Fanfics Brasil - Onde é que eu to me metendo.. Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: Onde é que eu to me metendo..

16 visualizações Denunciar


Dul se deixou ser levada até o carro dele. Fez sinal pra Ucker de que estava tudo bem. E gritou dizendo que ele poderia ir. O moreno não estava gostando muito daquela situação. Nunca trataria uma mulher como aquele cara havia feito. Não sabia o que fazer, mas não podia dexar Dul sozinha com aquele cara estupi.do e idiota. 


Um sentimento de culpa invadia a cabeça de Ucker, deveria ter impedido o babaca de levar a ruiva. No estado que ele estava ninguem deveria estar perto dele, muito menos Dul.


E se ele machucar ela?, eu poeria ter impedido. Droga.


Ela que até o momento havia se mostrado uma garota forte e decidida, na frente do Bruno parecia tão indefesa e fragil. Ela estava como medo?


Entrou rapidamente no carro e arrancou na tentativa de alcançar o carro a frente.


Onde é que eu to me metendo.. - pensou


 


                                                          ********


 


- Eu acho que a gente se despede aqui, eu tenho que entrar. - corou Any, aquele garoto a deixava com a cara de boba.


- Você é linda sabia? - disse acariciando seu rosto. - não ganho nem um beijinho de despedida? - disse ja entrelaçando os dedos nos cabelos da loira e a puxando pra si.


- Mil beijinhos. - disse tirando o sinto de segurança e virando o corpo em diração a ele.


Começaram então a se beijar, um beijo forte intenso. Anahi se avançou em direção ao banco do motorista, passando uma das penas sobre o garoto de modo que pudesse ficar entre o volante e, claro, o motorista. As coisas estavam começando a ficar quente no peueno espaço. Mãos e corpos avidos por toque. Poncho subiu que estava na cintura da garota para o seio acariciando, Any gemeu, friccionando a pelvis na dele, que também gemeu.


Durante o trocar de caricias algum deles apertou a buzina, o que os fez quase pular do carro. 


- Então, agora eu tenho que ir mesmo. - disse tomando consciencia do que estava preste a acontecer ali. 


- Loirinha, vai me deixar assim? - disse rindo e olhando pa ela que saia do carro. 


- Sem beijinhos pra você, garoto levado. - acenou e entrou em casa. 


 


                                    *******


 


- Não acha que está indo rápido demais? - era o terceiro sinal vermelho que Bruno ultrapassava.


- Não. - disse seco, porem mais calmo.


- Olha, o que acha de você escostar pra gente poder conversar em? - perguntou. Estava expremida no banco do carro, não sabia o que se passava na cabeça do Bruno. 


- Espere. 


- Onde estamos indo Bruno? - disse assustada.


O garoto não respondeu. O que a deixou mais apreensiva. Bruno não era do tipo que faria nenhuma loucura. Ou ele poderia fazer? Até que ponto Dulce havia machucado os sentimentos do garoto. Nós ja sabemos o quando a Dulcinha pode ser meangirl. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker tentava dirigir o mais rapido que conseguia. O transito não estava muito movimentado o que possibilitou que ele logo avistasse o carro do tal Bruno.  Esse cara é louco? Não cansa de ultrapassar sinal vermelho. E eu devo ser mais louco ainda de estar indo atrás dele. O que eu to fazendo? Eu mal conheço essa garota, a gente s&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais