Fanfics Brasil - 41- Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: 41-

503 visualizações Denunciar


Dul não voltou mais pra festa, foi embora sem dar muitas explicações aos amigos, enviou um sms pra May avisando que estava pegando um taxi e indo pra casa pois não estava se sentindo muito bem. Os amigos não acreditaram muito no conteúdo daquela mensagem mas não poderiam fazer muito naquele momento.


- Ainda não engoli esse sms, por trás dele deve ter coisa.. – cochichou Any pra May que concordou com a cabeça.


A musica alta as impedia de manterem uma conversa concisa. Poncho também não dava muito espaço para que elas conversassem, já que sempre dava um jeito de estar em contato com ela seja dançando ou trocando carinhos e beijos. Ele queria algo mais alem de beijos e a loirinha estava começando a entender isso, mas queria levar aquilo adiante, ele que se contentasse.


Eles estavam um pouco afastados de May e Fercho, dançavam sensualmente no ritmo da musica pop que tocava, aproximando a boca do pescoço dela começou a distribuir beijos pelo local, sem conseguir resistir a tentação Any aceitava as carícias enquanto passava os dedos nos cabelos do moreno incentivando-o a continuar.


- Vamos lá pra cima- sussurrou entre beijos.


Ao ouvir aquelas palavras parou de imediato o que estava fazendo dando-se conta do que realmente se passava ali. Concluiu que aquela história de vamos viver o momento e curtir um o outro era só para levá-la para cama e ela, a trouxa, estava nutrindo sentimentos por um idiota que no final só iria fode-la. O afastou de si, não ia cair no papo de garotos como ele de nove.


- Se você estava fazendo toda essa ceninha de cara romântico só pra me levar pra cama, sinto te informar, escolheu a garota errada. Mas ainda da tempo de fazer a noite valer a pena, vai lá bonitinho. – deu dois tapinhas em seu ombro e virou-se.


- Espera Any. – conseguiu segurar o braço dela- você entendeu tudo errado eu achei..


- Me larga. – tentava puxar o braço em vão, o moreno era muito mais forte – eu quero ir embora.


- Eu te solto, mas me deixa te levar em casa. Ok?


- Eu sei muito bem ir pra casa sozinha.


Puxou mais uma vez o braço e dessa conseguiu se livrar das mãos do garoto, saindo apressada para encontrar May e irem embora dali. Estava chateada mas não queria pensar muito, no momento só queria sair dali.


Era por volta das 3 da manha, quando o taxi pedido por May chegou para as levarem para casa da morena, já que a mãe dela no outro dia não iria se importar pela mentirinha. A todo momento Any desviava das perguntas da amiga sobre o que teria acontecido, percebendo que não arrancaria nada da loirinha resolveu calar-se e seguiram o caminho em silêncio.


 ***


O fim de semana passou rápido as garotas tinham que por os assuntos das aulas do Elite Way em dia, o programa do antigo colégio era diferente o que ocasionou que em algumas matérias elas estavam adiantadas, porem outras estavam atrasadas e precisariam estudar mais. 


O fim de semana passou rápido para os garotos do terceiro ano também, tiveram que estudar já que teriam duas provas na segunda feira. O colégio pra eles estava bem puxado por ser o ano que iriam prestar vestibular. 




 


Minhas lindinhas!!! Me digam se estam gostando da web 


Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na segunda todos os seis estavam reunidos no pátio no horário do intervalo. Poncho tentava a todo momento falar com ela para se explicar, mas a garota não lhe dava oportunidade, loirinha difícil. Dul corria o dedo pela tela do celular conversando algo com os colegas do antigo colégio que descobriram que ela não iria mais voltar pra l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais