Fanfics Brasil - 45 - O que eu acho? Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: 45 - O que eu acho?

10 visualizações Denunciar


Ficaram conversando até o horário do fim da aula de inglês, dirigiram-se para um corredor que fazia esquina com o corredor onde estavam as salas do primeiro ano. Ficaram esperando que a professora saísse da sala para que o próximo entrasse quando foram surpreendidas por Belinda e Fuzz.


- Filando aula amiga, que coisa feia. - fez uma cara seria depois abriu um sorriso.


- Oi Fuzz. - sorriu para a amiga. - Oi, Belinda.- disse com cara de poucos amigos.


- Estão filando por que? Estavam dando pra alguém? - Any disse com desdém, com grande aversão daquelas duas.


- Dessa vez não. - Fuzz respondeu com uma cara safada, o que fez Dul rir.


- Então Fuzzinha, não tem medo de ser pega cabulando? - Dul perguntou com uma voz safada o que aumentou o duplo sentido da frase.


- Não, o colégio não se importa, é só tirarmos notas boas. E a coisa ainda é menos rígida quando se trata da matéria inglês, porque quase todo mundo é fluente.


Não podiam negar aquele ultimo comentário, por ali estudarem as melhores famílias do México era de se esperar tal fato.


As meninas animaram-se por saber daquilo, não teriam que sofrer na aula, só teriam que tirar boas notas e o colégio não marcaria em cima delas.


- Que coisa ótima, menos uma aula pra ir. - disse Dul, mas nem se importou tanto, o colégio ligando ou não ela não iria pra aula mesmo.


Enquanto esperavam a professora chata sair da sala, Dul tentava ao máximo fazer com que um dialogo fosse mantido já que as garotas não gostavam muito de Fuzz. A presença de Belinda era ignorada pelas garotas até pela própria “amiga”.


Depois de voltarem para a sala e assistirem a ultima aula do dia. As garotas agradeceram mentalmente pelo sinal ter tocado avisando que poderiam ir embora. Seguiram para a entrada principal, esperando o motorista de Any que iria leva-las às suas respectivas residências.


Mas Dul ,que digitava uma mensagem para uns amigos do antigo colégio, estava mais afastada das duas amigas que fofocavam algo sobre um professor ser um gatinho, foi puxada pelo braço por um garoto.


- Oi Dul, não te vi hoje no intervalo. - disse o moreno.


- Ah, oi. Tive que resolver umas coisinhas.


Dul encarava o moreno a sua frente com certo desespero, havia esquecido o nome dele. Era o mesmo garoto que ela tinha ficado na festa do Ucker, só que agora parecia um pouco mais alto.


- Entendo, eu pensei que a gente pudesse sair algum dia desses, o que acha?


- O que eu acho?




 


rayane_reis_s2_s2:posto sim flor!!


Comentem... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Definitivamente, estava numa fria, as meninas já estavam fora de vista precisava sair daquela situação. Mordeu o lábio em sinal de desespero. - O que eu acho? – repetiu, tentando ganhar tempo. - Ahn..Eu acho que deveríamos esperar um pouco sabe? ficamos na festa, foi legal, mas.. - Calma Dul, eu to falando como amigos. Algum garoto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais