Fanfics Brasil - ... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: ...

512 visualizações Denunciar


 Mesmo de camisola, eu caminhei por toda a casa, a fim de ir até o carro de Tommy e pegar todas minhas malas, e rapidamente o fiz. 
  Cerca de 2 horas depois, eu já estava tomada banho e vestida, com uma calça jeans, uma camisa de manga curta preta, e um tênis branco, eu tinha trazido poucas roupas comigo, e a maioria eram trajes esportivos, mas isso estava para mudar.
   Desci as escadas, daquela casa vazia, onde nem um vento passava, e me dirigi a cozinha, que para a minha enorme surpresa, Tommy estava lá tomando café da manhã, dando gargalhadas enquanto conversava com Mary e Pedro, todos juntos, sentados na mesa:

                Jennifer: Vejo que já conhece meu velhos amigos! – eu sorri simpática, caminhando em direção à Pedro e lhe dando um forte abraço por trás. 

                Pedro: Senti muito sua falta, criança. Espero que fique mais tempo dessa vez! 

               Jennifer: Eu também espero, Pedro!
                Thomas: Esses dois são incríveis, Jenny! Porque nunca me falou deles? Você sabia que Pedro também é brasileiro? - indagou Tommy, completamente empolgado com Mary e Pedro. 
                Jennifer: Claro que sim, esqueceu que eu já morei nessa casa, Tommy? – Respondi me juntando à eles e me servindo de torradas. 

                 Tommy: E por falar nessa casa...Ela é incrível. Eu nunca vou te perdoar por não ter me trazido aqui antes. 

                 Mary: Antes tarde do que nunca, não é meu filho?
                  Thomas: Concordo com a senhora. Mas é uma falta de respeito, eu passar 6 anos com a Jenny e ela nunca me falar nada sobre vocês, a senhora não acha?
                   Mary: Ér...Talvez, querido! – ela imediatamente corou. 
                   Pedro: Não há muito a ser dito. E a propósito, acredito eu que você sabe mais da nossa Jenny do que nós mesmo. 

                  Thomas: Discordo senhor! Ela nunca fala sobre a vida de casada, parece até que é um segredo de estado. – Ele riu e o clima ficou tenso, só ele não percebeu. 

                 Jennifer: Hey, vamos parar de falar da minha vida? – Sorri, descontraída. – Fico feliz que você tenha gostado de Mary e Pedro, eles são pessoas incríveis.


 Thomas: Tem razão, Jenny. Mas o seu marido também é um sujeito muito...simpático. 
  Disse enquanto dava uma golada no suco de manga.


 


Jennifer: Você o viu? – perguntei tentando camuflar meu interesse, enquanto passava manteiga em um pedaço de pão.

                 Thomas: Sim, ontem a noite. E devo admitir que aquela festa foi o bicho! Onde vocês tiram tanta mulher bonita? Fiquei perdido...

                Jennifer: Que bom que aproveitou, fico muito feliz! 

                Mary: Você vai sair hoje, Jenny?
               Jennifer: Sim, Mary. Aliás, já estou de saída, vou fazer compras. Gostaria de me acompanhar, Tommy?
 Ele engasgou. 
                Thomas: E-eu??

                Jennifer: É, bobo, você mesmo! 

                Thomas: Me tira dessa, Jenny. Mulheres demoram muito para escolher roupas!
                Pedro: Concordo plenamente, Thomas. As roupas só mudam as cores, mas mesmo assim, elas não se decidem! 
Ele logo se empolgou. 

                 Thomas: É exatamente isso que acontece! Você é o Cara, Pedro, toca aqui! 

  Disse estendendo a mão, para que Pedro a apertasse e eu e Mary ríamos instataneamente:

                Jennifer: Vamos parar com a conversa machisita? E eu prometo não demorar, palavra de escoteira! 

                 Thomas: Você é a mentirosa mais linda que eu já vi, sabia?!

  Ele riu franzindo a testa e eu lhe dei lingua. Mas o que eu queria mesmo era saber o que aconteceu no encontro entre ele e Michael. Quando terminamos de comer, eu pedi que Tommy me esperasse no hall da casa, porque antes de sairmos eu precisava falar com o todo poderoso, que estava no escritório, como sempre, trabalhando. 
  Afinal de contas, eu não poderia fazer compras sem dinheiro. E como meu marido, era obrigação dele sustentar minhas vaidades!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu parei frente à porta do escritório e pude escutar mais de uma voz lá dentro, então logo concluí que finalmente conheceria a tal: Megan, secretária do Michael.    Sem titubear, eu abri a porta, na verdade eu a escancarei, sorridente, encontrando o todo poderoso sentando na mesa e a sua criada à sua frente tamb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais