Fanfic: Love Game | Tema: Adolescentes, anjos, Fallen, Saga Hush Hush
... Vida de adolescente, para os mais velhos é uma moleza, engano deles. Não é porque não trabalhamos, não temos tarefas de adultos, que nossa vida fica mais fácil que a deles. Ou eles acham que viver paixões, descobri algo novo a cada dia, é fácil? Em qualquer fase da vida, pode ter certeza, o coração, o destino e sua mente nunca trabalham em conjunto, eles trabalham por si só e é você que sofre para tentar encontrar um ponto que te agrade no meio desta guerra.
Uma bela jovem que vive a era dos seus 15 anos. Cabelos cacheados e escuros como a noite, ao vento hipnotiza quem se atreva admirar sua beleza. Olhos hipnotizantes e um sorriso de segredos, sorriso digno de uma Deusa. Trazida ao mundo com tantas qualidades, esportista, cheia de amigos verdadeiros e amores pelo sua personalidade, inteligente, popular, bondosa e humilde. Poderia ser considera uma garota inexistente, por chegar tão próxima da perfeição, mas ela existe e é real. Não chame a de garota perfeita, ela não gosta de se gabar, de está superior aos outros. Chame-a por Nora.
Era uma quarta-feira de setembro, do ano declarado ser o fim do mundo. Não era mais que uma e meia da tarde quente de inverno brasileiro, como todos os outros naquela região.
Leandro. Nome de um garoto de 14 anos,alto, pele escura, olhos castanhos, cabelo raspado e amigo de Nora. Naquela manhã, ele havia havia saído de Campinas para ir até uma cidade vizinha, onde jogo com o time de basquete de sua escola. Era um jogo decisivo. Tudo ou nada. Eles tiveram nada, perderam. A derrota mexeu com Leandro. Depois de perder o campeonato, ele precisava de alguém para consola-lo. E esse alguém, não poderia ser ninguém menos, que sua melhor amiga. Antes, ele andou sozinho pelas ruas próximas de sua escola. Procurava algum amigo. Talvez ainda tivesse algum por perto, mesmo já ter passado uma hora desde que todos saíram da escola.
Passava por frente da casa de Nora, o destino havia mudado de lado. Estava ao seu lado. Nora atravessava a rua, com uma sacola em uma das mãos, devia estar vindo do supermercado que ficava a dois minutos de sua casa.
Os olhares de amigos, se encontraram. O de Leandro, expressa surpresa e felicidade. O de Nora, expressa surpresa e dúvida.
- O quê está fazendo aqui? - indagou Ela, chegando a calçada da frente da sua casa, onde Leandro estava. Ele vestia um tênis preto com listras azuis, da marca Adidas, próprio para praticar basquete, usava uma bermuda e uma camisa de mangas curtas de cor azul. Ela calçava um chinelo, vestia uma bermuda jeans e uma camisa qualquer para se ficar em casa.- Pela sua cara, vocês perderam. Perderam?
- Perdemos.- Ele disse triste.- Precisamos conversar.- confiante.
- O quê aconteceu para vocês perderem?- Nora, ficou decepcionada com a derrota.
- Vou te contar como aconteceu. E também precisamos falar sobre você e o Diego.
- Vamos entrar. Conversamos lá dentro.- Nora foi abrindo o portão da sua casa.
Ela entrou, Leandro foi atrás. A casa de Nora ficava na parte de trás de um terreno grande. Na frente havia outras duas casas menores que a de Nora. Eram casas de aluguéis, os pais de Nora eram os donos. No momento não tinha nenhum inquilino.
Leandro e Nora se sentaram em bancos que ficava no quintal de sua casa. Cachorros e gatos, bichos de estimação de Nora se aproximara de Leandro, enquanto ele tirara sua mochila das costas e deixava-a do seu lado no banco. No banco ao lado de Leandro, Nora senta-se, após voltar de dentro da sua casa, onde deixou a sacola.
- Agora me conte, o quê aconteceu no jogo? Eu ainda não estou acreditando que o time do Maju perdeu. Vocês já era marcados para chegar a final estadual.
- Infelizmente, o Maju está fora do campeonato. Sem chances alguma de ir para a final estadual.- sua voz expressava tristeza, desânimo.- Faltou entrosação. Tudo estava contra nós. No primeiro quarto e no segundo, até que jogamos bem, mas a partir do terceiro, o time não jogava mais como uma equipe unida.
Eles conversam um pouco mais sobre a derrota do time. Após um tempo, eles trocam de assunto.
- Eu pensei bem, fiquei muito tempo pensando se deveria falar com você ou não sobre esse assunto.- Leandro fica nervoso, seu olha se perde fugindo de enfrentar o olhar de Nora.- Não sabia que você e o Diego haviam dado um tempo, fui saber esses dias. E desde então, comecei pensar no que eu falaria pra você. No começo achei que não era o certo, seria muito intromissão da minha parte. Não queria me intrometer de novo no meio de vocês dois.- Ele fez uma pausa para procurar as palavras certas para continuar. Leandro percebe o olhar de Nora, está fixado nele.- Acho que estou tomando a decisão certa. Nora... O melhor é você terminar de vez com o Diego.
Leandro olha para Nora. Esperava que ela falasse algo, mas continuou em silêncio. Ele continuou:
- Pra mim, existe duas Noras completamente diferentes. Uma antes do namoro com o Diego e outra depois que você virou a namorada dele. Antes você era livre, podia fazer o que quiser e bem entender sem dá explicação para qualquer garoto. Tinha liberdade com todos os amigos, sem se preocupar o que os outros iriam pensar. Não
havia ninguém grudado no seu pé. Depois, você começou a namorar o Diego, e mudou. Parece que foi jogada dentro de uma gaiola e pressa ficou, sem liberdade alguma pra dizer ou fazer alguma coisa sem a permissão dele, virou submissa. Se ele gostasse você podia fazer, se não, era proibida. Para o Diego, você era obrigada dar atenção só para ele. Seus amigos foram esquecidos, por isso me afastei. Essa mudança, não trouxe nada de bom. Consigo perceber em você, que esse namoro para você já acabou. Pense no que eu disse e verá que tenho razão.
- Preciso de um minuto pra pensar.
- O.k.
Eles ficam em silêncio, se ouve apenas o barulho dos carros passando pela rua. Nora olha para o horizonte, com o pensamento longe. Leandro tenta desvendar os pensamentos da amiga.
- Pensou?- perguntou, após quase um minuto.
- Sim. Você tem toda razão no que disse. Antes eu tinha mais liberdade, era mais feliz. Depois, tudo isso diminui. Tive que gastar maior parte do meu tempo com o Diego, e não era isso eu queria.- Nora dizia como se houvesse acabado de descobrir a solução de um difícil problema matemático.
- Devia ter me ouvido quando tentei impedir de vocês começarem a namorar. Mas o que importa agora é terminar com ele. Não será tão difícil, já estão dando um tempo, é só terminar de vez.
- Mas tenho medo.- Sua voz mostrava o medo.- Depois de eu terminar com o Diego, como será a relação entre eu e ele? Será que ele vai continuar falando comigo? Eu sei que ele me ama muito de verdade, foram 3 anos tentando me conquistar, sinto pena dele por não retribuir o amor. Tenho medo de acabar com uma amizade.
- Entendo seu medo. O Diego sempre sonhou com vocês namorando, já pensou em até casamento, e no futuro nome de seus filhos.- Leandro deixou expressar como se dizia: Que estúpido!- Você terminar com ele, será como um inicio de um pesadelo. Mas você tem que criar coragem para fazer o que será melhor para você.- Para nós, pensou ele.
Nora tira o celular do bolso de trás da sua bermuda, ela olha. Já passa de duas da tarde. A conversa havia sido longa.
- Acho melhor você ir embora, preciso almoçar e ainda vou caminhar com a Karen. Quer ir com a gente?
O tom sombrio da conversa havia ido embora.
- Que horas vocês vão? Ainda tenho que voltar para casa, almoçar e vê se dá tempo de voltar.- Leandro morava a 30 minutos da casa de Nora que morava a 5 minutos da escola onde estudavam.
- Vamos ás 4 horas. Você tem uma hora e meia para fazer tudo.
Nora leva Leandro até o portão.
- Tudo bem, eu vou sim.
- Vou te esperar na frente da escola ás 4 horas.
Nora fecha o portão e entra. Leandro caminha em direção da sua casa.
Gostou? Publico mais, se tiver comentários!! Com comentários, mais Love Game!!
Autor(a): gabrielbtw
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).