Fanfics Brasil - Ruivinha, ruivinha. Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: Ruivinha, ruivinha.

22 visualizações Denunciar


- Tem certeza? - Ucker franzio o senho com a resposta inesperada.


- Claro. Onde vc vai me levar bonequinho? - disse ela com humor, enquanto remexia a bolsa a procura de algo.


- Pra sua sorte eu conheço um lugar ótimo não muito longe daqui. - disse ele dando partida no carro.


- Quem diria que você serviria pra alguma coisa não é mesmo Uckerzito. - disse enquanto colocava o cinto de segurança.


- Ruivinha, ruivinha. Garanto que sirvo pra muito mais coisa do que você pode imaginar, se tiver afim de descobrir conheço outro lugar perto daqui pra saciar suas vontades. - olhou pra ela e levantou a sobrancelha, esperando a resposta.


- Idiota. - cruzou os braços e olhou com uma cara feia pra ele que riu.


 


Dirigia pensativo, intrigado com o fato da garota ao seu lado estar agindo como se nada tivesse acontecido. Ele estava admirado e assustado com a capacidade dela de esconder tudo que estava sentindo, como se o que aconteceu a menos de 5 minutos atrás nunca tivesse acontecido. Sabia que ela não estava completamente bem, ninguém estaria. Lembrou do estado que ela havia entrado no carro, a expressão dela que não era nada boa e agora ela estava ali, fantasiada de Dulce maluquinha novamente. Alguma coisa havia entre ela e o garoto do outro carro isso ninguém poderia negar.


Algo chamou a atenção do garoto que estava perdido em pensamentos. Dul  abriu sua carteira de cigarro e tirou um pondo o na boca, deixando a mão livre para encontrar seu isqueiro perdido na bolsa.


- Pode ir parando agora mesmo. Não no meu carro.


- Ai Ucker. Vai dizer que vc não fuma?- segurou o cigarro entre os dedos.


- As vezes e não no meu carro.


- Você é muito chato sabia? - disse ela guardando isqueiro e cigarro na bolsa.


- e você é maluca..


Provavelmente ia ser iniciada uma discussão, mas foram interrompidos pelo celular da garota que tocava intensamente, enquanto ela o procurava.


Ao acha-lo na bolsa olhou a tela antes de atender para saber quem ligava. Suspirou ao contatar quem era. Logo tratou de desligar a chamada.


 


- É ele?- Ucker perguntou curioso.


- Sim. - respondeu ela, em um tom baixo virando a cabeça para a janela, deixando mais que claro que não queria continuar o assunto.


O celular dela tocou mais duas ou três  vezes, ninguém falou mais nada e depois de  alguns minutos chegaram ao local. Ucker estacionou.


- Você está de farda tem alguma camisa para trocar? - a garota balançou a cabeça em resposta. - Tudo bem acho que devo ter alguma coisa.


Saiu do carro dirigindo-se ao porta malas. Ali tinham algumas roupas jogadas, algumas camisinhas, roupas femininas, calcinha, aquilo era uma completa bagunça, pegou uma blusa que a Beli havia esquecido na casa dele outro dia e uma blusa sua aparentemente limpa pra ele e retornou ao carro.


- Toma. - jogou a blusa para ela, que olhou com reprovação.


- De que qual das várias que você come é isso aqui? - disse dando olhada na blusa que parecia ser bem justa e decotada.


- Se não fossem por elas vc não iria poder entrar ai. - disse ele rindo.


Ela olhou para ele com reprovação, então foi descendo o olhar, o garoto abria os botões do uniforme e ia revelando o maravilhoso tanquinho. Instintivamente mordeu o lábio inferior, imaginando passar a mão ali, delicia.


- Cuidado para não babar. - disse Ucker assustando a garota que deu um sobressalto.


- Quem manda ficar se despindo na minha frente. - ela deu um risinho de canto. - Se veste logo antes que te ataque. - falou irônica revirando os olhos.


 


                                                                   ***


 


O lugar era algo parecido a um bar gourmet, eles entraram, Dul olhou ao redor, estava movimentado pro horário, sentaram-se em uma mesa mais reservada ao fundo.


- Já decidiu o que vai pedir? - perguntou ele observando enquanto ela folheava o cardápio.


- Já. Caipirinhas. - disse com um sorriso travesso.


- Ruivinha, ruivinha... - disse balançando a cabeça.


O garoto não pode deixar de rir em resposta, o sorriso dela era contagiante. Fizeram os pedidos que logo chegou uma caipirinha para ela, uma cerveja pra ele e uma porção de fritas.


- Então maluquinha - deu um gole em sua cerveja - o que você faz além de beber?


- E tem coisa melhor? - mordeu uma batata. 


 


 




 


TROUXIANIUSCA, chatiada mas postando esse cap mara p vcs 


comentem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se chover cometario na proxima tem hot + supresa em grande comentem...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais