Fanfics Brasil - 39 - não sabia que preferia as frígidas Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: 39 - não sabia que preferia as frígidas

626 visualizações Denunciar


Ucker deixou as garotas e foi falar com Christian e May, estranhando o fato de Dulce não estarem com eles, já tinha procurado por ela mas não a encontrava. Poncho e Any também iam em direção aos amigos.


- E então galera? Estão se divertindo? -perguntou e depois deu um gole em seu copo de wisky com gelo.


- A festa está ótima, Ucker. - May falava quando foi interrompida por Christian.


- Mas quem esta se divertindo mesmo é a Dulce, olha ela ali.


O loiro do moicano, apontou para um lugar afastado de onde a morena saia sorrindo acompanhada pelo moreno sarado da direita logo atrás. Eles vinham conversando em direção ao grupo, mas  no meio do caminho a garota virou e disse algo no ouvido do garoto que seguiu para outro lugar.


- Alguma novidade na minha ausência? – Dul perguntou, sorrindo irônica.


- Dulcinha, Dulcinha quem diria tão safadinha? - Ucker resolveu provocar.


- Vai dizer que não gosta Uckerman? – fingiu uma cara de surpresa e continuou- Bom, não sabia que preferia as frígidas. - ao dizer isso ela e os amigos riram deixando o garoto irritado.


- Pirralha idiota. - gritou para a garota que respondeu a altura.


- E safadinha. - deu dois tapinhas leves no queixo dele e saiu rebolando porta a fora.


- Se eu fosse você não mexia mais com a baixinha. - disse Christian aos risos.


- Essa pirralha maluca me tira do serio. - passou as mãos no rosto tentando se acalmar.


- Cuidado Ucker ódio demais é amor. - dessa vez foi a hora de Poncho tirar um pouco de sarro do amigo.


Uma musica tocava animada e os cinco amigos dançavam, aproveitando o momento descontração Poncho colou um dos braços ao redor de Any, que dessa vez não recuou ao toque, e a aproximou mais de si selando os lábios da loirinha que aprofundou um pouco o beijo.


Aplausos foram ouvidos pelos dois, os amigos brincaram e alguns convidados resolveram participar daquilo. Os aplausos agora ficaram mais altos e agora algumas pessoas gritavam ao redor dos dois. Tudo começou com os amigos que acabaram por levar grande parte da festa a acompanha-los na comemoração.


- Viva aos namoradinhos. - alguém gritou com um copo de bebida na mão,  provavelmente bêbado, o que fez os dois se separarem.


- Ai que vergonha- a loirinha dizia enterrando o rosto no pescoço do moreno.


- Relaxa Any, se eles virem que estamos nos importando vão continuar zoando. - disse passando um braço por trás das costas dela a guiando para onde Christian e May se encontravam, já que tinham se afastado um pouco.


- Any, a propósito, você sempre costuma beijar caras quando tem uma rodinha de pessoas gritando ao seu redor?


 




 


Gente, desculpa o tempo sem postar :/


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ai Christian, para. - disse ficando mais vermelha do que já estava. - Acho que o Poncho deveria te processar por assedio sexual, amiga. - May, até você? - então novamente resolveu enterrar a cara no pescoço de seu moreno. - Então, cadê o Ucker? - Poncho resolveu mudar de assunto, que foi agradecido mentalmente por Any. - S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais