Fanfics Brasil - 6 Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: 6

21 visualizações Denunciar


(Casa de Dul)


- Any como é a sua mascara?


- Surpresa...


- Ai sua vaca conta logo to morta de curiosidade


-kkk vai ficar esperando até eu ficar toda pronta se não, não tem o mesmo brilho. – disse enquanto corria para o banheiro.


As duas foram tomar banho e se arrumar


- Sai desse banheiro Any. Já ta quase no horário. – gritava Dul enquanto batia na porta.


- Calma! Calma! Tenho que estar perfeita- gritou Any de dentro do banheiro.


Alguns minutos depois..


- Vamos Any, o motorista do taxi já está lá em baixo


-Pronto, to prontinha.


- Amiga, você está linda!!! – disseram juntas


- Então vamos... Só tem um probleminha... Agentevaiterquedescerpelajanela.. – falou tudo junto com medo da reação de Any


- O QUE???- perguntou Any se perguntando se havia entendido certo.


- Ahh Any não tem outro jeito ou é assim ou agente não vai para a festa – Any olhou para Dul com cara de poucos amigos- Faz assim agente tira os saltos amarra na corda e joga La em baixo.. Depois agente desce por isso..- apontando para uma corda feita de lençóis que já estava próxima a janela.


- Mas..mas e se eu cair? Dul aqui é muito alto..- olhando pela janela


- Deixa de frescura que nem é tão alto assim agente só está no segundo andar e você não vai cair não, porque eu já desci por essa corda diversas vezes escondido.


- Mas se desarruma o meu cabelo, Dulce Maria você esta ferrada quando chegar lá embaixo – Dul riu da cara que a amiga fez.


- Dê-me seus sapatos e a bolsa para eu descer pela corda..


- Amiga linda do meu coração, porque agente ta indo de taxi e ainda por cima tem que descer nessa corda??


- Porque meu pai ia desconfiar se eu falasse com o motorista que ia sair quando disse para ele que estaria dormindo, e segundo, não tenho certeza se meu pai já viajou então não quero dar de cara com ele quando estiver saindo.


- É só agente ir com cuidado pelos corredores...


- É praticamente impossível descer as escadas, passar pelos corredores com a luzes apagadas, teríamos que ligá-las e provavelmente Pepa ia ver e ia contar pro velhinho.


- Droga, ainda tinha esperanças de salvar meu cabelinho dessa sua loucura, e como agente vai volta? – Dul ri da cara da amiga e responde


- Depois de meia-noite a Pepa tem um sono muito pesado e então entramos normal. Vamos logo me da a bolsa e o sapato se não vamos chegar lá somente amanhã..


Dul pegou a bolsa de Any, já que elas haviam decidido que iam levar seus pertences somente em uma bolsa, pegou os dois sapatos de salto, o dela e o da amiga, e amarrou em uma corda e foi descendo lentamente pela varando de seu quarto, para que nenhum barulho pudesse ser escutado.


- Any..é.. chegou a hora e ai? Vai descer primeiro ou eu vou na frente.


- É..vá logo, porque eu aproveito e vejo como é que eu vou descer, já que eu sou a amadora aqui e você é a doutorada em sair escondido  - as duas riem


Dul foi para a varandinha de seu quarto e jogou a corda feita de lençóis por ela, amarrando a ponta na qual ela estava segurando na grade da varanda. Então ela passou uma perna para fora da grade e depois a outra segurando somente na grade e olhou para Any.


- Vê se não desiste quando eu chegar lá em baixo viu?


-Ta.. ta bom... Mas cuidado amiga


Assim, Dul segurou “a corda” e entrelaçou entre suas pernase foi escorregando e parando ás vezes nos nós que ela tinha feito para interligar um lençol a outro.


Dul acenou para Any descer também e fazendo umas caras e bocas de quem não estava gostando nem um pouco ela desceu com um pouco de dificuldade, mas quando estava já no meio do caminho ela olhou para Dul que já estava impaciente pela demora:


-Eu não consigo mais – disse apenas mexendo a boca.


Dul então foi para baixo da corda onde quase alcançava os pés de Any.


- Só mais um pouquinho – falou mexendo a boca.


E assim Any fez, morrendo de medo ela soltou um pouquinho a corda e escorregou parando em um dos nós. E olhou para Dul de novo quando ia falar alguma coisa...


- Pronto Any, já pode largar a corda você ta a menos de 1 metro do chão.


Então elas calçaram os saltos e foram para o taxi, disseram o endereço e rapidamente chegaram ao local.




 


To triste :/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Pelo menos a Fuzz tem bom gosto, a festa está linda!! Só isso pra salvar ela mesmo. E te salvar por ter valido a pena arriscar minha vida decendo pela coda da morte. – disse Any entrando no salão após terem dados os nomes para entrarem na festa. - Ai Any, não reclam, nem foi tão dificil não é mesmo - deu um sor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais