Fanfics Brasil - 43- um bom filho da mãe Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: 43- um bom filho da mãe

515 visualizações Denunciar


- Dul, fala o que aconteceu. - Any disse num tom meigo.


Haviam encontrado a garota em uma parte mais arborizada do colégio, sentada na grama olhava para o ambiente, mas os pensamentos corriam soltos para fora dali.


- Olha Any, eu não sei direito preciso pensar e se não for pedir muito não quero falar sobre isso agora. - disse dando de ombros.


Insatisfeitas com a resposta Any e May continuaram em pé no mesmo lugar  olhando para a morena, que agora estava impaciente por ter dois rostos a olhando sem esboçar nada, como se o que ela tivesse falado tivesse entrado por um ouvido e saído pelo outro.


- Vocês duas são um saco. - mordeu os lábios, habito que fazia quando estava nervosa. - Eu falo, vocês venceram. Satisfeitas?


- Só quando você terminar de contar tudinho. - May disse sentando-se ao lado dela.


- Então, se lembra da festa do Ucker que o Bruno me ligou? Ele disse coisas horríveis pra mim. - olhou para baixo entristecida. - disse que eu era uma vadiazinha de merda, que só sabia fuder de vez com a vida das pessoas e com as pessoas. - suspirou e olhou para as amigas- Eu nunca pensei que ele pudesse me ofender de tal maneira.


- O Bruno disse isso? - May olhava com cara de surpresa.


- Disse. Ele me ligou no sábado me implorando desculpas, disse que não queria ter dito nada daquilo. Mas no fundo eu senti que foi um pouco verdadeiro, ele tinha tanta intensidade na voz.


- Olha Dul, se esse idiotazinho de nada falar alguma coisa pra voce de novo eu juro que quebro a cara dele. - May disse dando um golpe no ar, o que fez as duas garotas que a olhavam rirem.


- Eu não sei bater, mas garanto que ele vai ouvir umas poucas e boas pra aprender que com amiga minha não se brinca. - Any falou num tom serio.


- Vocês são as melhores amigas que alguém pode ter. - ainda sentada as três se abraçaram, dissipando todo o clima de tristeza que havia ali.


- Então dona Anahi, agora que eu já terminei de contar ou que aconteceu. A senhorita terá que me explicar direitinho esse climão que esta rolando entre voce e o Poncho. – Dul encarou a amiga da mesma maneira que ela a havia feito momentos antes.


- Eu também não entendi nada, essa Barbie maluca saiu me puxando para fora da festa e depois não quis mais tocar no assunto.


- Olha.. a verdade é que Alfonso Herrera é um bom filho da mãe, isso sim. Em pensar que eu quase cair nas garras daquele idiota... – Any dizia com raiva.


- O que foi que ele fez? Ele me pareceu ser um cara bem legal. – Dul interrompeu


- De legal ele não tem nada. Todo carinhoso, atencioso e no fim das contas só queria me levar pra cama. Burra, burra, burra. – repetia dando tapinhas na testa.


Dul vendo o drama da amiga começou a rir.


- Ah Any esse drama todo só porque o pobre do garoto não conseguiu resistir ao seu corpinho e queria aproveitar ao máximo? Mas que menina puritana. – dizia ainda entre risos.


- Não foi só por isso, não é? – May perguntou e a loirinha assentiu. – Então termine logo com de nos contar.


A loirinha respirou fundo, odiava ter que admitir isso. Passou a mão pelos cabelos e olhou para as amigas com a cara de quem confessa um crime.


- Eu estou apaixonada por Alfonso Herrera. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mas de novo, Any? – May a olhava sem dar muita confiança no que a amiga havia falado.- não faz muito tempo desde a ultima vez que você disse que tava apaixonada por alguém. - Não, mayzita dessa vez é diferente... - Já ouvi isso antes, Anyzinha.- Dulce interrompeu. - Vocês duas estão contra mim? – d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais