Fanfics Brasil - ... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: ...

10 visualizações Denunciar


 Eu não queria mais escutar aquilo. Era nojento, era deplorável aquela cena. Aquele homem era um cretino, não passava de um imundo:

               Jennifer: Me solta, Michael. – eu disse, o empurrando mas ele era visivelmente mais forte do que eu, e continuava lá, roçando seu pau em mim, sussurrando no meu ouvido.

               Michael: Você não pode negar que também quer, Jennifer!
   E ele se afastou, me olhou fixamente, ainda prendendo minhas mãos na parede. Eu o olhava com ódio, tentando me soltar dele, mas lentamente, e inesperadamente, ele se aproximou de mim e encostou a testa na minha: 

                Michael: Eu sei que você também quer, Jennifer! 

                Jennifer: Vai se foder, Michael.
    Mas ele não me escutou, e ao invés de me soltar, ele me beijou, e eu tentei relutar, eu não abria a boca, mas quanto mais eu o recusava, ele apertava meus pulsos ainda colados na parede, e a dor era tanta que eu cedi e também o beijei. E não foi um beijo simples, era como os nossos beijos: Selvagens, quentes e intensos. Ele apertava seu corpo no meu, sentindo prazer em me manter ali, refém. Ele explorava minha boca como um caçador que apreciava sua preza, como se esperasse por esse momento a vida inteira.


E os flashes da nossa lua de mel voltaram a minha mente aquele momento. Todas aquelas coisas bonitas que ele me falara e o modo como ele me tratou, me fazia acreditar que ele sentia alguma coisa sobre mim, e eu não podia negar que ele me excitava, que era bom estar ali...com ele! 

                  Jennifer: Eu quero você, Michael! 
     Eu sussurrei, e não precisei falar duas vezes, ele sorriu triunfante e rapidamente soltou meus braços, abaixou suas mãos até minhas coxas e me pegou no colo, encaixando seu corpo entre minhas pernas e me empurrando violentamente na parede novamente. Eu envolvi meus braços no pescoço dele, lhe dando mais um beijo quente e avassalador, como só eu sabia lhe dar. Eu puxava o cabelo dele com força, mordia seus lábios e arranhava suas costas com força, demonstrando o quão eu ficava excitada conforme ele roçava seu pau na minha buceta, por cima das nossas roupas, e ele apertava minhas coxas com força, dando tapas fortes as vezes, também visivelmente excitado:

                  Michael: Seja minha mais uma vez!


 


 Era desejo, paixão, ódio, repulsa, tesão...tudo misturado. Eu não sabia dizer o que eu sentia naquele exato momento, mas eu tinha a certeza de que não era a Jennifer de sempre, era outra pessoa, uma pessoa que gostava de estar ali. 
E quando ele me pôr no chão, eu tratei de parar de beija-lo imediatamente, e trocar de posição com ele, encostando-o na parede. E ele apenas ficou a me observar. 
Eu coloquei minhas mãos na camisa dele, a erguendo e ele me ajudou a tira-la rapidamente, me olhando fixo. Rapidamente, eu me curvei e tirei a cueca dele, encontrando seu pau já ereto, extremamente excitado. 
Eu encostei minhas mãos no peito dele, observando o corpo definido que ele conservava, e comecei a passar a mão nele, sentindo a pele quente dele deslizando pelas minhas mãos, e então encostei minha boca no peitoral dele, dando selinhos, roçando minha boca nele... Eu podia sentir a respiração dele acelerar, ele gostava daquilo tudo, então eu não parei... 
Encostei meu corpo no dele, deslizando minhas mãos até sua bunda e a apertando forte, colando mais ainda meu corpo no dele, e dando beijos mais intensos no seu corpo, sentindo um pouco do gosto dele na minha língua, e fui subindo lentamente, até chegar em seu pescoço, onde comecei a dar chupadas e mordidas mais forte, e ele não se conteve, puxou meu cabelo com força com uma só mão, e me olhou fixamente:
                  Michael: Você gosta de me provocar, não é?
     Ele deu um sorriso ameaçador e antes que eu pudesse falar algo, ele cobriu minha boca com seus lábios, puxando meu cabelo com força e encaixando cada vez mais nossas bocas. 
Ele estava muito excitado, seu rosto começava a suar, e ainda não tínhamos nem feito nada ainda, era obvio que ele tinha imaginado esse momento muitas vezes anteriormente.


   Em seguida, foi a vez dele de tirar minha roupa. Ele de abaixou e arrancou meu short e minha calcinha, se levantou e tirou minha blusa me deixando completamente desnuda. E num ato impulsivo, ele jogou toda as bebidas que tinha encima da mesa no chão, de uma vez só, causando um tremendo estrondo, me pegou no colo, me sentou em cima da mesa e abriu minhas pernas numa agilidade impressionante, segurou seu pau e o encaixou na minha buceta, penetrando-a lentamente, e quando ele já estava bem posicionado dentro dela, ele segurou minhas pernas, fazendo um movimento de vai e vem lento e me olhando, observando cada expressão minha. 
E eu pedia para que ele fizesse devagar, e gemia baixinho, de um jeito que o deixava doido, o fazendo dar umas socadas dentro de mim as vezes, me fazendo gemer mais e mais alto, mas ele não se controlou por muito tempo, e logo comecei o me fuder de verdade, enfiando com força seu pau dentro de mim, o socando com força e até o talo, segurando ele lá dentro, e dando pequenas reboladinhas, que me deixavam doida, me fazendo gritar de prazer. 

   Foram mais de 2 horas de puro sexo, e quando estávamos completamente exaustos, só caímos juntos de sono na cama!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu acordei com os passarinhos cantando na janela do quarto. Lá o cheiro de Jasmim era mais forte, porém o sol não entrava com tanta força, quanto no meu quarto. Eu abri os olhos lentamente, e fiquei lá, estática, sem mexer um músculo. Eu estava deitada no peito do Michael, e eu podia sentir as mãos dele nas minhas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais