Fanfics Brasil - Queria falar com você Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: Queria falar com você

535 visualizações Denunciar


- Vocês são bem diferentes, mas foram feitos um para o outro, é só você deixar de ser cabeça dura e aceitar logo isso. Todo mundo sabe que o Bru te ama.- disse Anny séria- Vocês precisam se acertar.


- Não, Any, eu realmente senti medo dele... achei que por um instante ele pudesse me machucar de verdade. – Aquelas palavras saíram da minha boca de maneira quase inaudível.


Era como se minha mente ainda não quisesse aceitar aquele pensamento. Passei a mão em meus fios de cabelos que caiam no rosto jogando-os para traz, precisava tomar um ar, pensei, foi quando eu o vi e senti os pelos na minha nuca arrepiarem. Foi como se eu pudesse sentir novamente sua mão firme em minha cintura, levei a mão até o local instintivamente. Foi quando percebi que ele também olhava para mim, rapidamente desviei o olhar voltando a prestar atenção no que as garotas falavam.


- Dulce Maria? O Bruno? Ele não faz mal nem a uma mosca – disse May rindo. Any concordou mas parecia desconfiada.


- A gente pode acabar se surpreendendo com as pessoas, não é? – Disse ela em um tom baixo e meio triste.


Senti meu celular vibrar em cima da mesa. Uma mensagem.


“Podemos conversar depois da sua aula?”


Suspirei sem saber o que responder, parece que o adiar isso o máximo que eu puder chegou muito mais rápido do que eu esperava. Respondi com um ok, sabia que se não concordasse era capaz dele vir mesmo assim.


- O Bru vai aparecer hoje na porta do colégio. Vou ouvir o que ele tem para me falar.


- Você tem certeza disso, Maria? – Any perguntou sua voz parecia preocupada.


Assenti com a cabeça. O Bruno tinha me tratado como se eu fosse um lixo, lembrar das palavras dele me fazia sentir vontade de vomitar, ele me fez sentir vergonha de mim mesma. Tudo bem que eu não tenho o melhor estilo de vida do mundo, mas e dai, os caras sai comendo mil meninas numa noite e ninguém está nem aí. 


A sirene que indicava o fim do intervalo tocou fomos para as últimas aulas do dia, que passaram rápido demais ou seria o medo da conversa que estaria por vir. Não estava preparada para sair dali quando a professora disse que estávamos liberadas. Contra toda a minha vontade segui com Any e May para a entrada do colégio, no caminho chequei meu celular, nenhuma mensagem.


Foi quando o Ucker entrou no meu campo de visão pela segunda vez naquele dia e eu gelei, tudo bem que foi só uma transa, mas aconteceu tanta coisa além... conversamos, brincamos, curtimos. Mas ele tinha que ser um babaca irritante. Segui em direção a saída e pude perceber ele vindo na minha direção? O que?


- Dul eu queria falar com você...


Espero que seja pra pedir desculpas seu idiota - pensei. Ao mesmo tempo que fiquei preocupada, Bruno deveria estar chegando e se me visse com O Uckerman poderia acontecer mais confusão.


- Tem que ser agora? – perguntei.


- Sim, tem que ser. – Ucker passou a mão em seus cabelos, seu semblante exibia certa preocupação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Tem que ser agora? – perguntei. - Sim, tem que ser. – Ucker passou a mão em seus cabelos, seu semblante exibia certa preocupação. Acenei para as garotas que estavam que esperavam um pouco a frente e nos afastamos da multidão de alunos que ali se concentravam para irem embora. Assim que paramos, rápido e claro ele disparou as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais