Fanfics Brasil - 47 - - Caminhando assim, você não chega hoje em casa. Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: 47 - - Caminhando assim, você não chega hoje em casa.

518 visualizações Denunciar


- Como assim oi Dul? Onde é que voce ta Any? - perguntou enquanto andava de um lado a outro na frente de Ucker, que a encarava como se ela estivesse louca.


- Ahn.. Eu to no caminho de casa, por que? Aconteceu uma coisas e eutocomoPoncho. - disse rápido.


- O que foi que aconteceu com sua cabecinha de vento hoje? Esqueceu que eu volto com você, barbie? - passou as mãos do rosto na tentativa de se acalmar.


- Ah Dul, você demorou, eu achei que não fosse voltar comigo hoje.


- Tudo bem, Any. – suspirou - eu me viro aqui.


Desligou logo em seguida estava chateada com a amiga, saiu andando, procurando com os olhos algum taxi ou ponto de taxi. Não seria tão difícil assim voltar pra casa.


- Ô esquentadinha! - gritou Ucker, fazendo com que a garota vira-se para olhá-lo.


- O que, Uckerman? - falou um pouco ríspida, esperando alguma gracinha do garoto.


- Eu te dou uma carona. Mas.. A Beli vai com a gente. Sabe como é hoje o dia é da loirinha. - deu um sorriso provocante que fez Dul revirar os olhos.


- Você é uma pessoa repugnante. Sabia? - fechou os olhos imaginando o que estaria pra acontecer em minutos.


- E você não reclamou nem um pouquinho enquanto me beijava, tanto que até implorou por mais. - aproximou um pouco o seu rosto do dela.


Foram interrompidos por uma voz um pouco irritada. Belinda gritava o nome de Ucker totalmente contrariada com a cena que via e assim que se aproximou do puxou o garoto para um beijo escandaloso ate demais.


Recusando-se a assistir a cena patética Dul, deu as costas ao casal indo em direção a lugar nenhum, só queria se afastar dali, aqueles dois se agarrando lhe dava náuseas.


Começou a pensar no Bruno novamente, tudo o que aconteceu a deixou confusa, começando a questionar as próprias escolhas e decisões. Quem sabe não seria prudente deixar de lado um pouco as festas e começar a dar valor ao que realmente importa? Logo em seguida balançou a cabeça de uma lado a outro,  com a intenção de descartar esse pensamento , não iria mudar por conta das asneiras que um garoto havia falado.


Foi interrompida de seus pensamentos com o barulho de uma buzina insistente e irritante ao seu lado, não teve muita surpresa ao ver que era o carro de Ucker.


- Caminhando assim, você não chega hoje em casa. 




rayane_reis_s2_s2: postei, espero que goste :)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Caminhando assim, você não chega hoje em casa. - Ucker seguia com o carro em uma velocidade que dava pra acompanhar o andar dela - Desistiu de ir comer a Belinda, Ucker? - disse irritada ela só queria chegar em algum lugar que passasse um taxi. Por que a droga da escola era tão longe de tudo?  - Claro, te encher o saco é muito melho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais