Fanfics Brasil - 4 Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: 4

15 visualizações Denunciar


Pensamento de Dul


O que vestir hoje? E ainda tenho que ver minha mascara,kkkk. Só a Fuzz mesmo para ter uma idéia dessas. Hoje tenho que arrasar para compensar ontem que não peguei ninguém, droga. Any me ligou e disse que vem pra ca depois da aula. Quero só ver a mascara que ela vai usar, pelo que conheço a Any...


- Menina você nem tomou café hoje. – Disse Pepa enquanto entrava no quarto.


- Tava sem fome Pepita.- Dul reconhecia aquela voz em qualquer lugar, já sabia quem era, disse saindo do closet.


- Também depois da discussão que vocês tiveram, seu pai saiu daqui muito chateado com você menina. - advertiu Pepa, que fazia uma cara um pouco brava.


- Relaxa Pepita hoje mesmo ele ta normal de novo.


- Cuidado menina, você ta crescendo, e seu pai já percebeu isso, ta na hora de você ter mais responsabilidade.


- Ta bem Pepa. Mas me diz uma coisa, ele disse quando saiu se ia viajar?


- Menina já ta querendo aprontar de novo?


- Relaxa Pepa.


- Deixa eu ir que eu tenho mais coisas para fazer.


- Já falei que te adoro Pepita? – disse enquanto abraçava a moça.


- Ta querendo o que Dona Dulce Maria? – perguntou divertida.


- Ai Pepita nada, por enquanto, só estou feliz...


(pens. De Dul)


Ela mal sabe o que eu vou fazer hoje, tudo certo, pelo visto ele deve ter viajado.


                                                         ***


 


(Elite Way)


Depois da aula os três amigos foram se encontrar na frente de seus carros. Os três estão no ultimo ano de colégial, próximo de fazer de 18 anos.


- Fala aê!! – Poncho cumprimentou os amigos.


- Hoje tem a festa da Fuzz. Bora dar uma passada lá? – perguntou Ucker.


- Mas eu achava que você não ia a festas de novatos – indagou Christian.


- Mas o que você não sabe é que nessa festa vou ganhar recompensa se eu for. Kkk. E vocês vão sim querendo ou não.


- Mas é claro que eu vou, quem sabe ela tem umas amigas gatas pro papai aqui.kk – Disse Christian.


- To dentro. Não tem nada de errado se divertir um pouco. – disse Poncho


- Não esqueçam que é para ir mascarado.


Cada um foi pro seu carro e seguiram para as suas casas.




 


 Cade meus leitores? :/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A campainha toca e Dulce vai ver quem é, tendo uma leve idéia de quem poderia ser. - Pode deixar Pepa, eu acho que eu sei quem é. – gritou Dul enquanto se dirigia a porta. - AMIGAAAAAAAAA.... - Oi, Any escandalosa para você também - OI!!! - Entra. As duas foram para o quarto de Dul. - E ai tudo certo pra hoje a noite?- perguntou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais