Fanfics Brasil - 44 - você definitivamente precisa de um homem. Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: 44 - você definitivamente precisa de um homem.

20 visualizações Denunciar


- Mas de novo, Any? – May a olhava sem dar muita confiança no que a amiga havia falado.- não faz muito tempo desde a ultima vez que você disse que tava apaixonada por alguém.


- Não, mayzita dessa vez é diferente...


- Já ouvi isso antes, Anyzinha.- Dulce interrompeu.


- Vocês duas estão contra mim? – disse cruzando os braços. – Eu realmente senti que seria dessa vez que iria dar certo, ele até que é uma pessoa legal, sabe?


- Até um segundo a atrás o garoto era um filho da mãe...


- Ai Mayzinha, ele é, mas antes de ter errado não era.


- Ele não errou, Any, você sabe que eu te amo. – a loira confirmou com a cabeça. – mas príncipes encantados não existem, o Poncho me pareceu ser bem legal e ele não errou, só queria tornar a noite dele mais divertida.


- É Any, fala com ele. Tenho certeza que vocês dois vão ficar se agarrando depois.


O comentário de May fez as três rirem, mas logo seu time de respponsabilidade soou indicando que algo estava erraso.


- O sinal tocou a muito tempo - dizia may enquanto olhava o relógio dourado e azul em seu pulso.- e não da pra voltar pra aula.


- Ah May, graças a Deus. Não iria conseguir aturar aquela aula chata de inglês de jeito nenhum. - Dul protestou, deitando confortavelmente na grama.


- Aquela louca não sabe falar inglês. - Any ria lembrando-se da primeira aula que teve com ela na semana anterior. - falamos melhor que ela e isso é um fato que você não pode negar dona May.


- Ok, ok. Mas Dul você sabe que por qualquer deslize seu pai pode a mandar para qualquer internato bem longe daqui.


- Ele só vai fazer isso, Mayzinha se descobrir que eu ando cabulando algumas aulas, enquanto isso, ainda posso transgredir algumas regras. - disse num tom brincalhão, May balançou a cabeça em discordância.


- Que fim levou o moreno que você ficou na festa do Ucker? - Any perguntou lembrando da sexta a noite e consequentemente lembrou de Poncho, mas repreendeu-se por isso.


- Any, você acha mesmo que essa depravada conversou com o pobre do garoto? - May brincou e Dul fingiu-se de ofendida.


- Nós conversamos sim, ta?- então começou a enumerar as coisas que eles haviam conversado, usando os dedos.- Sei que ele é amigo do Ucker, é do time de futebol, está no terceiro ano, ele parece ser um garoto legal e não nos falamos desde sexta.


- Só isso? Sério? Ah Dul pensei que vocês tivessem marcado de sair ou algo do tipo.


- Anahí Portilla, temos apenas uma semana aqui. - disse a repreendendo- vamos ver o que esse colégio tem a nos oferecer primeiro. - disse mordendo o lábio.


- Ele tem provas e assuntos curriculares infinitos a nos oferecer, isso sim.


- Ah May- a chamou com se fosse falar algo importante- você definitivamente precisa de um homem. 




 


Minhas leitoras lindas, Cade voces? 


quero meus comentarios *--*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficaram conversando até o horário do fim da aula de inglês, dirigiram-se para um corredor que fazia esquina com o corredor onde estavam as salas do primeiro ano. Ficaram esperando que a professora saísse da sala para que o próximo entrasse quando foram surpreendidas por Belinda e Fuzz. - Filando aula amiga, que coisa feia. - fez uma cara se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais