Fanfics Brasil - 7 - Festa e bebedeira Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: 7 - Festa e bebedeira

629 visualizações Denunciar


- Pelo menos a Fuzz tem bom gosto, a festa está linda!! Só isso pra salvar ela mesmo. E te salvar por ter valido a pena arriscar minha vida decendo pela coda da morte. – disse Any entrando no salão após terem dados os nomes para entrarem na festa.


- Ai Any, não reclam, nem foi tão dificil não é mesmo - deu um sorrisinho e logo indagou - Até hoje não entendo porque você não gosta dela -  suspirou, enquanto dava uma conferida no enfeitado salão.


- Sei lá, só a acho um pouco falsa mesmo.


- Talvez..  Pelo menos até hoje ela sempre foi uma ótima pessoa comigo – disse descontraída.


- Até hoje, lembre-se disso – alertou Any.


- Deixe de ciúmes.


- E por falar nela, onde está? Não vejo em lugar nenhum – falou enquanto olhava ao redor Dul fez o mesmo- Temos que cumprimentá-la. Alias por que ela fez essa festa mesmo? Nem é nada importante ou algo do tipo.


- kkkkkkkkk. Faz me rir Any. Até parece que também não damos um monte de festas sem motivos, mas ela me disse que fez essa para reencontrar os amigos da antiga escola.


- Ta bom então. Vamos logo procurá-la. - sem dar muita atenção.


 


 


Do outro lado da festa os três rapazes descontraídos conversavam.


- Festa Legal.


- As minhas são melhores – disse Ucker rindo.


- Nada convencido você – falou Christian


- Eu sei, sou um poço de simplicidade -  falou fazendo gestos com as mãos.


- Vei, na boa. Cala a boca. – os três riram.


- Poncho, deixa o garoto ser feliz. E ai cadê a dona da festa? To querendo conhecer.


- Deixa Chris, que essa ai é do Ucker.


- Depois que eu pegar, vocês fazem o que quiserem com ela.


- Vamos no bar, quero algo para beber – Poncho saiu caminhando.


- Eu também, você vem Chris?


- Não vou dar uma olhada no movimento ver se encontro alguma gatinha. Sabe com é.


Então os dois se dirigiram ao bar, esquivando-se das pessoas que por ali estavam, pois a festa estava lotada.


                                                    ***


- Vamos no bar, já procuramos ela em todo lugar e não encontramos, vamos beber- disse Dul enquanto puxava Any.


- Tá vamos... Mas vê se não exagera – Any sabia que Dul sempre exagerava não importava o que fizesse, ela sempre dava um jeito de beber.


- Até parece que você não me conhece- disse seguindo em direção ao bar, com um sorriso de canto no rosto, enquanto Any negava com a cabeça.


- Essa festa aqui ta cheia de gatinhos- disse rindo.


- Olha lá aqueles dois, loira, que delícia viu? Esse colégio novo da Fuzz é um paraíso.


- São maravilhosos. – referindo aos que também estavam indo ao bar.


- Um Wisky duplo – disseram os dois jovens ao mesmo tempo ao bar men. Então viraram-se um para o outro e seus olhos cruzaram-se rapidamente olhos, olhos , olhos, que olhos lindos ele tinha, moreno alto.


- Não acha que ta muito nova para tomar wisky não garota – Disse ucker para a morena gostosa a sua frente.


- HAHA, papai não te ensinou que é feio se meter na vida dos outros, bebê? – rebateu ela, não suportava que dissessem o que ela tinha ou não que fazer.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- HAHA, papai não te ensinou que é feio se meter na vida dos outros, bebê? – rebateu ela, não suportava que dissessem o que ela tinha ou não que fazer. - Ta se achando gente grande – disse rindo. – Olha como fala comigo garota. - toumou um pouco do seu wisky e a olhou não podia deixar de admitir que tinha queda por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais