Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy
Na segunda todos os seis estavam reunidos no pátio no horário do intervalo. Poncho tentava a todo momento falar com ela para se explicar, mas a garota não lhe dava oportunidade, loirinha difícil. Dul corria o dedo pela tela do celular conversando algo com os colegas do antigo colégio que descobriram que ela não iria mais voltar pra lá, Fercho e Ucker conversavam animadamente com May, já que Any e Poncho não interagiam com os outros na conversa, a respeito das universidades que pensavam em fazer.
- Eu ainda não sei o que pretendo cursa. Sei la, são tantas opções de curso e eu meio que gosto de tudo.- May disse, esperando que eles não pensassem que era uma maluca.
- Como um ser humano sensato pode gostar de todas as matérias do ensino médio? - Fercho falou com cara de indignação, o que fez a morena rir.
- Ihh Fercho essa dai é uma nerdezona. - Dul levantou a cabeça para falar com os amigos e voltou a dar atenção ao seu celular.
- Com quem tanto conversa, pirralha?- Uckerman começou.
- Não é da sua conta bonequinho de plástico.
- Ta brigando com o Bruno de novo? - Any perguntou entrando na conversa.
Ucker fez uma cara de confuso, então Poncho resolveu entrar na conversa também.
- É um tipo de namoradinho da Dulce. - deu de ombros.
- Ta. Mas então ele é um alce certo? Pra ser tão cheio de chifre. - os amigos riram e Dul fechou a cara.
- Eu estou aqui, ok? E ele não é meu namoradinho, por tanto não tem chifre nenhum. - disse levantando da mesa e saindo dali. Todos ficaram sem entender o porquê dela ter ficado tão chateada, afinal foi só uma brincadeira.
- Que ceninha foi essa? - Ucker perguntou com desdém.
- Não sei, ninguém entende de aquela maluca. Uma hora dessas vamos ter que interná-la- May disse e os meninos rindo tiveram que concordar.
Any suspirou e acenou com a cabeça para May na direção que Dulce havia ido, levantando-se logo em seguida.
- A coisa deve estar seria. - disse mais pra si mesma do que para os presentes e foi atrás da amiga, seguida por Maite.
***
- Dul, fala o que aconteceu. - Any disse num tom meigo.
Haviam encontrado a garota em uma parte mais arborizada do colégio, sentada na grama olhava para o ambiente, mas os pensamentos corriam soltos para fora dali.
- Olha Any, eu não sei direito preciso pensar e se não for pedir muito não quero falar sobre isso agora. - disse dando de ombros.
Insatisfeitas com a resposta Any e May continuaram em pé no mesmo lugar olhando para a morena, que agora estava impaciente por ter dois rostos a olhando sem esboçar nada, como se o que ela tivesse falado tivesse entrado por um ouvido e saído pelo outro.
rayane_reis_s2_s2: bem vinda, post pra voce hahaha, espero que esteja gostando da web!!!
Cade minhas outras leitoras?? Quero conhecer vocês!!
Comentem...
Autor(a): anyusca
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dul, fala o que aconteceu. - Any disse num tom meigo. Haviam encontrado a garota em uma parte mais arborizada do colégio, sentada na grama olhava para o ambiente, mas os pensamentos corriam soltos para fora dali. - Olha Any, eu não sei direito preciso pensar e se não for pedir muito não quero falar sobre isso agora. - disse dando de ombros. I ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56
kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais
-
franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20
posta mais aiiiiiii
-
natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27
que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha
-
ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30
posta!!!
-
liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09
posta posta posta
-
liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50
posta mais quero esse hot, please
-
liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35
que web maravilhosaaaaaaa. To amando
-
anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49
Continuaaaaaaaa
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02
eu quero posta por favor tava com saudades!!
-
rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23
Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv