Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy
Ucker tentava dirigir o mais rapido que conseguia. O transito não estava muito movimentado o que possibilitou que ele logo avistasse o carro do tal Bruno.
Esse cara é louco? Não cansa de ultrapassar sinal vermelho. E eu devo ser mais louco ainda de estar indo atrás dele. O que eu to fazendo? Eu mal conheço essa garota, a gente só deu uns beijos. Eu nem comi ela, nem nada do tipo. Merda, Ucker, merda.
Pensava enquanto tentava alcançar o carro a sua frente. Esmurrou o volante. Queria ajudar a garota, ver o olhar dela ao entrar no carro do rapaz mecheu com ele de alguma forma que ele não sabia digerir. O olhar dela tão intenso que fez ele sentir algo parecido com um sentimento de impotência, prever o que poderir acontecer e não fazer nada.
****
- O cara que você ta dando está nos seguindo Dulce Maria. - disse Bruno, enquanto olhava no retrovisor e percebia que um carro não tão desconhecido assim se aproximava.
- Eu não estou dando pra ele. - disse serrando os dentes, novamente sentia os olhos encherem de água, mas não iria deixar Bruno falar com ela daquela maneira. - Bruno para a merda do carro agora, ou eu pulo do carro em movimento. - gritou.
Bruno assustou-se com a reação dela, e começou a preocuar-se. Conhecia a ruivinha, saibia que se ele não obedecesse ela se jogaria do carro sem nem pensar duas vezes.
- Calma, Dul. - disse em um tom bem mais calmo do que o usado anteriormente. - Se você fizer isso você vai se machuc..
- Mais do que você está me machucando, droga? - respirou tentando segurar as lagrimas que queriam sair- QUE MERDA BRUNO PARA A POR.RA DO CARRO!- gritou ela com a voz um pouco tremula, lagrimas ja a inundavam as bochechas.
- Espera - ele foi diminuindo a velocidade aos poucos - se livra dessa cara, eu preciso conversar com você, por favor - suplicou, o tom de voz era minimo, a garota teve que esforçar pra entender as ultimas palavras. Era perceptivel que o sofrimento o dominara.
- Não, Bruno, outro dia. Agora eu quero que você pare esse carro. - olhou para ele.
O rosto do Bruno encontrava-se em um pessimo estado. Os cabelos loiros estavam completamente desengrenhado, nos olhos verdes antes perfeitos, agora havia olheiras, ele estava palido, bem diferente do garoto cheio de vida e sinônimo de perfeição que cosumava conhecer.
Ele encostou o carro ao perceber que o olhar dela estava sobre ele, não queria ter que encarar o rosto dela. A vergonha do que havia feito começava a dominá-lo. Abaixou o rosto na tentativa de esconder-se entre os braços que estavam cruzados sobre o volante.
- Bruno, eu vou sair do carro. Vai para casa e seu cuida, ta bom? - colocou a bolsa sobre o ombro, enxugou as lagrimas do rosto e saiu do carro.
Assim que bateu a porta pode ver o carro do Bruno arrancando. Olhou ao redor precisava saber onde estava, então ouviu uma busina, virou em diração ao barulho. Era o carro do Ucker parado um pouco atras de onde o carro do bruno havia estado. Respirou fundo e dirigiu-se ao carro.
- Obrigada.- disse ja sentada no banco do carona.
Virou-se para ele e deu um sorriso forçado de canto para o garoto, ela não teria cabeça para nada mais hoje, parecia um caminhão havia passado sobre ela.
- Estou sempre a postos para salvar donzelas em apuros. - a ruiva não manifestou reação nenhuma frente a brincadeirinha, o que fez o garoto franzir o cenho. O que teria acontecido entre os dois no passado que mexe tanto com ela?
- Me leva daqui. - disse ela, com os olhos fechados.
- Para a sua casa? - perguntou da maneira mais educada que conseguiu.
- Não. - suspirou.
Esperou que ela falasse alguma coisa, então a garota abriu os olhos e virou o rosto na direção dele e deu um sorrisinho de canto.
- Para qualquer lugar que tenha alcool.
Meninas, o que estão achando na história?
Dica da Any: quanto mais vocês comentarem, com mais vontade de postar eu fico.
Comentem...
anni.vondys: continuando, flor
Autor(a): anyusca
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Tem certeza? - Ucker franzio o senho com a resposta inesperada. - Claro. Onde vc vai me levar bonequinho? - disse ela com humor, enquanto remexia a bolsa a procura de algo. - Pra sua sorte eu conheço um lugar ótimo não muito longe daqui. - disse ele dando partida no carro. - Quem diria que você serviria pra alguma coisa não é mes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56
kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais
-
franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20
posta mais aiiiiiii
-
natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27
que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha
-
ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30
posta!!!
-
liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09
posta posta posta
-
liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50
posta mais quero esse hot, please
-
liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35
que web maravilhosaaaaaaa. To amando
-
anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49
Continuaaaaaaaa
-
rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02
eu quero posta por favor tava com saudades!!
-
rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23
Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv