Fanfics Brasil - ... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: ...

412 visualizações Denunciar


Eu entrei no prédio, caminhei até o elevador, desci no terceiro andar e me dirigi até o escritório 06, exatamente como estava nas coordenadas que eu recebi por fax quando eu ainda vivia em Princeton. 
No momento que eu em entrava lá, eu tive a certeza que eu não estava sozinha. Eu sabia que meu pai estava lá, me observando, sabendo que eu tava fazendo o certo.
                  Jennifer: Bom dia! Eu estou a procura do Detetive William Morrison.

                  XxXx: Eu posso ajuda-la em alguma coisa? – disse a recepcionista.
                  Jennifer: Eu vim transferida de Princeton.
                  XxXx: Ah, sim! O det. Morrison a aguarda. Vou leva-la até ele! 

   Era uma mulher bonita, oriental, aparentemente 30 e poucos anos, e muito simpática. 
O lugar era cheio, pessoas visivelmente ocupadas andavam para lá e para cá. Até que a recepcionista me dirigiu até uma sala pequena, onde um homem alto, cabelos pretos e bem vestido, se levantou ao me ver:

                Jennifer: Bom dia, det. Morrison. – Eu estendi a mão para um comprimento. – Eu sou Jennifer Donavan.                  

                William: Ah, sim. Eu estava esperando por você. – Ele apertou minha mão. – Obrigada Hilary.
   Dito isso, a recepcionista se retirou da sala. Ele parecia ser um homem simpático, bonito, de meia idade. Imediatamente ele deu a volta na mesa e tornou a se sentar na sua cadeira, e eu também me sentei diante da mesa. 
                William: Bom, então você é a Det. Donavan. Veio transferida de Princeton, não é?
    Ele perguntou enquanto olhava alguns papéis em cima da mesa, talvez fossem meus documentos.
                Jennifer: Sim, senhor! 

                William: Bom, meus parabéns! Espero que faça uma brilhante atuação conosco. – ele sorriu de lado. – Você trouxe seus documentos? Identidade, CPF, e outros? 

                Jennifer: Sim, Detetive, está tudo aqui. – eu disse já pegando minha pasta e lhe entregando tudo. 
                William: Perfeito. Bom, você vai começar com 2 semanas de adaptação. É o tempo que dura para seus documentos encaminharem para o fórum e você receber seu distintivo e sua arma.

               Jennifer: E, em que consiste essa ‘adaptação’, senhor?
                William: Bom, você será encaminhada a estantes de tiros, campos de estratégia e observações com nossos profissionais. Suponho que você já tenha feito tudo isso em Princeton, mas aqui é pra valer, em 2 semanas você receberá seu primeiro caso, então vamos prepara-la para ele. – Ele sorriu. – Alguma pergunta?
               Jennifer: Estou muito feliz por estar aqui, Senhor. Garanto que darei meu melhor a cada dia! 

                William: Eu tenho certeza que sim. – Ele me olhou e logo estendeu a mão por cima da mesa. – Seja bem vinda ao Departamento de Homicídios da Califórnia, Detetive Donavan.
   Eu sorri triunfante e apertei sua mão com firmeza. Sabendo que era ali o início da caçada contra Michael Donavan!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   William: Eu vou te apresentar uma pessoa, digamos que ele será seu ‘tutor’, nesse seu período de adaptação.   Calmamente, nós deixamos a sala, e caminhamos pelo escritório. Tinha bastante gente trabalhando e algumas pessoas me olhavam, acho que sabiam que eu era uma novata ali. Então o D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais