Fanfics Brasil - 40- esse tal de Bruno é namorado dela? Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: 40- esse tal de Bruno é namorado dela?

582 visualizações Denunciar


- Ai Christian, para. - disse ficando mais vermelha do que já estava.


- Acho que o Poncho deveria te processar por assedio sexual, amiga.


- May, até você? - então novamente resolveu enterrar a cara no pescoço de seu moreno.


- Então, cadê o Ucker? - Poncho resolveu mudar de assunto, que foi agradecido mentalmente por Any.


- Subiu com duas garotas do segundo ano.


- E a Dul? - Any perguntou assim que Christian acabou de falar, não queria que voltassem a falar sobre o beijo.


- Essa ai ta la fora, brigando com o Bruno por telefone ou o Bruno brigando com ela, sei lá. - May respondeu, sem tanto interesse.


O que aconteceu foi que Dul não saiu de junto dos amigos apenas para debochar um pouco mais de Ucker e sim porque o seu celular estava tocando, viu que era o Bruno e quando ia atender o aparelho parou de tocar, foi o tempo de mandar uma mensagem rápida para May explicando que o garoto estava ligando e provavelmente iria demorar um pouco.


- Ela contou que mudou de colégio?


-Não sei.. - sentiu o celular vibrar- Ela acaba de mandar mais um sms. O Bruno desligou na cara dela- sorriu de leve e acabando de ler o sms- Parece que ele descobriu hoje mais cedo e agora esta numa festa, então deve ter bebido e estão brigando. - Christian e Poncho se olharam sem entender nada.


- Me desculpem a intromissão, mas esse tal de Bruno é namorado dela? Porque se for é o maior corno.- debochou Christian.


- Não,não. - olhou para os dois tentando achar uma forma de explicar, porem não teve êxito- Ai, Any eu não sei como explicar o que esses dois tem não, você sabe mais disso que eu.


- É meio louco. Tipo, eles eram melhores amigos, num belo dia ficaram  desde então eles tem essa amizade colorida louca e super protetora. Ninguém pode encostar num fio de cabelo dele que a Dul pira e ninguém pode chegar perto dela que o Bruno pira. É mais ou menos isso. - Any gesticulava enquanto falava tentando da explicar da melhor forma possível o que não tinha tanta explicação assim.


- Ta, mas se eles se gostam tanto assim por que não namoram ou sei la? - Poncho encarava as garotas confuso.


- Por que eles são completamente diferentes e um relacionamento entre eles não daria certo de jeito nenhum. - dessa vez May respondeu.


- Mas o que dizem por ai é que os opostos se atraem.


- Olha Poncho, imagine um relacionamento onde os dois iriam descordar de tudo. Ele é um garoto certinho, caseiro, estudioso, que só bebe uma vez ou outra, completamente diferente da maluca da Dulce. - os garotos tiveram que concordar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul não voltou mais pra festa, foi embora sem dar muitas explicações aos amigos, enviou um sms pra May avisando que estava pegando um taxi e indo pra casa pois não estava se sentindo muito bem. Os amigos não acreditaram muito no conteúdo daquela mensagem mas não poderiam fazer muito naquele momento. - Ainda não engoli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais