Fanfics Brasil - ... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: ...

442 visualizações Denunciar


Ele riu.
                  Thomas: O que você andou tomando? Eu não sou maluco, por incrível que pareça. E eu já tenho tudo confirmado. – Ele parou um instante e olhando para o espaço, concluiu: - Daqui a um tempo será possível até comprar uma passagem para o espaço pelo computador, sabia?
Eu ri. 

                  Jennifer: Porque ta dizendo isso?
                   Thomas: Porque eu comprei uma casa pela internet a alguns meses atrás. Não fica muito distante da sua, acho que uns 20 minutos de carro. 

                 Jennifer: Ah, Tommy! Não quero que você se separe de mim!
                  Thomas: Relaxa, gatinha! Se quiser, você pode ir me visitar, quando a saudade apertar. 

  Ele sorriu maldoso, esticando o braço e passando a ponta dos dedos no meu rosto.


Em seguida, ele pediu uma fatia de torta de chocolate, e eu um de abacaxi, e entre uma garfada e outra, continuamos conversando: 

               Thomas: E me conta, quando você se apresenta?
              Jennifer: Na segunda-feira, e você?
               Thomas: Eu também, por isso vou aproveitar que amanhã é domingo e vou me organizar na nova casa. 

              Jennifer: Mas você comprou os móveis?
                Thomas: Não, eu paguei mais caro, mas ela já esta toda mobiliada. 

              Jennifer: Sério? Hum – disse, pensativa. – Menos mal, porque você tem um gosto ridículo!
               Thomas: Concordo com você, ainda mais quando se trata de escolher minhas amizades.
   Ele riu da própria piada idiota. 

              Jennifer: Há-Há. Um bicho velho desses...27 anos no meio da cara e não cresce, não é?
   Ele não tirava o sorriso do rosto.
              Thomas: Você que é séria demais, Jenny. Sabe, eu tenho uma teoria. 

             Jennifer: Sério? E qual é?

              Thomas: Bom, - ele pigarreou - A vida é um grande hambúrguer.
             Jennifer: Uau! Mítico!    – desdenhei.
             Thomas: Me deixe terminar. – disse, olhando para o espaço. – A vida é um grande hambúrguer...Uns a aproveitam e outros passam a vida toda fazendo dieta! 
   Eu parei, tentei absorver aquela frase ridícula, e não consegui...soltei imediatamente uma gargalhada!
             Jennifer: Isso não tem o menor sentido! 

 Ele disse, sério:
              Thomas: Como assim? Esse é um dos melhores pensamentos do século!
             Jennifer: Só se for no fantástico mundo de Thomas, não é? – eu continuei rindo e ele deu de ombros.


  Uma das coisas que eu amava no Tommy era que ele não ligava para as coisas bestas que eu falava, porque ele também falava coisas idiotas. Por mais velhos que estivéssemos para esse tipo de conversa, era como se ainda fossemos adolescentes...o tempo não passava quando estávamos juntos! 

  E antes que ele terminasse de comer a sua torta, eu tirei um pedaço da mesma do seu prato, provando a deliciosa torta de chocolate daquele lugar.
                 Thomas: Porquê você sempre faz isso? 

                Jennifer: Isso, o quê?

                Thomas: Isso! – disse apontando para a sua torta. – Você sempre rouba um pedaço das tortas que eu peço, é um vício sabia? 

                 Jennifer: Não briga comigo, Tommy. É porque você sempre pede as melhores tortas.
                 Thomas: Não, Jenny. Eu sempre peço a mesma torta de chocolate, e você sempre pede torta de abacaxi, agora eu lhe pergunto: Quem nesse mundo gosta de torta de abacaxi?

                Jennifer: Hey! Torta de abacaxi é uma delícia. Nunca fale mais da minha torta. – disse recolhendo meu prato para mais perto de mim.
                Thomas: Então porque você pega a minha torta? Você é uma morta de fome, esganada!
  Disse franzindo a testa. E eu ri. 
               Jennifer: Você é o pior melhor amigo do mundo, sabia?
   Ele rolou com os olhos e deu a ultima garfada na torta, poucos segundos depois eu também terminei de comer, e logo, deixamos o lugar, abraçados, como de costume. 
   Seguindo direto para o castelo mal assombrado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Jennifer: E me conta...- Eu perguntei no trajeto de volta pra casa.- O que vocês conversaram?              Thomas: E o Michael?              Jennifer: Sim! Ele me contou que vocês se cruzaram...            ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais