Fanfics Brasil - 38 - Boa resposta Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: 38 - Boa resposta

16 visualizações Denunciar


Quando acabou os meninos descera do palco e o DJ voltou a tocar novamente.  


Poncho, Christian e o gostosão da direta vinham na direção delas, Dul traçava olhares com o gostoso da direita enquanto as meninas riam das caretas dos outros garotos, que encenavam novamente o que aconteceu a pouco em cima do palco.


- Vamos virar gogo boys, levamos jeito em Christian? – brincou Poncho fazendo uma dancinha e mordendo o lábio.


- Pelo visto as garotas gostaram, olha o Ucker como esta cheio de garotas ao redor dele. – apontou Any para uma rodinha que se formava em uma das mesas onde o Ucker era o centro das atenções.


- O Ucker não perde tempo. – disse Christian e todos riam.


- Pelo visto ele não é o único. Olha a Dul ali com o garoto da direta. – apontou May para uma das saídas onde o mais novo casal saia às pressas.


- Esses dois são iguaizinhos...- disse Any fazendo os três caírem na risada novamente, o álcool começava a fazer efeito.


- Any, vamos pegar algo para beber? – Poncho a chamou puxando-a pela mão.


- Eu também vou.. – foi interrompido por um pisão no pé e um olhar mortal de May. – eh.. ficar aqui.. vão lá.


--


Sem se falarem passaram no bar montado e pediram suas bebidas. Any já imaginava o motivo de estar sendo arrastada quando pegou seu copo de tequila sendo direcionada a uma área menos movimentada da festa, onde poderiam conversar sem serem interrompidos. 


- Any, por que não quis me beijar quando chegou? Até hoje cedo estava tudo bem aconteceu alguma coisa? – indagou olhando para a garota que estava ao seu lado e que olhava em direção à toda movimentação que ocorria logo a frente.


Sem nenhum aviso ou menção ao que iria fazer, a loirinha olhou para o moreno ao seu lado, passando os braços ao redor do pescoço dele e começou um beijo lento que aos poços foi tomando intensidade.


- “Que merda eu to fazendo? Acho que to ficando apaixonada por esse garoto”- foram se separando do beijo aos poucos na tentativa de retomar todo o ar que foi perdido- “mas tão rápido...”


- Essa foi uma boa resposta – disse ele lhe abrindo um sorriso- mas diz ai, o que houve?


- Nossos amigos sabem que estamos tendo algo, mas eles respeitam, não ficam fazendo piadinhas nem nada do tipo. – suspirou enquanto tentava entender o que se passava na mente de Poncho- E quando a gente assumir isso pra eles e todo mundo, vamos tornar as coisas mais sérias e não quero que nenhum de nós dois se arrependa disso.


- Entendo.. mas vamos curtir, não pensar nas pessoas, viver o que está acontecendo, o momento e no momento eu só sei de uma coisa, eu quero você. – voltaram a se beijar, um beijo doce e terno que transmitia a leveza do momento.


Anahi se sentiu meio boba e infantil, uma imatura emocional do primeiro ano do ensino médio, enquanto que o garoto a qual beijava transmitia uma sensação de segurança e maturidade, não apenas pelo fato dele estar no ultimo ano e ser mais velho que ela. Ele tinha um jeito próprio, palavras e ações de alguém que tinha certeza do que fazia, sem esperar respostas. 




 


lovevondy14: que bom que voce ta gostando gatinha. A dulce e a Any ainda vão aprontar muito hahahahah


O que estão achando da web? Comentem!!! 


beijos!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker deixou as garotas e foi falar com Christian e May, estranhando o fato de Dulce não estarem com eles, já tinha procurado por ela mas não a encontrava. Poncho e Any também iam em direção aos amigos. - E então galera? Estão se divertindo? -perguntou e depois deu um gole em seu copo de wisky com gelo. - A festa est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais