Fanfics Brasil - 8 - Entre Drinks e beijos Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: 8 - Entre Drinks e beijos

584 visualizações Denunciar


- HAHA, papai não te ensinou que é feio se meter na vida dos outros, bebê? – rebateu ela, não suportava que dissessem o que ela tinha ou não que fazer.


- Ta se achando gente grande – disse rindo. – Olha como fala comigo garota. - toumou um pouco do seu wisky e a olhou não podia deixar de admitir que tinha queda por garotas que o desafiavam. 


- E você vai fazer o que bonequinho, vai ligar para o papai é? - alguma coisa no tom que ele usou a tirou do serio. "gente grande" só por que eu sou baixinha, nossa, garoto idiota


- Calma aê mimadinha. – disse levantando as mãos abertas. 


- Nossa, garoto mimadinha. Serio? - Olhou direito pra ele, se não fosse a pose de mandão e o sorriso cinico , ai que sorriso. Ela poderia ficar olhando para aquele boca, hum.., beijando aquela boca, institivamente mordeu o labio com o pensamento.


- Mimadinha sim, disse se aproximando. Sabe como eu sei que você é mimadinha? 


- Você não sabe nada de mim, bonequinho. - Os dois estavam com os corpos bem proximos. 


- Mas eu poderia saber, não acha? - aproximou o rosto do dela, estava adorando aquela situação.


- Vê me erra garoto. - terminou seu Wisky e virou em direção ao bar.


Enquanto a discussão rolava, tanto Any quanto Poncho, que estavam proximos um ao outro, se olharam envergonhados com a situação ao perceberem que seus respectivos amigos estavam ali, até que Any se pronunciou.


- Dulce, Dul.. vem vai, vamos dançar, vem...


- Depois eu falo com você, agora não – respondeu. A loira sabia que se tentasse alguma coisa para tirá-la dali iria sobrar para ela depois, então deu de ombros. Afinal o que poderia acontecer?


- Ta bom ent...


Até que quando se virou sentiu uma tontura e perdeu um pouco de equilíbrio, tateando em busca de apoio.


-  Está tudo bem? – quando percebeu, a loira estava nos braços de Poncho.


- Está sim- disse enquanto se desvencilhava, envergonhada, dos braços musculosos do rapaz.


- Tem certeza? – perguntou sendo cavalheiro.


- Tenho foi só uma tontura. – deu uma risada forçada para disfarçar.


- Comeu quando pela ultima vez? – insistiu ele.


- Acho que foi no almoço, deve... - começou a explicar mas logo foi interrompida. 


- Nem continue, vamos arranjar alguma coisa para você comer... vem..- disse enquanto levava ela dali.


Sem ter muito o que fazer Any assentiu e o seguiu , afinal estava realmente morrendo de fome.


                                  ***


Enquanto de um lado duas pessoas que acabaram de se conhecer estavam se dando tão bem, do outro lado da festa outros nem tanto. 


- Outro, serio? - ele se aproximou dela que agora encontrava-se sentada no bar.


- Não gostou? - fez um sina de telefone com a mão- liga pro papai, bonequinho – disse rindo, enquanto dava um gole no seu wisky.


- Olha aqui garota a única pessoa que eu to vendo aqui que ta precisando do papai é você. - estava arrependido de ter vindo atras dela tão gostosinha, mas tão irritadinha. 


- Ahh deixa de idiotice sua criança – estava com os nevos a flor da pele, só uma coisa a deixaria melhor ... álcool e assim o fez terminou o seu wisky e pediu ao garçom mais duas tequilas e virou uma depois a outra.


Christopher apenas observava a cena com calma, aquela menina era louca só pode, acho engraçado aquele pensamento e riu.


- E agora bonequinho do.. – disse apontando o dedo em direção ao rosto dele fazendo com que seus rostos ficassem próximos.


- Cala a boca – interrompeu ele e por impulso aproximou sua boca da dela que não protestou, e aprofundaram o beijo. O beijo era um misto de desejo e raiva que os consumia fazendo com que  se entregassem cada vez mais.


Perto dali uma par de olhos flamejantes, os olhavam cheios de raiva.




 


jesse: oieee, ai post pra ti :)


Cade minhas leitoras? Quero comentários viu? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso conseguiu umas coisas, na cozinha, para Any comer, e quando esta terminou eles resolveram dar uma volta no jardim, para conversarem já que lá dentro seria impossível devido a musica alta e a quantidade de pessoas. - Você foi tão legal comigo e acabei me esquecendo de perguntar seu nome, parece até que já nos conhec&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais