Fanfics Brasil - 9 - Parece até que já nos conhecíamos Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny)

Fanfic: Além da Meia-Noite (Vondy e Ponny) | Tema: Vondy


Capítulo: 9 - Parece até que já nos conhecíamos

448 visualizações Denunciar


Alfonso conseguiu umas coisas, na cozinha, para Any comer, e quando esta terminou eles resolveram dar uma volta no jardim, para conversarem já que lá dentro seria impossível devido a musica alta e a quantidade de pessoas.


- Você foi tão legal comigo e acabei me esquecendo de perguntar seu nome, parece até que já nos conhecíamos – disse Any.


- É verdade, esqueci também.. Prazer Alfonso, mas todo mundo me chama de Poncho – disse estendendo a mão para ela.


- Prazer Anahi, mas todo mundo me chama de Any – falando apertando a mão dele, retribuindo o cumprimento.


- Faz o que da vida? – perguntou ele descontraído.


- Estudo -  disse rindo.


- Onde? – perguntou o rapaz.


- No J.L. E você?


- No Elite Way. E ai Any do JL vamos voltar pra festa, antes que aquele dois se matem  – disse rindo


- Se não é que já se mataram – os dois riam e se dirigiam a entrada da festa.


Um carro adentrou o estacionamento que ficava em frente ao espaço da festa, em um movimento de reflexo Any olhou para o carro e foi com se seus músculos congelassem com tal visão. Rapidamente puxou Poncho para atrás de uma das pilastras que tinha ali.


- O que foi? – perguntou Poncho confuso, afinal não estav entendendo nada.


- Shiuuuu... Fala baixo- sibilou ela – está vendo aquele carro preto ali – apontou ela para o carro que, agora, estacionava.


- O que é que tem o carro? É muito bonito – falou tentando sair de trás da pilastra.


- Shiuuu... Fica quieto – olhou repreensiva para ele- é o carro do pai de Dul... Mãe? – Ficou estática.


- É o carro do pai de Dul ou o de sua mãe?- Poncho não estava entendendo nada.


- É o carro do pai de Dul, mas minha mãe está com ele. Vem rápido eu tenho que a dul... Droga, droga, droga, como é que vamos sair daqui? Se o pai dela e minha mãe pegar a gente aqui ferrou tudo e daqui que um taxi chegue. Eu não vou ter mais vida. Ela vai me matar. E a Dul, o pai dela. 


- Ei Any calma, o Ucker ta de carro, eu posso pedir pra ele me emprestar a chave melhor, falo com ele para levar vocês.


- Sério? Não vai ter propblema Mesmo?- Ele assentiu- Obrigada! Obrigada mesmo. Agora vem.. – saiu puxando Poncho para que eles entrassem pelos fundos.




 


jack_: esquece de mim não :/. Quero você aqui sempre.


Beijocas leitores, não deixem de comentar :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyusca

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Seu idiota, imbecil – disse a morena enquanto empurrava ele dando uns tapinhas em seu braços – Você é louco? - Para, para – defendeu-se segurando os braços da garota e a puxando para si, novamente seus rostos ficaram próximos, então ele a puxou para outro beijo. Dul já estava um pouco bêbada devido a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 11:01:56

    kkkkk q cena gostosa!!!!!!!! posta mais

  • franzinhasiemprerbd Postado em 02/06/2016 - 10:45:20

    posta mais aiiiiiii

  • natty_bell Postado em 15/04/2016 - 01:20:27

    que FDP, qual é a dele?? SOS deve ter tido a confirmaçao que ta apaixonado por ela kkkkkkkkkk Tomara que ele nao fique sei la tipo esfregando na cara dela que ela so foi 'mais uma' .. continuuuua/ Leitora nova haha

  • ranna_vondy Postado em 10/04/2016 - 20:59:30

    posta!!!

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:10:09

    posta posta posta

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:09:50

    posta mais quero esse hot, please

  • liluba10 Postado em 10/04/2016 - 19:08:35

    que web maravilhosaaaaaaa. To amando

  • anni.vondys Postado em 04/04/2016 - 19:55:49

    Continuaaaaaaaa

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 29/04/2014 - 22:23:02

    eu quero posta por favor tava com saudades!!

  • rhanan Postado em 27/04/2014 - 15:13:23

    Heyyy leitora nova chegando na área....nunca li nenhuma fic sua mas já me apaixonei por essa... ahsuahsuahu bom né??? vou estar sempre aqui te perturbando......então posta maisssss pfvv


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais