Fanfics Brasil - Eu só saio daqui depois que a gente conversar Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: Eu só saio daqui depois que a gente conversar

617 visualizações Denunciar


- Caminhando assim, você não chega hoje em casa. - Ucker seguia com o carro em uma velocidade que dava pra acompanhar o andar dela


- Desistiu de ir comer a Belinda, Ucker? - disse irritada ela só queria chegar em algum lugar que passasse um taxi. Por que a droga da escola era tão longe de tudo? 


- Claro, te encher o saco é muito melhor. - disse com um sorrisinho de canto. 


- Oh! Devo me sentir lisonjeada? - disse com enorme deboche. 


- Não, na verdade, a Bel ia ficar para o treino do time de hand. - disse ele tentando soar simpatico. 


- Serio Ucker, não precisa me dar carona, eu só quero encontrar um lugar que passe um taxi ou uma alma viva. - disse rindo - Por que essa droga de colegio é tão isolada em? 


- Se a senhorita mimadinha esta falando não vou... 


Foram interrompidos por um carro em alta velocidade que ao passar por eles começou a frear. Dul conhecia muito bem aquele carro. Era o carro do..


- Bruno... - disse ao ver que ele saia do carro com a cara um pouco fechada, tinha certeza que ele estava chateado por ela ter ignorado toda a forma dele tentar se comunicar com ela. 


- Dul o que você está fazendo nessa droga de meio do nada? - disse ele num tom  alto, quase gritando com a garota que estremesseu. 


Ucker prontamente saiu do carro. Quem esse garoto pensa que é pra falar com a ruivinha dessa maneira? 


Ei, cara. Isso é jeito de se falar com uma garota? 


- Não se mete seu riquinho de merda. - disse ele exautado. 


- Bruno você está bebado? - disse Dul se aproximando. Ela não sabia muito bem o que fazer. Conhecia Bruno. Ele não agiria dessa maneira a troco de nada. Tudo bem que não era assim por causa de nada. Mas sabia que ele não agiria dessa maneira apenas por conta do que havia acontecido no fim de semana. 


- E dai, Dulce? Você fica bebada a porra do tempo todo e ninguem pode tocar no assunto, que você fica logo irritadinha. Mas eu não posso tomar uns copos? - riu. 


- Olha cara, eu acho melhor você ir pra casa ir procurar a Dul outro dia, pra vocês conversarem o que acha?


- `Dul` - riu alto - `procurar a Dul outro dia` - imitou Ucker. Bruno tava muito exaltado e bebado. 


- Para Bruno, olha o que você está fazendo. Você não ta bem. Vou ligar pra alguem vir buscar você e o seu carro, tudo bem? O Ucker só quer ajudar. - disse ela ja mechendo no celular e procurando o numero de um dos amigos do Bruno. 


-Já está dando pra esse idiota, é? 


Aquelas palavras atingiram em cheio a ruivinha, era a segunda vez que o Bruno a tratava daquela maneira. Seus olhos se encheram de lagrimas na mesma da hora e uma lagrima teimosa escorreu mas ela logo a tratou de limpar do rosto. 


- Bruno você está sendo um idiota, por favor, eu vou ligar pro Marcos, ok?


- Eu só saio daqui depois que a gente conversar. - respondeu Buno pegando o celular da mão dela e puxando-a pelo braço. 


Dul se deixou ser levada até o carro dele. Fez sinal pra Ucker de que estava tudo bem. E gritou dizendo que ele poderia ir. O moreno não estava gostando muito daquela situação. Nunca trataria uma mulher como aquele cara havia feito. Não sabia o que fazer, mas não podia dexar Dul sozinha com aquele cara escroto e idiota. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul se deixou ser levada até o carro dele. Fez sinal pra Ucker de que estava tudo bem. E gritou dizendo que ele poderia ir. O moreno não estava gostando muito daquela situação. Nunca trataria uma mulher como aquele cara havia feito. Não sabia o que fazer, mas não podia dexar Dul sozinha com aquele cara estupi.do e idiota.  Um s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais