Fanfics Brasil - ... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: ...

436 visualizações Denunciar


OK OK OK TA NA HORA DA NOVELA KKKKKKKKKK


VOLTEI...


Os raios de sol beijavam meu rosto suavemente, como num fim de tarde em uma praia do Rio. Era como se a paz reinasse no mundo, sem mais guerra, ou crimes ou até mesmo sem o aquecimento global, essa era a minha sensação naquele exato momento. Mas antes que eu me acostumasse demais com o clima bom da manhã eu me prontifiquei em abrir os olhos e olhar ao meu redor. 


Tudo estava como eu me lembrara, como se eu nunca tivesse deixado aquele quarto muito menos aquela casa. Até o aroma de flores era o mesmo, como se tivesse passado apenas um dia desde a minha ida. 
  Eu me sentei na cama, ainda sonolenta mais fiz um esforço para me situar no mundo e me recordar dos últimos momentos da noite passada. 
Bom, após sair do escritório do Michael, eu me dirigi imediatamente para o quarto, sem parar ou mesmo voltar ao Hall para procurar por Tommy. E logo a preocupação me atingiu, será que ele estava bem? Mas antes que eu pensasse em uma providência, uma batida suave na porta, me chamou logo a atenção:

                   Jennifer: Entre.

  E num ato hábil, ela aparece, usando seu avental rosa, com os cabelos presos e os olhos,ah! Aqueles olhos azuis, mais radiantes possíveis. E de imediato ela se debruçou na minha cama, me puxando para ela num abraço cheio de nostalgia. 
                 Jennifer: Eu senti tanto sua falta, Mary !!! – sorri, a abraçando forte. 

                 Mary: Eu também, Jenny! Porque não me avisou que voltaria hoje? Porque não me deu noticias todos esses anos?

  Ela praticamente gritava, agarrando meu pescoço. 
               Jennifer: Eu não voltei hoje, voltei ontem a noite. Cadê Pedro? Estou morrendo de saudade de vocês dois! 


  Eu a soltei, e ela logo se sentou próximo a mim, não parecia ter envelhecido nem um dia sequer. 

                Mary: Pedro está no jardim, está a sua espera. E me conte criança, porque voltou? E quem é aquele belo jovem que está dormindo no outro quarto de hospedes? 

                Jennifer: Tommy? Tommy dormiu aqui? – perguntei perplexa.

                Mary: Sim. Ele que me informou da sua volta, pensei que era brincadeira, mas ele me garantiu, e não é que ele tinha mesmo razão? Você está linda, Jenny!

               Jennifer: Ah! Modéstia sua, Mary. Mas sabe que estou feliz de vê-la novamente, e garanto que dessa vez por muito tempo, aliás, temos muitas coisas para conversar, não é? – sorri gentilmente, e ela acenou positivamente.


 Nós ficamos poucos minutos sentadas lá, conversando sobre coisas sem muita importância. Ela quis saber o porque de eu nunca ligar ou visitá-los e eu expliquei a ela que me enoja a idéia de manter contato com Michael, muito menos morar com ele, mas a minha volta tinha um motivo extremamente especial, o meu trabalho, e ela ficou radiante com a noticia de que eu era detetive do departamento de homicídios. 
  Ela também me contou, que a vida na mansão não tinha mudado muito, pelo menos para os empregados, já o patrão viaja com mais freqüência, e quase não parava em casa.
                 Mary: Ele anda cada dia mais atarefado, não fica nem uma semana inteira em casa.
                Jennifer: Sério?
                Mary: Sim, e aquela secretária dele, a Megan, aff – ela suspirou pesado. – É uma cobra. 
               Jennifer: Megan? Quem é essa?

               Mary: É a secretária particular do patrão. Uma patricinha que acabou de sair da faculdade de administração. 
               Jennifer: Hum, não me diga. Ela trabalha a muito tempo para ele?

               Mary: Ah sim, a uns 2 anos. Mas é obvio que está mais interessada na fortuna Donavan do que no seu trabalho em si. 
               Jennifer: É mesmo, Mary? Que noticia...interessante!
               Mary: Interessante? Eu não diria isso. Por vezes Pedro a avistou dando em cima do senhor Donavan descaradamente, e ele não parece muito se importar com o assédio dessa jovem. Eu confesso que temi o futuro do seu casamento, Jenny.
   Eu me levantei da cama, desdenhando daquela informação que ele me dera. 

               Jennifer: Que casamento, Mary? As vezes parece que você esqueceu que eu só estou nessa casa porque ele matou o meu pai, e me obrigou a me casar com ele. Eu não o amo, não gosto dele, muito pelo o contrário, sinto ódio, portanto o que ele faz da vida dele, não é problema meu. – Disse abrindo a porta do armário, procurando algo para vestir.
                 Mary: Eu jamais me esqueceria disso, Jenny. Mas ainda tenho esperanças que o ódio saíra do seu coração, dando espaço para um sentimento mais puro. 

  Disse ela, se levantando e deixando o quarto. Era melhor assim, se ela fosse ficar ali pra me dizer que eu era obrigada a amar um assassino era melhor nem entrar mais no meu quarto. 
Eu olhava as roupas infantis que tinha lá, e fazia careta. Eu não poderia mais usar aquele tipo de roupa, pelo menos não a nova Jennifer. Logo, me lembrei de Tommy e concluí:
  - Que tal irmos às compras?!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Mesmo de camisola, eu caminhei por toda a casa, a fim de ir até o carro de Tommy e pegar todas minhas malas, e rapidamente o fiz.   Cerca de 2 horas depois, eu já estava tomada banho e vestida, com uma calça jeans, uma camisa de manga curta preta, e um tênis branco, eu tinha trazido poucas roupas comigo, e a maioria eram trajes espo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais