Fanfics Brasil - Filho da puta Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: Filho da puta

12 visualizações Denunciar


POV DULCE 


Só mesmo um banho bem demorado pra me fazer sentir melhor, ainda conseguia sentir o efeito do pau do Ucker em meu sexo. Deixei que a agua caisse sobre mim, na esperança que ela levasse as lembranças do acontecimento de a pouco. Ledo engano. Isso só fez que tudo voltasse a minha cabeça, passei a mão sobre o minha cintura lembrando de sua mão apertando ali, descobrindo que haviam ficado marcas de seu dedos ali. Filho da puta. Praguejei, lembrando dos acontecimentos que se sucederam:


 


Ficamos ali parados por alguns minutos, Ucker ainda estava dentro de mim, e tudo que eu queria era ficar ali com a cebça em seu pescoço sentindo seu aroma misturado ao cheiro de sexo que impregnava todo o carro acho que nenhum dos dois queria falar nada, muito meno sair daquela posição. Agora que o efeito alcool comecava a se dissipar do corpo, o terrivel efeito da sobriedade nos dominava.


Lutei com o meu corpo para me mecher, sendo a primeira a sair daquela posicao, arfei ao sentir ele saindo de mim, levantei uma das pernas saindo de cima do seu colo e comecei a procurar minhas roupas espalhadas pelo carro. O silencio tomava conta do ambiente, fazendo com que o que o carro parecessse cada vez menor. Encontrei a blusa. Pude ouvir ele ajeitar a calca ao meu lado, fechando o ziper e depois o intenso som da porta se fachando. Oi? Ele havia realmente me largado ali seminua, procurando minhas roupas? que tipo de idiota imbecil ele pensava que era. Continuei a procurar os restantes das peças, me ajeitei e passei para o banco,da frente e fiquei esperando ele voltar.


Depois de alguns minutos Ucker apareceu, sentou no banco do motorista ao meu lado, dando partida no carro ainda sem me dirigir a palavra e muito menos o olhar. Balancei a cabeça sem acreditar na ceninha patetica. 


O silencio me consumia, porra garoto fala alguma coisa, qualquer coisa, diz que foi logo uma merda, melhor do que nao falar nada. Mas também nao iria dar o braco a torcer quem ele estava pensando que era, olhei pra ele, pude ver os seus músculos tensos, o rosto serio. Que porra eu tinha feito para merecer ser tratada daquela maneira?


Continuei olhando para ele tentando decifrar o que se passava naquela cabecinha, olhei para os seus cabelos que a poucos estavam entrelaçados em minha mão e senti um calafrio misturado com tesao da cena em minha cabeça. O que quer que tenha ocorrido entre a gente foi intenso, ainda tinha a sensação do membro dele dentro de mim, perdida em pensamentos senti o carro parar e,vi ucker olhar para mim ainda serio. Foi então que me dei conta, estávamos na frente da minha casa. Empinei o queixo  e sai do carro sem olhar para trás.


Tive complicações ao entrar em casa, Pepa me esperava reclamando que meu pai havia ligado e estava louco atras de mim, inventei uma desculpa qualquer e fui para o meu quarto. 


Filho. da. Puta.


 




Porque sera que o Ucker tratou a Dul assim em gente? 


Comentem para saber mais...


Bjs de luz


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE - Terra chamando Dulce Maria. Pisquei algumas vezes percebendo que Any balançava a mão repetidamente em frente ao mesmo rosto. Eu definitivamente estava fora dali. Tanta coisa tinha acontecido ontem e hoje. Não havia conseguido me concentrar nas primeiras aulas e agora não estava nem conseguindo prestar atenção no que as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais