Fanfics Brasil - 46 - Algum problema esquentadinha? Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: 46 - Algum problema esquentadinha?

637 visualizações Denunciar


Definitivamente, estava numa fria, as meninas já estavam fora de vista precisava sair daquela situação. Mordeu o lábio em sinal de desespero.


- O que eu acho? – repetiu, tentando ganhar tempo. - Ahn..Eu acho que deveríamos esperar um pouco sabe? ficamos na festa, foi legal, mas..


- Calma Dul, eu to falando como amigos.


Algum garoto, que Dul deduziu ser do time de futebol devido ao seu porte físico, gritou algo chamando o moreno de `Gus`.


- Então Gus, eu aceito o convite desde que sejamos apenas amigos, sem segundas intenções, promete? - ela arqueou uma das sobrancelhas esperando a resposta.


- Tudo bem, sem segundas intenções. - ele elevou a mão direita na altura da cabeça - palavra de escoteiro.


Dul riu com aquele comentário, reparando quanto o garoto em sua frente era gostoso. Os músculos sobressaltavam sobre a malha do uniforme do colégio, o tom bronzeado da sua pele combinava com os olhos castanho escuro e o sorriso dele era encantador.


- Amanha a noite? - ele perguntou.


- Amanha? Amanha eu não posso, combinei de estudar com a May. - mentiu ela, querendo ganhar tempo.


- Ah morena, estuda outro dia.


- Não da, mesmo. Que tal na sexta? - disse rápido, teria uma semana para tentar fazer o garoto desistir de sair com ela.


- Sexta? Vai demorar pra cara/lho.


- É bom que você passa a semana inteira pensando em mim.


Sem mais demoras despediu-se de Gus e saiu de dentro do colégio. Procurou as amigas com os olhos, mesmo com a entrada estando com poucos alunos não conseguiu acha-las.


- Mas que merda. - murmurou pra si.


- Algum problema esquentadinha? - perguntou próximo ao ouvido dela, fazendo-a pular de susto.


- Quer me matar Uckerman?


- Não seria tão ruim assim. - curvou os lábios, em um sorriso debochado.


- Vai atrás de alguém pra comer Uckerman. - disse enquanto pegava o celular na bolsa.


- Olha, até que você não me parece ser tão ruim de cama. - disse olhando o corpo da garota de cima abaixo.


Ignorando completamente o comentário nada importante, ligou pra Any que demorou um pouco pra atender.


- Atende Any ,que merda! – resmungou enquanto ouvia mais um toque.


- Oi Dul! - Any falava tranquilamente do outro lado da linha.


- Como assim oi Dul? Onde é que voce ta Any? - perguntou enquanto andava de um lado a outro na frente de Ucker, que a encarava como se ela estivesse louca.




 


rayane_reis_s2_s2: Dul foi salva no ultimos segundo kkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Como assim oi Dul? Onde é que voce ta Any? - perguntou enquanto andava de um lado a outro na frente de Ucker, que a encarava como se ela estivesse louca. - Ahn.. Eu to no caminho de casa, por que? Aconteceu uma coisas e eutocomoPoncho. - disse rápido. - O que foi que aconteceu com sua cabecinha de vento hoje? Esqueceu que eu volto com você, barbie? - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais