Fanfics Brasil - Me come Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: Me come

642 visualizações Denunciar


P.O.V. DULCE 


Minha cabeça começava a rodar, Ucker estava certo quando sugeriu que eu parasse no drink anterior, mas o bonequinho é tão gostosinho, mordi o labio instintivamento ao lembrar daquele corpinho e daquela bun. da. Não estavamos mais no bar, não me lembro direito, mas acho que disse que precisava ir pra um lugar mais movimentado. E cá estou eu na fila do banheiro do banheiro de alguma boate qualquer, tentando me manter em pé e claro morrendo de vontade de fazer xixi. 


- UI, quase. - e quase havia escorregado de novo, encostei na parede bebendo meu drink. - eu to bem, eu to otima. - falei pra alguma menina que parecia estar bebada.


- Estamos bem - disse ela rindo e tomando um gole do meu drink pelo canudo. 


- Você é bem gostosinha. - ri, eu com certeza estava bebada pra dizer isso.


Era a minha vez de ir na cabine, tentei andar da melhor maneira que consegui me equilibrar e soltei um beijinho pra ela antes de fechar a porta. Nossa tudo rodava, sai dali com um pouco de dificuldade. 


- Achei você - Ucker estava me esperando entre a pista de dança e o corredor dos banheiros, com um sorriso de bebado no rosto - sabe ruivinha você é tão gostosinha.


 


Ela passou a mão pelas minhas costas, me puxando na sua direção, fazendo com que meu corpo colasse ao dele, sentir o meu corpo colado ao dele me deu me fez arfar e morder os labios. Eu realmente queria dar pra Christopher Uckerman e adimitir isso por mais maluco que seja me deixou molhada. O cara deveria ser muito bom de cama, com a fama de pegador que tinha. Senti ele por a mão na minha nuca e decidi provocar.


- Sabe bonequinho, você é bem gostosinho. - disse bem próximo a orelha dele e dei uma mordidinha em seu pescoço. 


Isso fez com que ele entrelaçasse os dedos nos meus cabelos proximos a nuca, aproximando-me ainda mais dele e deixando minha nuca exposta, podia sentir a respiração quente no meu pescoço e ouvir a sua voz sedutoramente rouca


- Como eu quero te comer. - passou a lingua em meu pecoço o que me fez fechar os olhos e me encher de tesão.


- Come - saiu da minha boca sem eu perceber. 


Logo Christopher tomou seus lábios em desespero, um beijo, forte, ele queria mostrar que ela pertencia a ele, pelo menos por um pequeno momento. As línguas travaram uma constante batalha, ele puxou seu cabelo, ela puxou suas costas, numa tentativa de aprofundar ainda mais o beijo, como se isso fosse possível.


Que beijo gostoso, queria que ele me possuisse ali mesmo na entrada do corredor do banheiro. Senti ele descer a mão para minha bunda, apertando ali, enquanto chupava meu pescoço.


Oh! - não pude reprimir o gemido que escapou da minha boca. 


Ucker então me largou, franzi o cenho confusa, ouvi ele praguejar pra si mesmo e me vi sendo arrastada pela boate, antes que eu me desce conta estavamos no estacionamento, ouvi ele destravar o alarme da mercedes e abrir a porta do fundo:


- Entra. - disse serio, estava adorando aquele Uckerman dominador.


Fui jogada no banco de trás do carro, segurei sua camisa e puxei ele na minha direção. Ela fechou a porta atras de si e veio para cima de mim tentando tirar minha camisa, ajudei ele nesse movimento ficando só de sutian, então puxei a blusa dele para cima revelando o maravilhoso abdomen que havia visto mais cedo. Ele não perdeu tempo e ja procuou retirar meu sutian o mais rapido que conseguiu. Arfei ao sentir mão dele meu seio nu.


- Oh!- um gemido alto saiu da minha boca ao sentir a lingua dele em meio seio. - isso. 


Puxei ele para cima deslizedo minha língua em sua boca, gemendo quando a palma de sua mão pressionou entre as minha pernas sobre a calcinha. Nossos lábios se procuravam, nossos beijos eram longos e profundos. Querendo provocá-lo, corri meus dedos por cima volume duro que se anunciava debaixo da calça. Ucker gemeu em resposta puxando minha mão dali e a prendeu sobre a minha cabeça, pressionando nossos sexos de maneira rigida. Voltou a dar atençao ao meu seio exposto lambendo e dando mordidinhas no local. Não estava mais aguentando aquela tortura:


- Vai Ucker, me come. - disse quase sem folego 


Aquilo enlouqueceu o garoto em cima de mim que procurou abrir a barguilha da calça,  aproveitei o espaço entre nós para tirá-lo de cima de mim, sentando na ponta e dando espaço para que ele sentasse no banco do carro. Ainda estava com a saia do uniforme o que facilitou com que eu tiravsse minha calcinha. 


Ele ja estava como o p/enis para fora da calça, comendo-me com os olhos, ao ver aquele cena não consegui pensar em mais nada e montei em seu colo.


Ele roçou o pe.ni.s na entrada da minha vagina, gemi, empurrei meu corpo para baixo na ansia de senti-lo dentro de mim. Comecei, então,a cavalgá-lo, fazendo cada movimento mais intenso do que o anterior. Ele apertava minha cintura empurando meu corpo para baixo tentando aprofundar o moviento e estar sobre controle da situação. Apertei seus cabelos e provoquei um gemido nele, sua boca mordeu minha pele. Ucker tentava me ajudar com os movimentos,  estava perto de go/ zar cravei meus dedos em seus cabelos deixando que ele dominasse a situação, então explodi em um goz intenso e arrebatador. Deixei que meus braços caisse sobre seus ombros e afundei a cabeça no seu pescoço. Senti mais algumas estocadas e então ele go/ zou dentro do meu corpo ja ainda em transe. 


 




 


Cap dedicado às minhas leitoras lindas e maravilhosas liluba10 e ranna_vondy, um beijo minhas lindas e continuem comentando.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE  Só mesmo um banho bem demorado pra me fazer sentir melhor, ainda conseguia sentir o efeito do pau do Ucker em meu sexo. Deixei que a agua caisse sobre mim, na esperança que ela levasse as lembranças do acontecimento de a pouco. Ledo engano. Isso só fez que tudo voltasse a minha cabeça, passei a mão sobre o minha cint ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais