Fanfics Brasil - ... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: ...

427 visualizações Denunciar


O dia se seguiu tranqüilamente. Logo de manhã, eu e Tommy fomos fazer compras nas melhores botiques da Califórnia, comprando muitas coisas, todas caras e sofisticadas, e eu não comprava só para mim não, também renovei por completo o guarda-roupas do Tommy, que no início se opusera pelo fato de gastar tanto, mas logo aceitou. 
E realmente gastamos bem, cerca de 15 mil dólares em vestidos, calças tanto femininas como masculinas, camisas, blusas, jaquetas, casacos, saias, sapatos, tênis, tudo, absolutamente tudo o que tínhamos vontade.
  Era como se tivéssemos ganhado na mega sena. E nós nos divertíamos a cada loja que entrávamos, rindo, caçoando das roupas feias e opinando sobre as escolhas que um fazia. 
O engraçado era que quando eu saía de algum provador com um vestido feio, ele não mentia, dizia na cara dura que tinha ficado horrível ou vulgar. Não tinha papas na língua, nem comigo...e nem com nenhuma outra mulher. Ganhando assim, cortesia e suspiros de cada loja. Mas era inevitável, a beleza de Tommy era de tirar o fôlego, um homem realmente muito bonito, com um porte e tanto. 

   No final do dia, quando o sol estava prestes a se pôr, nos paramos em uma cafeteria para comer qualquer coisa, antes de voltarmos para casa:

                    Jennifer: Então, gostou das compras? – disse sorridente, entre um gole e outro do meu suco de abacaxi.


    Thomas: Eu acho que não devia ter aceitado, Jenny! Eu nunca vou conseguir retribuir.

  Ele me olhava, confuso.
                Jennifer: Porque você não devia ter aceitado? Qual é o problema em uma amiga dar presentes a um amigo?

               Thomas: Corta essa, Jenny. Isso aqui não são presentes...são, sei lá...Muito mais do que isso. 

               Jennifer: Não estou te entendendo, desculpe, você é maluco! – concluí, sarcástica.
                Thomas: Pára de brincar, Jenny! Eu não sei explicar...por exemplo: Damos canecas de presente a um amigo, e você me deu um guarda roupas novo. Não quero passar como interesseiro, ou o amigo que só gosta de você pelo seu dinheiro. 

               Jennifer: Mas que conversa é essa, Thomas? Você e eu sabemos muito bem que não é assim. Eu sei muito bem reconhecer uma pessoa que se aproxima de mim por interesse, e acredite, você não é uma delas. 
               Thomas: Se bem que ter uma amiga rica e bem relacionada é uma boa, pra variar. 

 Nós rimos. 
              Jennifer: Você é um besta mesmo. 

              Thomas: Ah, não é para tanto! E, aliás, você bem que podia me convidar para as próximas festas na sua casa. Você não tem idéia de quanta mulher gata eu peguei. Só top sabe, parecia o paraíso, Jenny. – Ele relembrava a noite passada, deslumbrado. 
              Jennifer: Imagino que você deve ter ficado muito ocupado mesmo. –Eu ri. – Cuidado heim, essas mulheres da Califórnia...
              Thomas: São as melhores do mundo!!! – exclamou, relaxando na cadeira e abrindo os braços, como se fosse o dono do mundo, ou nesse caso, o Don Juan. – Sabe, Jenny, eu acho que vou gostar muito de morar aqui! – ele riu.
             Jennifer: Você é um tarado, isso sim! – rimos. – Mas em falar em morar...
              Thomas: Não se preocupe com isso, eu vou me mudar amanhã. – Concluiu num ar mais sério. 
              Jennifer: O quê??? Porque? – indaguei, perplexa. 

              Thomas: Você não pensou que eu ia morar na casa em que você e seu marido moram, não é? Porque isso não tem cabimento nenhum. 

             Jennifer: Mas você é o meu melhor amigo, Tommy. – disse, tristonha. – Eu ia dizer que você poderia morar lá, se quisesse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele riu.                  Thomas: O que você andou tomando? Eu não sou maluco, por incrível que pareça. E eu já tenho tudo confirmado. – Ele parou um instante e olhando para o espaço, concluiu: - Daqui a um tempo será possível até comprar uma passagem para o espa& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais