas que estavam logo abaixo.


- Quem são aquelas duas delicinhas ali em? – Dul perguntou referindo-se aos dois garotos que dançavam com os meninos.


- São do Elite Way, acho que são do time e futebol – Mey respondeu.


- Meu Deus, que abdomens são aqueles? – Anny se abanava comendo os garotos com os olhos.


- Quero o da direita, se quiser pode ficar com o da esquerda. – Disse Dul já trocando olhares com o garoto lá de cima. 




 


lovevondy14: voltei :D


Leitores, voltei com força total. Espero que voces curatam a nova cara da web e comentem bastante. Se tiver bastante comentário posto outro cap. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando acabou os meninos descera do palco e o DJ voltou a tocar novamente.   Poncho, Christian e o gostosão da direta vinham na direção delas, Dul traçava olhares com o gostoso da direita enquanto as meninas riam das caretas dos outros garotos, que encenavam novamente o que aconteceu a pouco em cima do palco. - Vamos virar gogo boys, levamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais